Olá amigos,
Sempre em busca de algo novo, achei a Carol no musaclass. Pintando o alvará, mandei uma mensagem (principalmente porque não achei as fotos dela tão editadas quanto as das outras meninas, algumas das quais conheço dos tempos de pista e que viraram "modelos"). Ela foi simpática e marquei pro dia seguinte, adiantando uma parte do valor (o que não costumo fazer).
Fui ao local dela, em BV, num prédio movimentado perto da pracinha (o que me deu bastante medo, mas pra subir só precisava da autorização dela).
Ela me recebeu daquele jeito bem característico, com a luz apagada e a porta aberta, apesar de eu ver que ela estava ali atrás.
Ela me deu um beijo, o que quebrou o clima e a fez rir.
Fomos para o quarto e pude apreciar aquele corpo gostoso, fiel às fotos do site. É uma morena de cabelo castanho grande, falsa magra, peito com silicone e bunda bem arrebitada. Ela usava uma lingerie preta e uma camisola. Conversamos um pouco sobre a cidade e ela comentou como as pessoas olhavam para ela na academia.
Começamos com uns beijos bem gostosos e passei a língua naquele corpo gostoso. Ela tirou minha cueca e fez um belo oral, de joelhos no chão, e me segurei ali.
Começamos a meter em pé, depois dela ter posto a camisinha de um jeito bem profissional. Metemos um tempo ali, até ela se apoiar na cama e continuar ali. Mudamos pra ppmm e continuei beijando aquela boca gostosa.
Pus a moça de quatro e não demorou a sentir o fim chegando. Ela percebeu, deu aquela olhadinha e duas reboladas gostosas, e leite no saco.
Ela disse que eu meti bem e fui tomar um banho (banheiro organizado, diga-se, com toalhas limpas e sabonete líquido).
Paguei o resto do valor e conversamos um pouco até o uber chegar. Ela foi bem simpática e sai satisfeito.
No geral:
Rosto: bonita, mas não linda, bem fiel às fotos
Peitos: lindos e siliconados
Bunda: proporcional, redonda e lisinha
Corpo: magra e malhada, do tipo falsa magra
Oral: delicioso e sem capa
Beijos: de língua e intenso
Trepada: ela sabe conduzir bem, não geme forçado e fala umas safadezas boas
Anal: faz, mas por 900
Nota geral: 9,8 (so não ganha dez pelo anal salgado).
Link: https://musaclass.com.br/acompanhante/carol-castro
(61)99995-1772