Natália Castro/Natália Menezes (81)99699-6266
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (81)99699-6266

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 2Não 5
Oral Sem:Sim 3Não 4
Beija:Sim 3Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bobcaçador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Natália Castro/Natália Menezes (81)99699-6266

#1 Mensagem por bobcaçador » 29 Ago 2024, 13:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa tarde putanheiros. De volta ao mundo da putaria, pesquisei por algumas garotas que faziam anal e após alguns contatos sem retorno, tal da puta demora a responder WhatsApp 😪, consegui êxito com a Natália Castro. Deixei claro minhas intenções e fechamos em 1h30 com as devidas exigências para um encontro satistório, com beijos, oral sem capa e anal. Pré-atendimentos tranquilo, marcamos o motel do encontro e a expectativa começa.

Apresentação: Bem mais magra que nas fotos, confesso que esperava algo melhor, pele morena, algumas tatuagens, aplique no cabelo, cheirosa e sorridente. Me cumprimentou com um abraço e seguiu para o banheiro para se higienizar, pois tinha vindo de moto uber e choveu no caminho.

Atendimento: Sarro inicial, com alguns beijos e carícias, mão aqui, mão ali e após conferir a higiene dela, comecei no oral. Buceta cheirosa, cai de boca e fiquei por lá por vários minutos. Chega a vez dela e começa fazendo uma boa massagem peniana, me surpreendeu positivamente nesse ponto, porém como nem tudo são flores, um oral bem burocrático, pra quem coloca no site que o oral é especialidade, foi bem fraquinho ::basta:: .
Como percebi pouco empenho, coloquei a puta na cama, vesti a capa do batman e partir para foda. Nessa parte ela manda bem, não regula posição, aguenta boas estocadas, gemidos bacanas, já fui dedilhando aquele cuzinho e marcando território, até que peço para estocar aquele cú. E aí fica o elogio pq a puta aguenta rola no rabo e geme com vontade, incorporando bem o personagem, pedindo rola, mostrando posicões e fui comendo aquele cú de quatro, torno, frango assado, no cavalo que tinha ao lado da cama, até que tirei a camisinha e finalizei nas costas da puta pegando um pouco no cabelo, onde pareceu não ter gostado, porém não reclamou 😅.

Vamos as notas:

Rosto: 7, é a garota das fotos, porém bem mais magra do que eu esperava.
Seios: 7. Pequenos, porém durinhos.
Barriga: 10.
Bunda 10 Pequena.
Anal: Ponte forte da puta, aquela bundinha aguenta ferro.
Beijo na boca: 8.
Oral: 5. Nada demais, decepcionante por ter colocado no anúncio que era sua especialidade.
Envolvimento: 9. Tirando a parte do oral no restante ela mandou muito bem.
Valor: R$ 380,00 por 1h30 minutos. Cobra 200 a hora s/anal
Repeteco: Não.

Link:
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... -castro-2/

https://fatalmodel.com/1743676/natalia-menezes-1743676
Editado pela última vez por tio chota em 29 Ago 2024, 18:56, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gladiad0R54
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Natália Menezes (81)99699-6266

#2 Mensagem por Gladiad0R54 » 15 Nov 2024, 07:20

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:10
TD feito recentemente com a Natália. Vi o perfil dela no Fatal e fiquei bem impressionado com o vídeo de verificação dela. Em geral esses vídeos acabam me broxando já que as fotos são bem melhores que a garota é de fato, mas no caso dela foi o contrário pra mim, fiquei com mais tesão. Contato rápido, ela manda as informações gerais por resposta automática e o resto ela manda quando pode (ela deve atender até tarde da madrugada, pois de manhã ela demora a responder).

Cheguei no motel e mandei as informações da suite. Em 20 minutos ela chegou e abri o portão da garagem. Ela é baixinha, calculo ter + ou - 1,55m, gostosura bem distribuída pelo corpo. O rosto é bonito, e no anúncio ela mostra sem problema, ponto positivo. Muito simpática, deixa o encontro leve, vai para o banho e depois põe uma saída que eu disse que nem precisava, mas ela faz questão de fazer um atendimento de qualidade.

Uma questão que ela faz e que é rara de se ver por aqui é o beijo dela. Ela beija valendo! Namoradas reais beijam menos que ela. Beijo é um carinho que me excita demais, e isso ela entrega muito bem. Ao perceber que me dei bem, desci para oferecer o que faço de melhor. Fiz um oral da xotinha e ela se contorceu até gozar com um uivo delícia de assistir. Pedi para continuar no 69 e gostei do ritmo que ela impõe com a língua. Assisti a cena pelo espelho no teto e queria muito ter feito um registro com o celular, fica pra outra vez :D . Coloco a capa e ela cavalga de costas, ela tem um traseiro lindo, pequeno e sem marcas. Já perto de completar uma hora, pedi para ela ficar de 4 e gozei ali.

Ela atende em fim de semana e feriado. Para quem ficou por aqui nesse feriadão, é uma excelente opção de entretenimento a preço justo. Boa sorte floristas.

O link do anúncio dela é https://fatalmodel.com/acompanhante/174 ... es-1743676
(81)99699-6266

Link:
🔗

Orecruta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Natália Menezes

#3 Mensagem por Orecruta » 17 Nov 2024, 23:35

Cara, eu tava vindo fazer um TD justamente dessa prestadora. Não tem o que acrescentar do relato, exceto que, comigo, os beijos não foram tão intensos. O ponto forte da moça é a dedicação que tá tão rara de encontrar e, principalmente, o anal de primeira. O ponto que precisa melhorar é a rapidez na resposta das mensagens: esperei horas pela resposta e quase perdi o alvará, mas deu certo.

Link:
🔗

bobcaçador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Natália Menezes

#4 Mensagem por bobcaçador » 18 Nov 2024, 05:51

Garota já tem tópico, oral protocolar, mas fudendo a puta realmente se garante.

viewtopic.php?f=259&t=267582

Link:
🔗

PCF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Natália Menezes

#5 Mensagem por PCF » 19 Nov 2024, 00:05

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:9
Amigos, irmãos, amantes da putaria, doutores na depravação. Mais uma aventura pelo submundo da sacanagem. Desta feita, aproveitando as informações dos confrades entrei em contato com a Natália. Foi bem atenciosa no whatsapp, respondeu rápido, marcamos no motel e já segui para a aventura. No local, a gata chega no horário combinado e, para a minha surpresa, a garota é muito gatinha. Tem cerca de 25 anos, as fotos demonstram exatamente como ela é: malhadinha, com pernas grossas e bumbum empinado, rosto muito bonito, parece uma índia. A gata é baixinha, cerca de 1.55m, pra mim tudo na medida certa. Ela é bem simpática, extrovertida, gosta de bater um papo legal. Tomou banho e fomos para o principal. Começa fazendo um oral excelente, sem capa, vou discordar do amigo BOBCAÇADOR, achei muito bom o oral, não deixou nada a desejar, chupou todo o pau, babado, chupando as bolas. Em seguida a gata sobe em mim, meus amigos, tive que pedir pra ir pra cima senao ia gozar muito rápido. Botei de 4 e vendo aquele cuzinho pequeno na minha frente logo pedi para partirmos para o anal. A gata passa lubrificante e aguenta bem, muda de posição e não reclama. Até que acabei gozando. Banho tomado, batemos mais um papo, pedi pra ela fazer uma massagem no meu pau pra gozar novamente, bem rapidinho pq o tempo ja esta esgotando, a gata fez uma massagem top, gozei muito. É isso galera, acho que a gata faz jus aos relatos, fotos demonstram exatamente como ela é. O custo benefício achei excelente.

Link:
🔗

Cuidadoso12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Natália Menezes

#6 Mensagem por Cuidadoso12 » 03 Dez 2024, 07:55

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Marquei com essa moça outro dia, na véspera, combinamos horário e local para o dia seguinte.
No horário combinado, nem sinal.
Muitas horas depois do horário combinado mandou mensagem com desculpa não convincente.
Tô fora!
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 06 Dez 2024, 13:13, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Natália Menezes (81)99699-6266

#7 Mensagem por TACA LE PAU » 06 Dez 2024, 13:15

bobcaçador escreveu:
18 Nov 2024, 05:51
Garota já tem tópico, oral protocolar, mas fudendo a puta realmente se garante.

viewtopic.php?f=259&t=267582
Unificados
Nomes de trabalho atualizados

Link:
🔗

Responder