Raquel Diniz
R$ 500,00 - Telefone: 81 9887-9371

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gabiru do Sul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Raquel Diniz

#1 Mensagem por Gabiru do Sul » 06 Abr 2013, 22:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos a puta da vez foi esta aqui= http://www.coelhinhasdobrasil.com./ce_f ... ndexPE.htm
Depois de um longo e tenebroso inverno de negociaçao rumei para o motel onde fiquei esperando a mesma.Tomando umas doses do cinta vermelha e assintindo um filme para aquecer :badgrin: . O fone da suite tocar anunciando a chegada da dama de prata, recomponho-me com minha sunga pra esperar ela na garagem e ai meus camaradas vi que iria me dar muito bem , achei ela uma gata no verdadeiro sentindo da palavra.Tomamos umas doses e ai meus nobres foi pau para torar tudo........ chupa na pressao e tem uma buça otima para chupar.Segundo tempo igual o primeiro tempo com que comi so de 4 olhando para a marca de biquine da mesma..Sem olhar para relogio e face ::basta:: ::basta:: ::basta:: Tudo como esperado mesmo, jantamos e fizemos outras coisas mais que so diz respeito a um casal de apaixonados :D ....... Valeu apena cada dilma de reias...;
Resumindo gata de alto nivel e vale apena ....... esta eu recomedo e recomo :shock:

Seque as notas.
Rosto-8,0
Corpo-8,9
cabelos-10,00
buceta-10,00
bunda-9,0
pernas-8,5
barriga10,0

Custo-500,00 da puta mais as iguarias ............ que nao lembro . :cry: :razz:

O mundo da putaria e feito maternidade todo dia nasce uma nova :lol: ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gabiru do Sul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Raquel Diniz

#2 Mensagem por Gabiru do Sul » 08 Abr 2013, 13:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nesta semana participei de uma festa organizada pelo confrade Grego e reencontrei mais uma vez com esta gata :razz:. Meus camaradas essa mulher coisa de louco para minha hulmide pessoa ela esta entre as tops de todo estados da Regiao Nordeste.Tomamos umas doses na area da piscina e quando percebi que estava ficando alto chamei a mesma para o quarto onde pude me deliciar com esta deusa. Amigos seios na medida certa com silica para mim esta no ponto , chupei muito depois partir para sua barriga top, sem nehuma grama de lipidio. :badgrin: o E por mim chupei muito sua buceta lisa e raspadinha.Depois ela chupou na pressao o meu pau cadenciado e gostoso..Depois foi capa do cassete e pau para toda obra...... de quatro de frente , coqueirinho em cima da mala do carro pense numa confusao :badgrin: :badgrin: .Enfim terminei gozando na buça dela em cima da cama.Depois voltamos para o convivio social com os demais companheiros e bebemos para caralho, ficamos dentro da banheira, conversamos por horas parecendo namorados ..... Beijo para la e pra ca e deu vontade de fazer um lele de novo. Partimos para o quarto onde foi uma chupaçao para todo lado , depois capa no pau e mais mete mete......... onde acabei gozando nas suas costas e passando meu creme em seu corpo.Depois voltamos para a festa onde bebemos mais ainda e puta que pariu teve ate crises de ciume entre alguns casais ::basta:: Foi uma onda do carallho........E para finalizar acabei levando a Raquel para jantar em restaurante onde finalizarmos este dia sem limite. :badgrin:

As notas sao as mesma do relato anterior por fim e isso ai senhores.

Custo total da farra- 1350 incluido bebida e comidas e o valor da puta foi negociado por fora por motivo de se tratar de uma festa.

Saudações putanhisticas!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder