Boa Tarde,
Como havia prometido, segue meu relato, realizado no começo de fevereiro.
Liguei pra esta perva,muito educada e muito firme atende e acertamos 250+tx por 1:30h, ela disse que estava na Imbiribeira e tanto Boa Viagem, quanto Afogados ficaria bom.
Rumei para o Lemon, aguardei cerca de 30 minutos, fiquei apreensivo pq as fotos são preto e branca (e foi isso que chamou minha atenção), só que ela me garantiu que era igualzinha. Quando anunciam que o tx chegou, desço e vou recebê-la embaixo. Se fosse feia e derrubada, ia embora de lá mesmo.
Ela desce do tx, uma gata meu velho, moreninha clara, cabelo grande, tava com uma saia jeans, uma blusa cor de rosa bem forte, de óculos escuro. Meu filho!!!! Que par de pernas são aqueles, grossas, bonitas e lisinhas. Pago e subo com ela, logo foi se higienizar e eu fiquei aguardando na cama, neste momento já tinha observado bem seu rosto bonito, com traços delicados, um boca bem carnuda, estava mais do que ansioso para vê-la nua e observar se a barriga dela era mesmo sarada. Sou fã de tanquinho, barriga grande só a minha.
Ela veio pra cama com uma lingerie dourada com preta, um verdadeiro tesão, ela é uma falsa magra, mas com pernão, bundão, tudo bastante proporcional. Tirei a roupa dela lentamente, observei uma tatuagem próxima ao bumbum (nada extravagante), e que bumbum bem lisinho, a mulher não tem 1 mancha sequer. Ela é toda natural, seios, bumbum, o desenho do passarinho é do jeito que eu gosto um bigodinho bem feito e lindo. Enfim, chupou bem gostoso, bem molhado, com aquela bunda linda virada para o espelho. Chupei muito a buceta dela, muito gostosa de chupar e cheirosa.
Depois meti com ela na escada, na hidro, da cama de 4, de lado, de tudo que é jeito. Ela não tem frescura em meter em várias posições. Gozei com ela D4, olhando pra aquela rabo lindo.
Depois, tomamos um banho juntos, comemos algumas coisas e fomos embora. Acredito que se eu quisesse e pudesse ficar, ela ficaria mais tempo. Ela é novinha mais tem um papo interessante.
Ou seja, aprovada e recomendada.
Rosto - 9
Corpo - 10
Buceta - cheirosa e uma delícia para chupar - 10
Seios - 10 natural e firme
Barriga - 10 muito malhada~
Anal- não pedi!! Mas acredito que faz.
Ponto fraco: A demora para chegar, pq eu tinha avisado que estava indo, mas ela ficou com medo de seguir e eu fulerar, aí eu considerei.
Resumão: média 9.5 - vou comê-la novamente sem dúvida.
Valeu!! Até a próxima.