TD realizado no dia 13/12
Já saio com essa prestadora a algum tempo e venho deixar minha contribuição. Vi até um confrade a citando no tópico da Ághata.
Estava na rua resolvendo algumas coisas e já não a via a um certo tempo. Mandei mensagem e respondeu rápido. Fez a maior festa quando me identifiquei, mandou o endereço novo e fui por volta das 13h da sexta feira. Chegando no recinto cruzei com a Ághata no rall do elevador e subi.
Me esperava de lingerie e já foi me beijando e se pegando. Diferente da Ághata ela é mais carinhosa mas comigo sempre se entrega totalmente.
Dos atributos físicos ela é exatamente como nas fotos do anúncio, te atende com as lingeries que aparecem lá e isso passa muita segurança. Ela é aquele estilo de preta cavala com as carnes super duras, muito gostoso de pegar.
Tomei banho, paguei o serviço de 1h com duas finalizações por 180R$ e partimos pro fight
Estava precisando relaxar literalmente, apenas deitei na cama e fiquei ali recebendo uma mamada muito cadenciada, pedi pra babar e cuspir e fui atendido..a pele dela é um espetáculo e estava de lingerie branca. Inverti as posições e chupei até ela gozar. Depois um banho de óleo no corpo todo. Fodemos com ela cavalgando de frente beijando na boca, gosto do toque com óleo, apalpando o corpo todo. Pediu pra foder de quatro e ficou na ponta da cama. Soquei até gozar.
Fui pro banho e a mesma perguntou se poderia tomar banho comigo, ficamos nos pegando e sarrando no chuveiro. Quando saímos já estava pronto. Tinha apenas 15min e soquei com ela de quatro novamente até gozar.
Troquei de roupa e parti
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... 0-id-8dhq4
(81)99790-5445