Nicole Aguiar
- 60 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gladiad0R54
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Nicole Aguiar

#1 Mensagem por Gladiad0R54 » 12 Nov 2024, 07:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD feito mês passado. A Nicole é uma GP cearense, costuma alternar temporadas pelo nordeste e vi ontem ela anunciando na cidade novamente.

Contato por WhatsApp sem burocracia. Responde rapidamente. Acertamos horário e valores um dia antes. Cheguei no local no horário combinado e autorizou minha entrada rapidamente.

Ela corresponde às fotos e vídeos. Tem um rosto bonito para meu gosto. O ponto forte dela são as pernas, muito bem trabalhadas na academia. Grelo volumoso e gostoso de chupar. Seios naturais, o que acaba sendo um ponto fraco porque faltam firmeza, mas não comprometem o conjunto.

No fight ela é passiva, deixa o cliente tomar as iniciativas. Demora para corresponder às carícias, levei muito tempo para fazer ela gozar no oral. Em geral eu faço a mulher gozar com 15 minutos, mas ela eu precisei do dobro do tempo, quase não consegui. Boto a capa e ela senta de costas, uma bela visão da bunda com marquinha que ela tem. Pedi para ela ficar de costas no canto da cama e bombei ali até gozar.

O anúncio dela atual é https://musaclass.com.br/acompanhante/nicole-aguiar/

Paguei 400, mas parece que ela reajustou. Convém acertar antes de fechar agendamento.

Vai levar positivo, mas o neutro seria uma avaliação justa também. Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder