Mirella Miller (81)99687-6146
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (81)99519-4762

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 10
Oral Sem:Sim 1Não 9
Beija:Sim 2Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gozo logo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Mirella Miller (81)99687-6146

#1 Mensagem por Gozo logo » 23 Out 2021, 18:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Prezados, boa tarde.

TD Fresquinho, feito hj. achei esse anúncio, li e resolvi arriscar. Me dei bem!

Local fica próximo à pracinha de boa viagem: prédio tem q subir escadas. Fica no primeiro andar.

A marcação foi tranquila. Ela foi rápida ao responder as msgs, tranquila e atenciosa. Perguntei da massagem p confirmar se ela fazia e tudo ok. Sai de casa e fui direto p lá: já fui tomado banho...

O local é um ap antigo.... atende lá ela e outra amiga dela. Já fui tirando a roupa ela tb já tava pronta e tirou a roupa dela....o quarto é arrumado, o lençol parece ser limpo mas deve ser usado durante o dia todo...

Deitei de costas: começou a massagem pelos pés e foi subindo... usou hidratante (tomar cuidado com o cheiro).... coxa, bunda, costas, pesçoco e um cafuné gostoso no cabelo. Ela empregou um bom tempo e não pareceu apressada. Aplicou massagem com boa força. Tem um bom toque ela. Ainda ficou arranhando minhas costas no fim dessa etapa....

Depois virei de frente.... fez na perna depois abdômen.... depois começou a massagear no meu cacete, como eu tinha batido uma punheta antes de sair, meu pau n tava subindo.... daí me sentei na cama e comecei a chupar os peitos dela.... durinhos e em pé, médios para pequenos e muito bonitos. conferem com as fotos.

aí meu pau subir mas vi q ela tinha um grelo grande.... dei uns beijos de boca nela (usou a língua mas n se envolve tanto no beijo, mas pode ser que eu ainda tava com gosto de coca com coxinha... hahahahahahahaha), só q eu tava doido p chupar uma buceta... logo em seguida perguntei se eu podia chupá-la e ela disse que sim....ela se deitou e eu comecei...

a buceta dela é bonita, um grelo grande e gostoso de chupar.... n deixou eu enfiar o dedo na buceta, mas de boas.... chupei, lambi e mordisquei de leve bastante o grelo dela, alternando com lambidas ao longo da sua vulva e beijos nas suas coxas.... no começo senti um cheirinho de suor, mas característico de buceta suada... lambi tanto ela q depois nem senti mais. uma buceta gostosa de chupar.... ela gemeu de leve, n sei se foi real, me chamou de safado bem baixinho, depois de um tempo ela teve uma leve tremedeira e afastou minha cabeça da buceta dela... acho q gozou...

depois disso, me deitei de novo...ela pôs o plástico e começou a chupar.... boa a chupada dela, mas p eu n gozar rápido, pedi p ela vir por cima p sentar... ela tem uns peitos muito bonitos como falei, n demorou muito, depois de algumas quicadas dela, gozei.... gozada gostosa. ainda depois disso ela ficou me arranhando e fazendo carinho....me limpou, fiz o pix de 150 reais... me deu uma toalha e fui tomar banho.... tinha chuveiro elétrico, e tava funcionando.... banheiro arrumado e limpo. tinha sabonete líquido e a toalha tinha cheiro de limpa mesmo.

quanto a ela, ela falou poouco durante o atendimento, n sei se gosta do que faz mas fez com muito afinco e dedicação. as fotos dela são autêntica, talvez ela seja um pouco mais morena q nas fotos, mas o seios e estilo corpo e o contorno do rosto, atestam que as fotos são dela sim. e ela tem olhos castanhos esverdeados... muito bonita ela.

Notas:

ela é uma "falsa magra" mas com um corpo bem massa! é o estilo de mulher q gosto, talez os seios um pouco maiores....
Rosto 9,00 (andaria fácil de mãos dadas com ela no shopping, só ressalto q o formato de rosto dela é um pouco incomum mas achei muito bonito)
Seios 9,5
Bunda 9 (arrebitada e bonita, sem muitas marcas e estrias)
barriga 9,5 (adoro barriga como a dela, quase batida, não chapada, é um tesão p mim)
sexo 8,5
massagem 9,5

repeteria o atendimento com ela.... achei ela muito bonita, simpática e dedicada, e um corpo bonito, deve ter 1,63 p 1,70 de altura... n falou muito e o celular n tocou durante o atendimento, só no finalzinho... (n sei se era um alarme ou alguém ligando) mas ela n atendeu. tb fiquei feliz pq as fotos q ela postou tem pouca ou nenhuma edição. n regulou tempo nem pareceu apressada em nenhum momento.

https://imgur.com/a/mF2sPCW
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-dbqqc
https://nonono.md/wip/0sEtg
(81)99519-4762 antigo
(81)99687-6146 atual
Editado pela última vez por tio chota em 23 Out 2021, 20:53, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LordZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

mirella miller

#2 Mensagem por LordZ » 29 Out 2021, 13:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Galera to ausente disso aqui faz muito tempo, mas agora liberou os caminhos.

Fui conhecer faz uma semana, surpresa boa!

Bonita, típica garota da praia, sorriso bacana, corpo gostoso!

Mano, vale totalmente o sexo, andaria de mãos dadas em qualquer lugar.

Carinhosa, sabe ir se envolvendo.

Pretendo ir visitar mais vezes.

Mano, bom de transar no ppmm, de quatro, uma pena não liberar o cuzinho, porraaaaaa, é lindo!

Beijo: 7 (certeza que vai melhorar)
Oral: 8
Buceta: 8,5 (uma delícia)
Rosto: 8
Corpo: 8,5
Editado pela última vez por tio chota em 30 Out 2021, 08:12, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Rola doida
Forista
Forista
---
Ver TD's

mirella miller

#3 Mensagem por Rola doida » 22 Dez 2021, 14:56

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Fala aí sonegadores de plantão 8)
TD fresquinho realizado na hora do almoça, e a moça foi a sobremesa e pasmem... pense numa coisa gostozinha. :lol: :lol:
Eu já havia falado com ela inúmeras vezes mas nunca tive coragem de marcar por dois motivos: achava a esmola grande demais, ouiria encontrar um verdadeiro bagaço. Ontem falando com ela, eis que a dita cuja me manda um áudio e eu achei a voz dela bem lindinha ::basta:: ::basta:: nisso o falecido já deu sinal de vida, uma vez que já estou perto de me aposentar dessa vida secreta :shock:
Pois bem, hoje descobri o outro lado da garota, ela é super gente boa, aparenta ser inteligente, educadissima, meiga e prestativa. :mrgreen:
Combinei para a hora de almoço e na hora aprazada eu cheguei no tugúrio da mina. Apto antigo, porem limpo, organizado. Ela me atendeu no portão e já tive uma boa impressão da dama. Subimos dois lances de escada e entramos, ela me ofereceu banho e me deu uma toalha limpinha e cheirosa. Tomei um banho bem demorado e terminado a higienização do equipamento fui ao quarto onde ela já me aguardava. Tirou a roupa e vi algumas tatuagens, de bom gosto. Ela perguntou por ondeela poderia começar :roll: :roll: :roll: :roll: Assim papai pira. :D :D :D .
Me ofereceu uma massagem e eu aceitei, bom para aliviar as tenções do dia a dia. Quando ela terminou eu já estava louco pra tocar na pele dela, muito macia, cheirosa e perfumada. Ela me fez um oral no pêlo, caprichado, muito bom, depois um 69 bacana, senti um cheirinho de suor do priquitinho dela, nada que desabone, as pernas dela são grossinhas bem proporcional ao conjunto da obra dela.
Terminamos o 69 e fomos para o sexo em si. Beirinha da cama, no torno no chão, ela é disposta, e depois coloquei ela de 4 na beirinha da cama, é linda de todo jeito. Rasguei elogios, cabelo bem tratado, sobrancelha naturalmente bem feita, SHOW. Ela me chamou para irmos em Fernando de Noronha em janeiro, falei que estava liso, mais ela disse que me emprestava sem juros, acho que vou aceitar. :twisted: :twisted: :twisted:
Resumo do ocorrido:
Rosto 10 linda
Pernas 10 linda
Bunda 10 linda, sem machas, perfeita
Seios 10 lindo, gostosos de pegar e bem macios.
Ela atende com outra amiga que tenho interesse de conhecer.
Repeteco? Com certeza :roll:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... z-id-dbqqc
Fui...
Editado pela última vez por tio chota em 22 Dez 2021, 15:52, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

contavisitante287
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Mirella Miler (81) 99519-4762

#4 Mensagem por contavisitante287 » 02 Fev 2022, 17:00

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
E ai rapaziada :evil: :evil: :evil: venho aqui compartilhar a putaria que rolou com a Mirella .

Marquei o encontro pelo Zap, a moça é bem educada e responde de forma agil. Combinado o preço, fui até o apto que fica em Boa Viagem, bem na frente da igrejinha. Ela te espera de shortinho na grade do predio para levar até o apto, já de entrada ela dá um sorriso e desenvolve um papo bem agradável, parece bem o estilo namoradinha. Entramos no apto e ela, bem arrumado e limpo, ela trabalha com uma amiga, que por certo parece bem gostosa também, vou ter que pegar essa dupla em outro momento :D :D :D :D

A garota é linda de corpo e de cara, sendo o rosto algo bem relativo de avaliar, mas ela tem um rosto bonito e uns olhos que deixam vc louco. Ela é uma falsa magra bem cuidada, deve ter uns 26 anos, peitos e bunda no seu lugar. Ela é bem cheirosa e limpa. Depois do banho fui para o abate, ela oferece uma massagem, que não é totalmente profissional, mas ela faz com dedicação e empenho. Depois das costas, ela pede para vc virar e continua a massagem, depois já pega no seu malaquias e começa a dar um carinho com a mão para depois já cair de boca. O ponto negativo é que ela não faz sem capa e não fio combinado nada diferente antes do encontro. Mesmo com capa o oral da Mirella é surreal, ela faz com a pressão certa, com cadencia, dá para ver que gosta mesmo.
Depois de um bom tempo no oral ela fica por cima, de lado, de quatro, melhor visão com essa bunda gostosa que ela tem!!!!, e ai rapaziada não tem como assegurar, essa visão de 4 dessa mulher é viciante. Além de sentir ela se mexendo e acompanhando vc na transa. Gozei até virar os olhos e ainda mais quando ela pegou no guerreiro e continuou dando massagem com a mão.

Avaliação
rosto 9
Bunda 9
ppka 9, cheirosa, bem limpa e boa de chupar
oral: 8. Não dou 10 pelo fato de ser com capa.
Atendimento 8.5. Não dou 10 pela qualidade da cama, parece que ela vive no apto e os lenções precisam ser trocados, assim como o colchão que já parece velho.

Repeteco: Sim, só preciso juntar grana :D :D :D :D

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... z-id-dbqqc
Editado pela última vez por tio chota em 02 Fev 2022, 18:53, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Gozo logo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mirella Miler (81) 99519-4762

#5 Mensagem por Gozo logo » 04 Fev 2022, 10:08

moderação, a perva já tem tópico aqui:

viewtopic.php?f=259&t=230479

Link:
🔗

Rol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

mirella miller

#6 Mensagem por Rol » 24 Mai 2022, 09:52

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Branquinha , sem nenhuma mancha , linda de rosto e corpo , muito simpática, cheirosa , bucetinha raspadinhas e doce , parece que tem mel , faz uma massagem de verdade bem gostosa , sexo oral gostoso , a bucetinha bem apertadinha. Delícia , tô viciado , indo toda semana 8) ! Lençóis e toalhas brancos e limpinhos , ap e aconchegante , quarto e banheiro limpo. Nota 100000000000
Camarada,

Sugiro que leia as regras e os tds mais antigos antes de tentar postar.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 24 Mai 2022, 13:53, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

taep1801
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

mirella miller

#7 Mensagem por taep1801 » 27 Fev 2023, 11:28

Parece que purpurinou. Colocou que estava de férias no whatsapp, e o número nem aparece associado a um contato. Uma pena.
Editado pela última vez por tio chota em 27 Fev 2023, 15:54, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

MrPAF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

mirella miller

#8 Mensagem por MrPAF » 23 Fev 2025, 05:55

Ela parece ter voltado:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... i-id-cp2ew

A pergunta que fica é: será que é ela mesmo?

Se algum confrade já foi desde que ele voltou, avisa aqui pra ajudar a comunidade...

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

mirella miller

#9 Mensagem por TACA LE PAU » 24 Fev 2025, 09:10

Atualizado fone (81)99687-6146