Testei esta profissional do site musa class, o qual as vezes tem boas oportunidades de padrão de qualidade. Sou do tipo que vai nas mais tops.
Desta vez me dei bem, a Liara é igual pessoalmente comparada as fotos. Claro que nao vai estar com toda aquela produção visual de roupa e cabelo.
É bem sarada, corpo lindo, bundão, coxão .
É de alto padrão tanto para uma aventura no flat dela, quanto algo externo na rua, tem um comportamento e conversa muito boa.
O local fica em boa viagem, no golden beach.
O acesso é sem contato com o porteiro se estiver de carro, tem estacionamento dentro do edf.
O apt dela é ok, ela fica temporadas em algumas cidades e esta por recife atualmente.
Me atendeu de vestidinho e fio dental.
Oral sem capa, buceta cheirosa, Beija na boca e toda bem cuidada. Claro que tudo vai depender se ela simpatizou com você, pode ser que seja diferente.
Sexo muito gostoso, cavalgada de matar, papai e mamae e de 4 , sem palavras, espetaculo...de 4 a maioria como eu vai gozar ali mesmo rs.
Ter atenção ao horario de 1h, ela não acelera nada, conversa bem, mas é organizada com o acordo.
Muito gata de rosto e corpo no geral, aquelas de academia que chamam bem a atenção.
Muito Gostosa igual nas fotos...de 4 é de matar.
Peitos nota 7, são pequenos, porém bem apetitosos.
Buceta muito bonita (prefiro sem ser greluda).
Local discreto e apartamento ok.
Atendimento estilo namoradinha, bom de papo e muito simpatica.
Repeteco? Provavel que não.
O valor é muito alto para o padrão nordeste para a maioria dos "consumidores" , mas vale a pena o teste, o padrão é acima das tradicionais.
Cobra R$ 600,00 pela hora sem anal (Não faz).
https://musaclass.com.br/acompanhante/liara-2/
(85)99902-4542