Natália Menezes
R$ 250,00 - 60 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gladiad0R54
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Natália Menezes

#1 Mensagem por Gladiad0R54 » 15 Nov 2024, 07:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito recentemente com a Natália. Vi o perfil dela no Fatal e fiquei bem impressionado com o vídeo de verificação dela. Em geral esses vídeos acabam me broxando já que as fotos são bem melhores que a garota é de fato, mas no caso dela foi o contrário pra mim, fiquei com mais tesão. Contato rápido, ela manda as informações gerais por resposta automática e o resto ela manda quando pode (ela deve atender até tarde da madrugada, pois de manhã ela demora a responder).

Cheguei no motel e mandei as informações da suite. Em 20 minutos ela chegou e abri o portão da garagem. Ela é baixinha, calculo ter + ou - 1,55m, gostosura bem distribuída pelo corpo. O rosto é bonito, e no anúncio ela mostra sem problema, ponto positivo. Muito simpática, deixa o encontro leve, vai para o banho e depois põe uma saída que eu disse que nem precisava, mas ela faz questão de fazer um atendimento de qualidade.

Uma questão que ela faz e que é rara de se ver por aqui é o beijo dela. Ela beija valendo! Namoradas reais beijam menos que ela. Beijo é um carinho que me excita demais, e isso ela entrega muito bem. Ao perceber que me dei bem, desci para oferecer o que faço de melhor. Fiz um oral da xotinha e ela se contorceu até gozar com um uivo delícia de assistir. Pedi para continuar no 69 e gostei do ritmo que ela impõe com a língua. Assisti a cena pelo espelho no teto e queria muito ter feito um registro com o celular, fica pra outra vez :D . Coloco a capa e ela cavalga de costas, ela tem um traseiro lindo, pequeno e sem marcas. Já perto de completar uma hora, pedi para ela ficar de 4 e gozei ali.

O link do anúncio dela é https://fatalmodel.com/acompanhante/174 ... es-1743676

Ela atende em fim de semana e feriado. Para quem ficou por aqui nesse feriadão, é uma excelente opção de entretenimento a preço justo. Boa sorte floristas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Orecruta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Natália Menezes

#2 Mensagem por Orecruta » 17 Nov 2024, 23:35

Cara, eu tava vindo fazer um TD justamente dessa prestadora. Não tem o que acrescentar do relato, exceto que, comigo, os beijos não foram tão intensos. O ponto forte da moça é a dedicação que tá tão rara de encontrar e, principalmente, o anal de primeira. O ponto que precisa melhorar é a rapidez na resposta das mensagens: esperei horas pela resposta e quase perdi o alvará, mas deu certo.

Link:
🔗

bobcaçador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Natália Menezes

#3 Mensagem por bobcaçador » 18 Nov 2024, 05:51

Garota já tem tópico, oral protocolar, mas fudendo a puta realmente se garante.

viewtopic.php?f=259&t=267582

Link:
🔗

PCF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Natália Menezes

#4 Mensagem por PCF » 19 Nov 2024, 00:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Amigos, irmãos, amantes da putaria, doutores na depravação. Mais uma aventura pelo submundo da sacanagem. Desta feita, aproveitando as informações dos confrades entrei em contato com a Natália. Foi bem atenciosa no whatsapp, respondeu rápido, marcamos no motel e já segui para a aventura. No local, a gata chega no horário combinado e, para a minha surpresa, a garota é muito gatinha. Tem cerca de 25 anos, as fotos demonstram exatamente como ela é: malhadinha, com pernas grossas e bumbum empinado, rosto muito bonito, parece uma índia. A gata é baixinha, cerca de 1.55m, pra mim tudo na medida certa. Ela é bem simpática, extrovertida, gosta de bater um papo legal. Tomou banho e fomos para o principal. Começa fazendo um oral excelente, sem capa, vou discordar do amigo BOBCAÇADOR, achei muito bom o oral, não deixou nada a desejar, chupou todo o pau, babado, chupando as bolas. Em seguida a gata sobe em mim, meus amigos, tive que pedir pra ir pra cima senao ia gozar muito rápido. Botei de 4 e vendo aquele cuzinho pequeno na minha frente logo pedi para partirmos para o anal. A gata passa lubrificante e aguenta bem, muda de posição e não reclama. Até que acabei gozando. Banho tomado, batemos mais um papo, pedi pra ela fazer uma massagem no meu pau pra gozar novamente, bem rapidinho pq o tempo ja esta esgotando, a gata fez uma massagem top, gozei muito. É isso galera, acho que a gata faz jus aos relatos, fotos demonstram exatamente como ela é. O custo benefício achei excelente.

Link:
🔗

Responder