Saudações putanheiros. Mais uma que vinha de olho a tempo, estava pelas bandas do Sergipe, e assim que chegou me apressei logo para abatê-la. Contato fácil pelo WhatsApp, simpática no pré foda, alinhei oral, beijos, anal e rumei para o motel.
Puta demorou um pouco a chegar, mas se apresentou falante e já foi tirando a roupa e seguindo para se banhar. Saiu do banho já metendo a mão no frigobar e pedindo para pegar um redbull, já sem roupa, dizendo que teria que chupa-la cabeluda pq só fazia depilação a laser e não tinha ido ainda, que não poderia chupar os peitos dela, pois ela tinha colocado piercing a pouco tempo, deitando na cama e zero envolvimento.
Respirei fundo para não estragar o momento e me concentrei querendo não estragar tudo, mas já vi que seria ruim.
A garota tem um corpo fiel as fotos, mas bem mecânica, regulando o tempo todo e mesmo tendo indo se banhar a axila dela não estava com odor agradável.
Depois de algumas posições na foda, pediu para comer o cú dela, já na tentativa de encerrar o atendimento. Comi o cú da gostosa, no início elogiou pq eu sabia comer cú, com calma, sem tanta pressão no início, porém e. poucos minutos vem aquela frase que me deixa logo puto, o tal do goza pra mim é a desgraça. Disse a ela que não iria gozar nem tão cedo, aí ela arranjou outra forma de parar o anal, se esquivando da rolada, dizendo que sujou a camisinha que era pra trocar e foi ao banheiro. Na volta coloquei ela pra chupar, desisti do anal e gozei.
Fui me lavar e na volta a puta já estava pedindo o uber, dizendo que tinha que resolver umas coisas no centro, questionei dizendo que ainda não tinha dado o tempo, colocando a puta pra mamar novamente mas só pra valer o tempo que estava ali. Clima mesmo não teve nenhum. O dia ruim chegou amigos.
Vamos as notas:
Rosto: 7 suburbana, simpática, passa por média.
Seios: 9 naturais, mas não pode tocar nem chupar pois colocou piercing. Então não serve pra nada.
Barriga: 9 com piercing.
Bunda: 10 belo rabo. Mas não vale a pena. Não faz a chuca propositadamente para não durar mais tempo.
Anal: 5 Cobra um adicional, mas não vale a pena. Não faz a chuca propositadamente para não durar mais tempo
Oral: 8. Foi bonzinho.
Xereca: 10 peluda, mas estava cheirosa. Nada a reclamar.
Envolvimento: 6 cheia de vício. Mecânica demais.
Valor: Cobra R$ 200,00 1h sem anal e adicional de R$ 100,00 c/anal.
Repeteco: Não. Há quem goste, eu tô fora.
Link da perva:
https://fatalmodel.com/acompanhante/199 ... in_reviews
(81)99414-8124