Sabrina Gaúcha
R$ 350,00 - Telefone: 9471-6711

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 12 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 2Não 4
Oral Sem:Sim 8Não 0
Beija:Sim 13Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MC COMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Sabrina Gaúcha

#1 Mensagem por MC COMEDOR » 09 Jun 2011, 09:14

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
CONHECI ESSA GATA NUMA FESTINHA E QUASE QUE VIREI BOP POIS ELA É UMA GOSTOSA E TEM PEGADA NA FODA, POIS BEM VAMOS AO TD QUE É O QUE ENTERESSA, DEPOIS DE TOMAR DOSES GENEROSAS DE UISQUE COM ELA E DE UMA BÔA CONVERSA FOMOS PRO QUARTO E AO CHEGAR LÁ ELA COMEÇOU A TIRAR A ROUPA DIGA-SE UM SHORTINHO JEANS QUE MOSTRAVA TODAS AS CURVAS DO CORPO E QUANDO ELA TIROU E FICOU DE CALCINHA EU QUASE VOEI EM CIMA DE TANTO TESÃO :D QUE GOSTOSA E AI FOMOS PRO BANHO E DEPOIS CAMA COM ELA COMEÇANDO UMA CHUPADA MUITO DA GOSTOSA E COM PRESSÃO E PEGADA, ME DEITEI E ELA CONTINUOU SÓ QUE DESSA VEZ RETRIBUI COM UMA CHUPADA FEDERAL NUM 69 MUITO BOM E BEM DEMORADO POIS ELA GOSTOU DA CHUPADA QUE ESTAVA RECEBENDO E AI MEUS CAMARADAS FOI MUITA FELAÇÃO COM ELA GOZANDO NA MINHA BÔCA E LIBERANDO O "MELZINHO" PRA PAPAI, DEPOIS CAPOTE COLOCADO COM A BÔCA E COM MUITA MAESTRIA E FODA DE TUDO QUE É JEITO COMEÇANDO NO TORNO, CAVALGADA, D4, E FINALIZEI FODENDO PRA TORAR NO PPMM, ENCHENDO A SACOLA DE LEITINHO.

RESUMO GERAL:

ROSTO 8,5
PEITOS 10,0 NO TAMANHO CERTO
BUNDA 10,0 LINDA, UM TESÃO
BUÇA 10,0 CHEIROSA, BEM RASPADA E MUITO BÔA DE SE CHUPAR
ORAL 10,0 CHUPA BEM COM PRESSÃO E PEGADA
VAGINAL 10,0 MANDA MUITO BEM, NÃO REGULA POSIÇÃO
ANAL NEM PERGUNTEI MAS ACHO QUE NÃO FAZ O QUE É UMA PENA POIS COM UMA BUNDA DESSAS

CUSTO R$ 350,00 MAIS TAXI

ESSA EU RECOMENDO

Abs MC COMEDOR.

B1 - 26/03/12.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

apt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: SABRINA GAÚCHA

#2 Mensagem por apt » 09 Jun 2011, 11:02

POSITIVO
Também passei a vara nessa gaúcha gostosa do caraiiiiiii.

A apresentação física é realmente o q aparece nas fostos http://www.coelhinhasdobrasil.com/pe_re ... /index.htm

Um baixinha, com pernas gorssas, bunda dura e bem torneada, cabelos longos naturais sem a porra do megahair. De rosto achei normal, nem linda nem feia, mas compõe bem o conjunto.

Na foda a puta tem frescura não. Chupa sem capote, deixa ser chupada, tem umas peitolas sensacionais, na regula posições. Não sei se libera o olho de tandera mas levou umas dedadinhas de leve no cu. Por mim ficava brincando com aquele conjunto por horas e horas sem reclamar :mrgreen: :mrgreen:

Uma ótima foda que terá repeteco em breve.

Custo da brincadeira 350,00 + comes e bebes + motel

Abs,

Apt

Link:
🔗

lagatixa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Sabrina Gaúcha

#3 Mensagem por lagatixa » 28 Jun 2011, 14:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Demorado, mas nunca sonegado! :mrgreen:

Entre uma e outra saida com a Larissa Bueno, ela me falava sobre a existencia da Sabrina Gaúcha...tentei por varias vezes sair com a mesma por intermedio da Larissa, mas nunca dava certo, um dia tava mestruada, outro dia so podia no horario que eu nao podia, outro dia tava viajando....ja tava me stressando....até que um certo dia, liguei para a Sabrina, e deu tudo certo, combinei de pega-la um local neutro, rumei, peguei e.....

Me deparei com uma mulher de cabelos pretos, aproximadamente 1,60 a 1,62 (nao me recordo quanto ela diz que tem no anuncio), seios medios, rosto agradavel, bumbum avantajado, pernas grossas, ou seja um conjunto digno de uma gostosa!
Ela faz academia e tem o corpão em dias, parece-me se preocupar muito com isso, e a sua preocupação está dando muitos resultados positivos. ::gostosa::

Falando agora da "pessoa" a Sabrina é uma menina muito, mas muito simpatica, brincalhona, descontraida, que faz um encaixe perfeito com a minha pessoa.

Chegamos no motel, pedi duas doses de red label, ficamos bebendo um pouco e papendo para quebrar o gelo, sempre muito atenciosa a Sabrina sabe envolver e deixa ser envolvida. ::bop:: ::armado::

Tomei uma ducha e em seguida foi a vez dela....
Fiquei esperando na cama e ela chegou saliente...apalpou o "garoto" e aplicou um bokete-show, como chupa essa garota...chupa muito, cadenciado, com pressão, sem pressão, linguadas na cabeça...perfeito!

Não me fiz de rogado, coloquei ela deitadinha como uma boa menina na cama...e chupei muito aquela buceta, cheirosa, gostosa, uma delicia...até sair a famosa babinha que "eu" tambem adoro!

Ela encapou o mastro e subiu em cima, cavalgou muito, depois ppmm, e pra finalizar d4, onde dei aquela gozada fenomenal...

Tomamos um banho e fizemos um 2o round bem parecido.

Apos essa maratona do sexo....deixei ela e parti para casa, levinho levinho....rsrsrsrs

Acredito que pelos detalhes do relato, o resumo nao seja necessario, iria chover nota 10!!!

Custo 350tao + motel + whisk = Laga Feliz!

Por enquanto é so!

Link:
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#4 Mensagem por MC COMEDOR » 05 Jul 2011, 14:39

POSITIVO
TIVE O PRAZER DE SAIR DENOVO COM ESSA GATA QUE É UMA DELICIA DE GAROTA POIS TRATA AS PESSOA MARAVILHOSAMENTE BEM E FODE MAS FODE MUITO GOSTOSO, POIS BEM VAMOS AO TD, LIGUEI PRA ELA E MARCAMOS NO SUNSHINE E EM 10 MINUTOS ELA CHEGOU VESTIDA NUM SHORTINHO JEANS DE TIRAR O FOLEGO E AI NOS BEIJAMOS CALOROSAMENTE E DEPOIS FOMOS TOMAR UMAS DOSES DE RED LABEL E DEPOIS DE ALGUMAS DOSES PRA ESQUEMTAR MAIS ANDA O CLIMA TIRAMOS A ROUPA E FOMOS PRA CAMA ELA ME PUXOU E COMEÇOU UM BOQUETE EM MIM MUITO BOM E A SITUAÇÃO ERA A MELHOR POSSIVEL POIS ESTAVA RECEBENDO UMA CHUPADA DE RESPEITO E AINDA ESTAVA COM O COPO DE RED NA MÃO FINALIZEI A DOSE E ME DEITEI PRA CHUPA-LA E AI CAI DE BÔCA NA BOCETA DELA E CHUPEI ATÉ ELA GOZAR SOLTANDO O MELZINHO QUE BEBI TODO PURA DELICIA E DEPOIS FOI SÓ FUDELANCIA DE TUDO QUE É JEITO E FINALIZEI FODENDO PRA TORAR NELA NO PPMM.

RESUMO GERAL JÁ POSTADO

Abs Dr MC COMEDOR.

Link:
🔗

Terêncio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#5 Mensagem por Terêncio » 08 Jul 2011, 08:22

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Conheci essa deusa numa festa essa semana. Minha nossa, que mulher é essa? Simplesmente a garota é gostosa de um jeito que vc não acha defeito.

Chegamos no Lemon ficamos de papinho, se entrosando para gerar um clima legal. Levei-a para o quarto e começamos a pegação. Nas preliminares já descobri que a mulher esta em forma, corpo malhado, xaninha estilo moicano, peitos naturais no tamanho ideal. Beijos de namorada, quentes e molhados.

E começamos a chupação. Chupa daqui chupa dali. PPMM, D4, de ladinho, por cima cavalgando de frente e de costas....ufa. QUanta coisa fizemos juntos. E ela com um sorriso no rosto. Lembro-me que de uma cena que ficará na memória: ela por cima de mim, sorrindo muito, meio que percebendo o meu prazer, fechava os olhos lentamente como quem quisesse avisar que estava para gozar.

Como último recurso para me fazer gozar, solicitei comer sua bundinha. Ela hesitou por um momento. Senti que seria a oportunidade de comê-la gostoso por trás. Insisti diplomaticamente e ela aceitou. O que era bom ficou melhor, pois aquela bunda grande e dura sendo comida não tem prazer melhor.

Nota dez pra essa gáucha!!!

Custo de R$ 400,00 por 3 horas de farra e 1 troca.

Recomo e recomendo.

Link:
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#6 Mensagem por CUTIERO » 08 Ago 2011, 10:46

POSITIVO
ATRASADO MAS NAO SONEGADO.
JÁ TEM UM TEMPINHO QUE SAI COM SABRINA. JÁ HAVIA CONHECIDO ELA NAS FESTINHAS QUE FAZEMOS MAS AINDA NAO TINHA TIDO OPORTUNIDADE DE DESFRUTAR DESSA BAIXINHA. E QUE BAIXINHA. MALHADA, PERNAS GROSSAS DEFINIDAS, PEITO SILICONADO LINDO, BRONZEADA COM MARQUIINHA...UMA BUCETINHA BEM FEITA, BEM DEPILADA COM UM PEQUENO TUFO DE PELOS ACIIMA DA BUCETA, BUNDA BOA REDONDINHA, ROSTO BONITO, BELEZA EXOTICA, SIMPATIA EM PESSOA E OTIMA COMPANHIA.
FOI UM DIA DE CANA INSANA E E OUTROS CONFRADES RESOLVEMOS TOMAR QUASE TODO MALTE DE RECIFE... :lol: :lol: :lol: :lol: . JÁ NO FIM DA TARDE FALAMOS COM SABRINA E LARISSA E NOS ENCONTRAMOS POR AI. MAIS MALTE E JÁ PELAS TANTAS FOMOS PRO CAFOFO. MAIS MALTE, RISOTO, DVD, RISADAS, PAPO....ATÉ QUE CHEGOU A HORA DE EXPERIMENTAR A DELICINHA.
BANHO PROS DOIS E CAIMOS NA CAMA. BJOS ARDENTES :lol: :lol: ( POR SINAL BJA MUITO BEM, ENCAIXOU NOSSO BEIJO) CHUPADA NA SILICA BEM FEITA, NA BARRIGUIINHA TRAVADA E DA LHE CHUPADA NA BUCETA....FIQUEI ALI MUITO TEMPO ATE CANSAR A BOCA E SENTIR O MEL ESCORRER DA DELICIA. RETRIBUIU COM UM BOQUETE DE RESPONSA, PUNHETANDO E CHUPANDO, BABADO NA FREQUENCIA CORRETA PRO MEU GOSTO. CAPA NO PAU DE DA LHE ROLA NO DESFOLHA COQUEIRO......UM POUCO DE PPMM E DEPOIS DE 4. DEI VARIAS CHUPADAS E DEDILHADAS NO CUZINHO MAS INFELIZMENTE NAO FUI AGRACIADO NO DIA. DEPOIS DE MUITO METER TIREI A CAMISOLA E CHUPOU PUNHETANDO ATE FINALIZAR NA BOQUINHA DE VELUDO.....POREM NAO SORVEU A PROTEINA. TOMAMOS OUTRO BANHO E FOMOS PROCURAR O POVO.....O SOL JA ESTAVA NASCENDO :shock:
ACERTO NO VALOR DE 300 LASCAS FEITA E ELAS FORAM EMBORA....FUI DORMIR E CURAR A CANA.

ROSTO: 8,0 ( BELEZA EXOTICA PRA MIM, EU ACHO ELA BONITA)
PEITO:9,5 ( SILICA MUITO BONITO E BEM FEITO)
BUNDA 9,0 ( REDONDA E DURA, MUITO BONITA...FALTOU FORNECER A RABIOLA)
CU , 0 ( NÃO COMI)
BUCETA ,9,0 ( BEM DEPILADA, CHEIROSA E MUITO GOSTOSA. LUBRIFICAÇÃO NATURAL)
GERAL 9,0 ( MUITO GENTE BOA, OTIIMA COMPANHIA, DESENCANADA COM TEMPO. CURTE A FARRA)
ESSA MERECE REPETECO COM MENOS ALCOOL.

É ISSO

SDS

Link:
🔗

COMANDO ZERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#7 Mensagem por COMANDO ZERO » 25 Ago 2011, 15:01

POSITIVO
Recife, 29 de junho de 2011, Motel Eros setor CDU

Havia começado a semana com uma chamada de urgencia profissional que me fez presentir um pandemonio total, os dias já estavam em caos crescentes, estava me esforçando ao extremo para ir contra a corrente e concluir meu trabalho tudo insistia em dar errado e parecia que nada conspirava ao meu favor, o primeiro e o segundo dia da semana me deixaram numa especie de transe ritmico profissional, havia dormido muito pouco, pode -se dizer que quase nada, amanhece e eis que chega o terceiro dia: chovia muito na grande capital varias vias de acesso se tornaram intransitáveis, o clima estava com um aspecto sombrio e indesejável, dias dificeis...mas segui a todos os procedimentos e depois de adotar planos A,B e C e relembrar tarefinhas de casa para gerenciamento de crises achei as cabiveis e desejadas soluções e segui em frente,sinal verde para as solicitações e liberdade de ação ,tarefas concluidas , superiores comunicados sobre o sucesso e relatórios enviados enfim para min era mais uma etapa de trabalho finalizada se não fosse pelo congelante momento em que meu telefone principal toca anunciando o numero do meu chefe na tela, subitamente cortei toda sensação de alivio e me perguntei: put´s o que será agora? atendi, fui solicitado para resolver problemas em outra localidade com dificil acesso em todos os sentidos e o pior não tinha mais que 3 horas para iniciar o deslocamento cogitei sobre ser substituido, mas a voz tranquila do meu chefe dá o veredcto final dizendo: -filho, desculpe mas não vejo mais ninguem com capacidade total para esse quebra cabeça e os picaretas (chefes do meu chefe) disseram que era melhor ficarem nervosos com voce lá do que desesperados com outra pessoa que não passe a mesma segurança, filho faz isso por nossa amizade, te arrumo uns dias de folga depois, boa sorte! mesmo elogioado com a parte que me toca, desliguei o telefone com uma sensação estafante, tenso e estressado paro o carro numa avenida para meditar um pouco, precisava achar uma estrátegia para relaxar se continuasse assim não ia ter rendimento ligo o som do carro que toca "light my fire" de the doors , olho para o lado da avenida e ironicamente avisto um outdor com uma garota linda em propaganda de lingerie que me estala uma subita ideia: GPGUIA saco o notebook inicio a pesquisa não tenho muito tempo, no canto superior esquerdo leio o nome "Sabrina Gaúcha" analizo fotos, vejo relato de foristas importantes e até de coordenador penso que não pode ser roubada, digito o telefone que demora um pouco para ser atendido mas uma voz tranquilizante me atende diminuindo a ansiedade, dizendo que estava disponivel para o horário e lugar solicitado, detalhes combinados e rumei para o encontro quando liguei para avisar-lhe o numero da suite e alguns ansiosos minutos depois me chega eliminando todo o tipo de duvidas negativas uma baixinha estilo arrojada com um short jeans exibindo pernas malhadas num corpo proporcionalmente delicioso confirmando as imagens do sitecom um olhar amistoso me diz um oi e trocamos algumas palavras de adaptação num entrosamento espetacular até que pôe seus braços em volta de meu pescoço me olha e diz:- voce é muito gente boa me beija e beija muito trocamos muitos beijos, pegação total entramos numa inesplicavel conexão e uma afinidade de movimentos surpreendente, tiramos as ropupas em etapas a observei de varias formas e angulos ela é linda pernas e bumbum magnificos reforçados por seios tentadores, a beijei em todas as partes que pude detalhadamente e a destacar quando a chupava muito ela vem a segurar minha mão codificando certa satisfação e me retribuindo e beijando do meu pescoço ao abdomen e em estrategica fuga em direção ao meu "equipamento" me faz delirar com um oral quente e instigante, passeando suas mãos sobre meu abdomen e torax sem interromper o ritmo do oral, a puxo pela cintura onde em meio a um apertado abraço em erupção nos saboreamos em mais beijos ardentes; preservativos postos em função e ação no objetivo com uma visão magnifica no PPMM seguido de mais beijos deslizes de mãos e toques com sensibilidade inflamável e com um ritmo váriável de movimentos a ponho em pé de fronte ao espelho analizando cada detalhe daquela visão hipnotizante a penetro com uma vontade em erupção total a pressionando contra meu corpo cada vez mais forte atinjo o climax com uma satisfação ofegante, deitamos na cama conversamos algo mais especifico e me dou conta que o tempo finalizou lhe repasso o valor de seus honoráios e enquanto seu taxi chega conversamos um pouco mais e rimos um pouco nso despedimos com um abraço e um selinho com ela me dizendo: [i]-voce é gente boa se cuida![/i], foi uma hora de puro prazer, paguei a conta do motel e segui em frente iniciando minha viagem com as forças renovadas, essa mexeu um pouco vou ter que reforçar meu anti-virús :D

Briefing:

corpo: 10
desempenho: 10
personalidade: 10

custo: 250,00 por uma hora+ 30 taxi+ 98 eros total= 378,00

Link:
🔗

Grego-PE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Sabrina Gaúcha - COELHINHAS DO BRASIL

#8 Mensagem por Grego-PE » 17 Set 2011, 16:23

POSITIVO
Td realiazado 07 de setembro 2011

Tudo conferido e que delicia, combinei por fone 250,00 por 1hra a garota é fácil de negocio e recomendo, em 15 minutos a perva chegou nossa me dei bem cumprimentos e pegação, sarro da porra, banho e cerveja.

Foda

A gaucha chupa com pressão, fode sem refugar, brincamos sobre toda a suíte por aproximadamente 01:30hrs. otimo custo e beneficío.

Resumo opera

Cabelos: 10 ( Loiros cheirosos macios )
Rosto: 8,0 ( Coisa Pessoal de mais mas da pra passear tranqüilo)
Seios: 9,0 ( Médios e firmes )
Tanque: 10 ( 0% de gordura )
Bunda: 10 ( Media empinada linda coisa de louco )
Xana: 9,0 ( Delicia, macia, cheirosa e limpinha)
Pernas: 10 ( Bem torneadas e proporcional ao conjunto.)

Custos

Motel forum em piedade R$ 200,00 ( permanencia + consumação )
Sabrina Gaúcha R$ 250,00 ( 01:30 )

Deusgrego – PE

Em busca da química perfeita.

Link:
🔗

COMANDO ZERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#9 Mensagem por COMANDO ZERO » 06 Out 2011, 13:43

POSITIVO
Recife dias ensolarados de agosto de 2011, Eros CDU

Devido ao caos do TD anterior combinei o reencontro com a Sabrina dessa vez com tempo suficiente para poder "degusta-la" melhor em meio a minha programação profissional estabeleci contato dias antes ela me atende carismática como da outra vez com seu sotaque sulista encantador instigando meus pensamentos detalhes, horários e acertos pronunciados, e é chegada a hora da ação no objetivo: antecipei minhas atividades e consegui tempo maior que o necessário para me organizar, me desloco ao local previsto ao chegar tomo banho para refrescar e estar bem apresentável novamente passo as informações do local, aguardo... e o anuncio da recepção corta o silencio do fim de tarde dentro da suite ela chega deslumbrante com um olhar sugestivo me passando uma empolgação atrativa conversas iniciais são desfechadas iniciamos a saga carnal beijos quentes entram em ação conjunta com um amasso sufocante vestes despidas por etapas a toco, beijo e apalpo seu corpo num verdadeiro turismo corporal detalhista que abre espaço para a emissão das preliminares sinto seu sabor nos poros sensíveis da minha língua e saboreio enquanto sua mão esquerda aperta minha mão ao mesmo tempo que sua mão direita afaga minha cabeça representando querer mais... ela aprova e retribui a altura como se quisesse intercambiar sensações... devidamente prevenido conduzo o ato em ritmos frenéticos e profundos começando a moda antiga no papai e mamãe, e resumo em posições de quatro e bruços, gozo com visão privilegiada. descanso, conversas entusiasmadas higiene e eu torno a viajar no seu corpo preliminares de reaquecimento e ela se encaixa por cima de min se oscilando em rapidez e atrito rolamos pela cama como malucos e depois finalizo em pé espionando a imagem através do espelho, higiene feita, despedidas e cada um segue sua rota...muito bom

cachê 350 +25 táxi por 2 horas não me recordo as despesas do motel

Link:
🔗

paulotd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

sabrina gaúcha

#10 Mensagem por paulotd » 23 Mar 2012, 09:54

POSITIVO
olá galera, faz tempo que desejo postar uns td,s, mas não conseguia entrar...........
bem falarei pouco ,pois estou com pressa....
a sabrina é tipo baixinha gostosa..... loirinha.muito gente fina........
é do coelhinhas do brasil..........pode sair sem medo..........
perna 9
bartriguinha zero
bunda..9
xana... uma delicia....
precinjuo250,,,, 1 hora...

Link:
🔗

SirKerokú
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#11 Mensagem por SirKerokú » 15 Nov 2012, 17:39

Essa ai sempre foi uma das minhas preferidas!! Saí algumas vezes e nunca me decepcionai!
Atendimento perfeito e corpo de primeira!!
Alguém tem notícia se ela acabou o romance que mantinha e vai voltar a fazer nossa alegria?

Rosto - 8
Barriga - 10
Bunda - 100
Buça - 10
Pernas - 10
Peitos - 8

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#12 Mensagem por B1 » 15 Nov 2012, 17:53

Favor, ler aqui:
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... 65af93070d

Obrigado.

Link:
🔗

TRELOSO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#13 Mensagem por TRELOSO » 07 Fev 2013, 12:54

POSITIVO
SAI COM ESTA GAROTA JA FAZ MUITO TEMPO ,
MAIS DE 2 ANOS
MAS PRA MIM É A MELHOR EX-gp que existe, muito bonita , educada simpatica, tudo de bom
marquei com ela no sunshine, pedi para ela ir com uma calcinha bem safada, quando ela chega de short branco mabaixa e mostra logo a calcinha e fala " gostou " quase gozei so dela falar isso
chegou logo foi chupar sem camisinha, me bejou muito , chupou beijou fez tudo
conversamos e a mesma falou que sairia do babado pois estava apaixonada, e tal , ainda insisti pra ela nao sair mas nao teve jeito

resumo geral
linda de rosto
barriga chapada,
seios lindo lindos mesmo
buceta mais linda que vi
super educada

volta logo sabrina

Link:
🔗

REI ARTHUR 111
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#14 Mensagem por REI ARTHUR 111 » 17 Abr 2013, 22:56

POSITIVO
Após algum tempo apenas acompanhando o GPGUIA, resolvi relatar meus causos!
E minha primeira experiência pós fórum aconteceu justamente com essa delícia!
Liguei e consegui marcar com ela no Jardins, R$400/2h. Ele disse que não conhecia o matadouro mais que perguntaria ao taxista!
Cheguei e após 30 min chega o material! E que material!
Baixinha, toda durinha, simpática demais da conta!
Oral sem capote, não regulou posição nem horário e trabalhou em todas as posições! Não pedi o anel nem sei se ela libera!
Pelo - 10
Face - 9 (exótico). Eu gostei!
Canetas - 10
Tetas - 10
Rabeta - 10
Atendimento - 10
Pena ter se aposentado!
Minha vida é andar por esse pais...

Link:
🔗

Responder