Bom, resolvi fazer um relato sobre Karla . Antes de contrar o serviço dela averiguei bastante , diante os fatos de ter mto golpe hoje em dia . Add o *naopode* dela , onde tem divulgações de seu trabalho, participo do grupo do Telegram. Isso tudo me passou confiança de querer contratar uma nova acompanhante. Pois já passei por situações nada agradável .
Vamos lá vou ser breve e prático em meu relato .
Marquei uma hora com a Karla no seu local , ela só atende com hora exatamente marcada . Marquei e fui ao seu encontro . Loirinha baixinha seios fartos bunds grande sorridente e bastante simpática o que me deixou confortável.
Me convidou para tomar uma ducha claro que aceitei e ela ficou me esperando no quarto . Conversa vai conversa vem começamos a nos beijar , beijo gostoso guloso , tava doido pra da uma mamada nos seus seios deliciosos , depois ela me deu uma bela mamada molhada babado muito bem feita e por sinal gosta de mamar mesmo , por algumas vezes me contorci pra não finalizar ali mesmo no oral . Que oral amigos , gostoso babado do jeito que meu JR gosta . Pedi pra ela ficar de quatro coloquei o dedo na bocetinha tava molhada e ela gemia bem gostoso pedindo pra comer seu cuzinho, seu cuzao que quatro a visão é do país das maravilhas. Capa no senhor JR e comecei na bocetinha apertada e grande , meti ela pedia mais metia mais e aguenta bem na posição de quatro , mudei um pouco coloquei ela de frente pra mim por que queria mamar mais nas tetas e enquanto metia mamava gostoso que tesão .
E voltei com ela de quatro ela colocou lubrificante no meu Jr pq diz ser apertada no cuzinho e que aperto que quase meu PAU não entra , mas também quando entrou segurei muito não , dei uma finalizada gostosa naquela bunda grande dela. Cansado dei uma pausa deitado na cama , ela deitou do lado e trocou carinhos . Agradável além do sexo gostoso a companhia é nota 10.
Vale repeteco com toda certeza.