Michelly Bittencourt (98)99174-3398
R$ 600,00 - 60 Min - Telefone: (98)99174-3398

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 600
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gladiad0R54
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1 Mensagem por Gladiad0R54 » 13 Dez 2024, 12:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Após algumas mancadas nos contatos com as garotas anunciadas nessa semana, já estava quase desistindo de tentar alguma coisa quando apareceu o anúncio da Michelly no Musa. Tem umas fotos de um ensaio num lava jato, mas o que me chamou a atenção foram as fotos de academia e os vídeos. Fiz contato e a moça se mostrou bastante simpática, apresentando as informações e respondendo às perguntas. Mandou um vídeo caseiro feito na hora, que me deixou babando e marquei o atendimento para o dia seguinte.

No horário combinado eu chego e fico bastante satisfeito com o que vi quando ela abriu a porta. Morena com traços indígenas, muito malhada, uma cavala eu diria. Rosto bonito e um belo sorriso. Entro no banheiro para higiene e na volta já encontro ela sem roupa na cama. Alguns amassos e parto para o que mais quero, abocanhar aquele grelo suculento. Ela se mostra bem receptiva ao meu carinho, gozando mais de uma vez. Fiquei variando posições e cadências da sucção, ela pedindo mais e mais. Nisso foram 40 minutos de língua e dedos na xota e no cu dela, até ela pedir para botar o preservativo.

A transa ela apresentou seu arsenal de artilharia. Montou, ajoelhou, de quatro e no ppmm de praxe. Em 10 minutos eu enchi o saco. De resto, o tempo para uma nova higiene e um pouco de conversa para conhecer ela melhor, isso é um recurso que sempre melhora o desempenho dos próximos encontros

Valor: ela cobra 400 por 30 minutos; 600 por uma hora e 1000 por anal.

Pontos positivos: muito bonita e educada. Desempenho na cama foi ótimo. Pretendo voltar em novas passagens dela pela cidade.

Pontos negativos: ela não beija. Isso pra mim é desestimulante. Se ela não compensasse de outras formas eu ficaria frustrado com o encontro.

Ela disse que fica na cidade por alguns dias. O forista que tiver querendo investir o 13° em uma hora de prazer, deixo aqui minha sugestão. Próxima semana vou para São Paulo fazer turismo sexual e tentar convencer algumas a incluir o Recife na temporada de 2025. Feliz Natal.

Anúncio dela é https://musaclass.com.br/acompanhante/m ... encourt-3/
(98)99174-3398

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tomrixx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#2 Mensagem por Tomrixx » 23 Dez 2024, 14:54

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Primeiro gostaria de agradecer o confra pelo relato. Sempre bom ter guerreiros desbravando as mais caras.

Infelizmente não tive a mesma sorte do confra em relação ao atendimento.

Em relação as características físicas é exatamente o que o amigo falou. Morena cava de academia. Relativamente bonito, mas com corpo perfeito 10/10.

Porém em relação ao atendimento deixou muito a desejar. Contato para marcar foi rápido, mas sempre respostas frias. Acho que as boas prestadoras sabem cativar e atiçar desde o início e não é o caso dela, ela chega a mandar vídeos mas as respostas não se encaixam.

Marquei com algumas dias de antecedência e ele pediu um sinal. Por considerar o valor baixo, 100 reais, topei sem problemas.

Confirmei se uma hora era com duas finalizações e ela disse que sim.

Chegando no local, um flat em BV, vai uma primeira observação é muito movimentado, quem receio de ser visto, fica esse ponto de atenção. Porém, lado positivo é que a portaria não pede documento.

Ao abrir a porta me deparo com aquela morena maravilhosa, 1.70, malhada, perna grossa, brunda grande e dura, peitao siliconado e barriga batida.

Me atendeu da forma que eu pedi com uma lingerie sexy. Mas a partir dai foi só pra trás. Ela é muito timida, mas conseguia se comunicar de alguma forma e honestamente não to pagando caro pra ter que quebrar gelo com puta.

Ignorei e fui me higienizar, voltei já com o menino pronto, ela fez um cara como se eperasse que fosse esperar pra desenrolar algo. A partir desse momento ela parecia uma boneca, eu manda ela fazer as coisas e ela ia fazendo, nisso n posso reclamar aproveitei pra beijar, apertar e me lambuzar naquele corpo todo.

Ponto positivo é que apesar da frieza do atendimento ela tem uma lubrificação natural muito boa, deu pra sentir bem ela ficando molhado ao toque e principalmente depois de chupar.

Quando ela tava encharcada, ela pediu pra que eu iniciasse o primeiro round por cima e assim foi feito. Comi ela de diversas posições mas aí teve uma das "desculpas" mais ridículas que já vi de uma GP. Quando mandei ela ir por cima, ela mal aguentou passar muito tempo. "Pois tinha acabado de treinar pesado quadriceps" kkkkkkk

Pra fechar o pacote como o confra disse, ela n beija e no meu caso tbm não fez oral pq tinha feito um procedimento na boca kkkkk
E só pra reforçar eu sou higiênico, cheguei depilado e lá mesmo tomei o banho.

Após finalizar a primeira vez. Comecei os preparativos para segunda, mas assim depois do tesao da primeira gozada ir embora, mesmo ela sendo uma grande gostosa não deu o estímulo pra segunda e fui embora.

Eu vou pontuar 7, sendo bonzinho e considerado que realmente é uma beldade. E meu foco principal era estourar me lambuzar numa gostosa.
Porém o meu atendimento deixou muito a desejar. O do confra acima foi melhor então pra quem quiser talvez possa valer o risco.

Ela não é daqui e já fui nos últimos dias, mas ela disse que deve ficar vindo 2x no ano, então fiquem atentos.

Link:
🔗

tvjp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#3 Mensagem por tvjp » 27 Dez 2024, 06:06

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:2
Fala confrades!
Após um bom tempo afastado da putaria estou aqui de volta ou alguns atrasados porém não são negados, vou postando aos poucos.

O primeiro deles foi com a a Michelly que após ver o comentário do amigo acima me deixou muito empolgado pelas fotos que aparentava ser realmente uma máquina.

Contato:
O contato foi excelente o que levantou uma grande expectativa pelo encontro, com a GP mandando fotos e vídeos pessoais onde mostrava o rosto e o corpo realmente muito bonito, com tanta em empolgação acertamos o valor de R$400 por meia hora.

Local:
O local muito bem organizado um flat em boa Viagem

Atendimento:
Ao chegar dou de cara com ela de calcinha realçando um corpo fantástico, zero defeito, realmente um espetáculo a parte, acredito que até hoje foi o melhor corpo que eu já comi.
Porém a empolgação foi diminuindo a cada minuto que passava pois a GP é muito fria e não faz questão nenhuma de tornar o ambiente agradável.

Assim que cheguei fui direto para o banho e ao sair iniciamos o Fight, onde rolou beijo na boca(muito bom por sinal) e um oral que prometia ser um sucesso, porém a promessa ficou logo no começo quando ela com menos de um minuto chupando meu pau se virou para o lado e foi logo pegando a camisinha para encapotar a criança, visivelmente apressando o nosso encontro… e para mim não tem corpo bonito que supere um péssimo atendimento, daí em diante foi ladeira abaixo!
Após ela ter colocado a camisinha ainda pedi para chupar a buceta dela que parecia ser linda porém ela veio com uma conversa fiada dizendo que tinha feito recentemente uma depilação e que teria que ser bem breve, e segundos após lamber sua buceta ela já pediu pra parar, e virou de costas pedindo rola, visivelmente apressando o atendimento para gozar logo… Daí a vontade já foi logo embora, e me esforcei pra gozar, pagar e partir.

Rosto: 4, muito masculinizado
Corpo: 10, pra quem gosta do tipo malhada, 1,70m de pura perfeição.
Oral: 2, sabe chupar porém zero esforço
Envolvimento: 0, sem esforço para agradar e 100% focada em acabar logo para ganhar o seu dinheiro.

R$400 jogador no lixo e o sentimento de “porque é que fui inventar de voltar pra essa vida”, kkkkk.
Não vale o investimento!
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 27 Dez 2024, 10:13, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

manguesboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#4 Mensagem por manguesboy » 28 Dez 2024, 20:32

Eu vi essa jumenta na rua indo na farmacia ainda adentrei no local para conferir de perto essa cavala e logo percebi pelo seu jeito que tratava-se de uma GP em questão. Vi qual predio ela adentrou ao sair da farmacia e busquei na internet algo semelhante ao seu perfil.
De 3 perva 1 delas deu exatamente a localizacao do flat que a vi entrar e foi justamente esse Michelly Bittencourt porém seu cache me assustou um pouco 600 reais 1 hora e 1.000 com anal 400 apenas 30 minutos broxei na hora e desistir de ir até pq como vi pessoalmente bem achei nao nao valia esse investimento todo nao.

Mangues

Link:
🔗

Responder