Melina Rios (Olinda) (81)99433-5034
- 1 Hrs - Telefone: (81)99433-5034

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mfscfc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1 Mensagem por mfscfc » 17 Fev 2023, 00:03

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Boa noite, Camaradas. TD realizado uma semana atrás. Eu estava pelas bandas de Olinda e procurei uma garora para relaxar, entrei no photo e encontrei a Melina, as fotos dela me chamaram atenção. Marquei o encontro na perimetral mas ela tem local no bairro do carmo.
Caracteristicas:
acho que deve ter por volta de uns 30 anos
2 filhos(a) nas costas
cerca de 1,70cm
Bunda bem redondinha mas um pouco flácida, diferente das fotos, seios ainda um puco firmes e Uma carinha de suburbana mas da pra encarar.
Vias de Fato:
Ela foi bem pontual na chegada, fiquei um pouco decepcionado pois é um pouco diferente das fotos, mas da pra ir. Ja chegou pegando no meu pau e foi tomar banho[...]quando saiu, ja veio caindo de boca, e por sinal faz muito bem, quase que queimo a largada. Após isso, encapei o boneco e mandou o ppmm, de 4, de lado e por fim na beira da cama.Ela tem disposição, não regula nada, deixa chupar e se empenha pra agradar o cliente. Leite no saco. Ainda dava pra rolar o segundo round mas estava apressado e decidi ir embora.
Ponto negativo:
Acertamos que o oral era sem capa mas quando chegou na hora ela disse que pra fazer no couro seria 50+!!!! Fiquei puto mas n quis discutir, paguei e vazei.

Valor: R$200,00
2 Finalizações (mas só fiz uma)

Considerações:
Foi uma pequena decepção quando vi que não era 100% igual as fotos, photoshop trabalhou valendo nas edições, e principalmente me desagradou a questão de acertar um valor no whats e falar outra coisa no ato. Vou calssificar como neutro pois ela é bem simpática, apesar de toda a situação.

LINK: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-fsvg2
(81)99433-5034
Editado pela última vez por tio chota em 17 Fev 2023, 08:33, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leo007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Melina Rios - Olinda

#2 Mensagem por leo007 » 05 Mar 2025, 20:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Nunca tinha feito sexo anal e fui procurar uma gp que fizesse isso. A Melina respondeu rápido no zap e marquei com ela em Olinda por 250 reais. Sou casado e nunca tinha saído com outra mulher sem ser minha esposa. Casamos virgens e minha experiência sexual era só com minha esposa. Eu inexperiente e amador acabei me masturbando antes de sair de casa, aliado ao nervosismo e falta de experiência acabei tendo dificuldade de ereção durante o atendimento. Como foi a primeira vez fazendo isso não tenho como fazer comparações, o que posso dizer é que o local era climatizado e tinha banheiro. Ela me atendeu de lingerie, simpática e bonita, paguei logo assim que cheguei pois já imaginava que talvez eu não conseguisse fazer nada e que a culpa não seria dela. Fui tomar banho e depois deitei na cama. Ela fez uma massagem e depois pediu pra eu virar. Fiz oral nela e depois ela fez oral em mim sem capa. Demorou um pouco pro meu pênis ficar duro mas a culpa não era dela. Depois de uns 2 a 3 minutos ela chupando ficou duro finalmente. Aí ela colocou a capa e disse “tá pronto pra comer meu cuzinho?” Eu disse sim e bombei por uns 2 minutos com ela de 4 até eu brochar kkkk. Moral da história é que eu não consegui comer ela, o fato de eu ter me masturbado antes de sair de casa aliado com nervosismo e falta de experiência com outras mulheres e talvez um pouco de culpa contribuíram pra isso. Eu expliquei pra ela que nunca tinha saído com outra mulher sem ser minha esposa. Ela ainda sugeriu de eu gozar em outra parte do corpo dela mas eu desisti e fui me arrumar. Depois fui embora.
O preço foi 250 reais que era o preço do anal que paguei antecipado , esse TD foi feito em fevereiro de 2023. Demorei a relatar aqui porque acho que não iria ajudar ninguém o meu relato. Mas a moça foi simpática e tentou me ajudar. chupei ela até ela gozar (deu pra sentir o mel na minha boca quando ela gozou) posso dizer que foi a segunda buceta que eu chupei na vida com 33 anos de idade. Hoje estou com 35.
Eu vou positivar porque a culpa não foi dela.

Link:
🔗

MrPAF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#3 Mensagem por MrPAF » 10 Mar 2025, 05:21

O nervosismo das primeiras vezes atrapalha um bocado... depois melhora muito, especialmente quando você sai com as prestadoras certas.

Já faz 2 anos isso... é bem provável que você tenha feito outros TDs. Compartilha.

Link:
🔗

MuadDib17
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por MuadDib17 » 10 Mar 2025, 21:24

Review legal irmão, mas e aí? Cadê o link da mulher?

Link:
🔗

Responder