Laryssa Black (81)99790-5445
R$ 180,00 - 1 Hrs - Telefone: (81)99790-5445

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jukapirama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Laryssa Black (81)99790-5445

#1 Mensagem por jukapirama » 19 Dez 2024, 04:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado no dia 13/12

Já saio com essa prestadora a algum tempo e venho deixar minha contribuição. Vi até um confrade a citando no tópico da Ághata.

Estava na rua resolvendo algumas coisas e já não a via a um certo tempo. Mandei mensagem e respondeu rápido. Fez a maior festa quando me identifiquei, mandou o endereço novo e fui por volta das 13h da sexta feira. Chegando no recinto cruzei com a Ághata no rall do elevador e subi.

Me esperava de lingerie e já foi me beijando e se pegando. Diferente da Ághata ela é mais carinhosa mas comigo sempre se entrega totalmente.

Dos atributos físicos ela é exatamente como nas fotos do anúncio, te atende com as lingeries que aparecem lá e isso passa muita segurança. Ela é aquele estilo de preta cavala com as carnes super duras, muito gostoso de pegar.

Tomei banho, paguei o serviço de 1h com duas finalizações por 180R$ e partimos pro fight

Estava precisando relaxar literalmente, apenas deitei na cama e fiquei ali recebendo uma mamada muito cadenciada, pedi pra babar e cuspir e fui atendido..a pele dela é um espetáculo e estava de lingerie branca. Inverti as posições e chupei até ela gozar. Depois um banho de óleo no corpo todo. Fodemos com ela cavalgando de frente beijando na boca, gosto do toque com óleo, apalpando o corpo todo. Pediu pra foder de quatro e ficou na ponta da cama. Soquei até gozar.

Fui pro banho e a mesma perguntou se poderia tomar banho comigo, ficamos nos pegando e sarrando no chuveiro. Quando saímos já estava pronto. Tinha apenas 15min e soquei com ela de quatro novamente até gozar.

Troquei de roupa e parti

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... 0-id-8dhq4
(81)99790-5445

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder