POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
https://photoacompanhantes.com/go/elHe-dPVn
Já conheço estrela há um tempo, porém sou novo aqui, vou relatar um TD que tive com ela nesse sábado 15/06/24.
Ela tem um corpo sarado, tipo jogadora de vôlei, futsal, natural, linda , deve ter mais ou menos 1,70 de altura, peitos médio a pequeno, bem durinhos, bicos pontudos, adoro mamar neles, cabelos Longos, bom pra puxar qndo ela tá de 4.
Marquei com ela no local dela, ilha do retiro, local tranquilo, depois de tomar banho fui pro quarto começamos logo se beijando, ela beija bem gostoso, de língua bem intensa, depois cai de boca naqueles peitos dela que são uma delícia de mamar, depois fui pra buceta dela que é gostosa de chupar, não é greluda, mas é do jeito que eu gosto, no tamanho que cabe na minha boca, chupei até ela gozar e que gozada ela deu, tremeu as pernas ela pediu um tempo pra se recompor, enquanto isso botei ela pra chupar minha rola, chupa gostoso

, fiquei com vontade de chupar ela dinovo só pra ver ela gozando novamente, mas ela ficou de 4, apoiou as mãos na cabeceira da cama e pediu pra comer ela daquele jeito, disse que queria gozar fudendo assim, ( acho que ela tava naqueles dias, doida pra gozar), fiquei doido naquela visão, dei uma lambida na buceta e naquele cuzinho dela, (sou doido pra comer aquele cu dela mas ela não faz anal

), ela ficou arrepiada até achei que poderia rolar anal mas não rolou, botei a camisinha e meti nela de 4 até ela gozar novamente, e ela goza de verdade, depois pedi pra ela vim por cima e ela sentou e com pressão que acabei gozando ali mesmo, que gozada gostosa.
Corpo: 10, tipo atlético natural
Peitos: 10
Bunda : 9 não leva 10 por que não faz anal
Oral: 8. dependendo da sua higiene ela chupa sem camisinha, não leva 10 porque não deixa gozar na boca
Resumo do atendimento, muito bom, estilo namoradinha, não regula tempo, nem posição deixa vc bem tranquilo
Valor: 200