TD Fresquinho, feito hj. achei esse anúncio, li e resolvi arriscar. Me dei bem!
Local fica próximo à pracinha de boa viagem: prédio tem q subir escadas. Fica no primeiro andar.
A marcação foi tranquila. Ela foi rápida ao responder as msgs, tranquila e atenciosa. Perguntei da massagem p confirmar se ela fazia e tudo ok. Sai de casa e fui direto p lá: já fui tomado banho...
O local é um ap antigo.... atende lá ela e outra amiga dela. Já fui tirando a roupa ela tb já tava pronta e tirou a roupa dela....o quarto é arrumado, o lençol parece ser limpo mas deve ser usado durante o dia todo...
Deitei de costas: começou a massagem pelos pés e foi subindo... usou hidratante (tomar cuidado com o cheiro).... coxa, bunda, costas, pesçoco e um cafuné gostoso no cabelo. Ela empregou um bom tempo e não pareceu apressada. Aplicou massagem com boa força. Tem um bom toque ela. Ainda ficou arranhando minhas costas no fim dessa etapa....
Depois virei de frente.... fez na perna depois abdômen.... depois começou a massagear no meu cacete, como eu tinha batido uma punheta antes de sair, meu pau n tava subindo.... daí me sentei na cama e comecei a chupar os peitos dela.... durinhos e em pé, médios para pequenos e muito bonitos. conferem com as fotos.
aí meu pau subir mas vi q ela tinha um grelo grande.... dei uns beijos de boca nela (usou a língua mas n se envolve tanto no beijo, mas pode ser que eu ainda tava com gosto de coca com coxinha... hahahahahahahaha), só q eu tava doido p chupar uma buceta... logo em seguida perguntei se eu podia chupá-la e ela disse que sim....ela se deitou e eu comecei...
a buceta dela é bonita, um grelo grande e gostoso de chupar.... n deixou eu enfiar o dedo na buceta, mas de boas.... chupei, lambi e mordisquei de leve bastante o grelo dela, alternando com lambidas ao longo da sua vulva e beijos nas suas coxas.... no começo senti um cheirinho de suor, mas característico de buceta suada... lambi tanto ela q depois nem senti mais. uma buceta gostosa de chupar.... ela gemeu de leve, n sei se foi real, me chamou de safado bem baixinho, depois de um tempo ela teve uma leve tremedeira e afastou minha cabeça da buceta dela... acho q gozou...
depois disso, me deitei de novo...ela pôs o plástico e começou a chupar.... boa a chupada dela, mas p eu n gozar rápido, pedi p ela vir por cima p sentar... ela tem uns peitos muito bonitos como falei, n demorou muito, depois de algumas quicadas dela, gozei.... gozada gostosa. ainda depois disso ela ficou me arranhando e fazendo carinho....me limpou, fiz o pix de 150 reais... me deu uma toalha e fui tomar banho.... tinha chuveiro elétrico, e tava funcionando.... banheiro arrumado e limpo. tinha sabonete líquido e a toalha tinha cheiro de limpa mesmo.
quanto a ela, ela falou poouco durante o atendimento, n sei se gosta do que faz mas fez com muito afinco e dedicação. as fotos dela são autêntica, talvez ela seja um pouco mais morena q nas fotos, mas o seios e estilo corpo e o contorno do rosto, atestam que as fotos são dela sim. e ela tem olhos castanhos esverdeados... muito bonita ela.
Notas:
ela é uma "falsa magra" mas com um corpo bem massa! é o estilo de mulher q gosto, talez os seios um pouco maiores....
Rosto 9,00 (andaria fácil de mãos dadas com ela no shopping, só ressalto q o formato de rosto dela é um pouco incomum mas achei muito bonito)
Seios 9,5
Bunda 9 (arrebitada e bonita, sem muitas marcas e estrias)
barriga 9,5 (adoro barriga como a dela, quase batida, não chapada, é um tesão p mim)
sexo 8,5
massagem 9,5
repeteria o atendimento com ela.... achei ela muito bonita, simpática e dedicada, e um corpo bonito, deve ter 1,63 p 1,70 de altura... n falou muito e o celular n tocou durante o atendimento, só no finalzinho... (n sei se era um alarme ou alguém ligando) mas ela n atendeu. tb fiquei feliz pq as fotos q ela postou tem pouca ou nenhuma edição. n regulou tempo nem pareceu apressada em nenhum momento.
https://imgur.com/a/mF2sPCW
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-dbqqc
https://nonono.md/wip/0sEtg
(81)99519-4762 antigo
(81)99687-6146 atual