Giovanna Palazollo (81)98257-6731
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (81)98257-6731

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kaio felipe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1 Mensagem por Kaio felipe » 19 Mar 2025, 10:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fiz contato com Giovanna Palazollo e fui rapidamente respondido, sendo informado o valor do cachê de R$ 300. Dirigi-me até o local da mesma, onde fui recebido de baby doll preto e uma calcinha vermelha. A mesma, com peitos grandes pulando para fora, fui arrastado para o quarto. Fiz o pagamento e começamos a brincadeira. No sexo, a menina não deixa a desejar em nada: oral bem babado, beija na boca, não regula posição. Uma pena não fazer anal, já que possui um c#zinhø delicioso. Para quem quiser mais informações, ela é mais ativa no site rival, o Photo. Lá tem mais alguns vídeos e fotos. Rosto 10 Corpo 9 Local 10 Atendimento 9. Não vou dar 10 por conta do anal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bobcaçador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#3 Mensagem por bobcaçador » 28 Mar 2025, 16:37

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Saudações punhanteiros. Dessa vez seguindo a recomendação do colega acima, marquei com a Giovanna Palazollo. Contato rápido pelo WhatsApp, menina sem frescuras, mas ao chegar ao local foi decepcionante.

Local: Atende no Ibiza, fácil localização, entrada depende de anotação de alguma documentação e rumei para o apartamento.

Apresentação: Me recebeu com um babydoll, onde a principio não dava pra ver bem o corpo dela. Foi simpática, me ofereceu água, toalha, e após higienização fui para o quarto.

Atendimento: Após ela tirar a roupa a frustração veio. Não vale o que cobra. É bonita de rosto, mas o corpo é fraquissimo, bunda batida, barriga saliente e mole, peitos moles também, a vontade era ir embora, mesmo assim encarei. Na forma de atender não há o que reclamar, se esforça para agradar, tem uma chupada excelente, com bastante garganta profunda, é cheirosa, uma cara extremamente safada, não apressa em nada, tem boa lubrificação, mas na minha opinião é para no máximo R$ 200,00. Claro que gosto é pessoal, mas arrisca que quer. Passamos o tempo combinado, me tratou bem a todo momento, mas não recomendo. Sai frustrado por ser a segunda saída em sequência que me dei mal, mas os dias de glória chegarão, nem que eu precise repetir as figurinhas.

Vamos as notas

Rosto: 9 fiel as fotos de rosto.
Seios: 5 Flácidos de quem já teve cria.
Barriga: 0 não se cuida. Magra da barriga grande e flácida.
Oral: 10. Chupa muito bem, babando e engasga mesmo no pau. Fica o elogio
Xereca: 10 depilada e cheirosa
Envolvimento: 9. Faz o possível para agradar, não regula nada.
Anal: Não faz
Valor: Cobra R$ 300/h, acima da tabela fipe.
Repeteco: Não

Link da perva já citado acima. Deixarei neutro levando em conta o atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder