Meus amigos nada melhor que esta aqui reunidos com amigos putanheiros para destrinchar mais um dia de putaria de alto nível. Por esses dias recebi uma ligação do confrade Grego me intimando para uma festa particular de alto nível com garotas que merecem todo nosso respeito , por seram putas de alto padrão. Quando chego no local marcado encontro a Jona Diniz , Amália Bolina , Fernanda Vasconcelos e tinha mais uma puta que não lembro o nome. Como já tinha ficado com a Joana Diniz em outro momento optei pela fernandina Trata-se de loirinha , com peitos médios, cabelos lisos e gente finíssima. Eu já havia tomado todas no durante o dia e no dia anterior também, resumindo estava só o bagaço. Deixando lamentaçãoes de lado tratei de beber mais e mais e junto com as meninas o álcool comeu no centro literalmente, quando dei conta vi que erao momento de comer a Fernanda . Chamei ela no quarto e ai meu amigos a putaria comeu no centro. Chupa de mais essa menina , passamos para o meia nove na pressão , depois joquei malte na buçá dela e acabei de me embriagar com uma buceta piscando , pedindo rola. Capote na mão e tentei comê-la de todo jeito ….. tentei pois estava com a paulicianismo do caralho

Passaram mais de 4 horas no motel ….......Enfim me despedi do grego e da joana e parti pro aconchego do meu lar.
Link da Puta =http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/rn ... ndexPE.htm
Notas
Rosto-8
Corpo-8
Cabelos-8
Bunda-9
Anal-10
Beijos-10
Ps - O valores neste Pg foi negociado por fora pois se trada de uma festa .