Juliana Fernandes
R$ 300,00 - Telefone: (81) 8696-2069 / 9933-5238

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 42 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 47Não 3
Oral Sem:Sim 39Não 0
Beija:Sim 58Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
satcom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Juliana Fernandes

#61 Mensagem por satcom » 16 Mai 2012, 12:19

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Relatando mais um TD, dessa vez com a Juliana Fernandes.

Depois de vários desencontros de agenda, por acaso do destino o meu horário bateu com o dela. A negociação foi tranquila, ela é muito educada ao telefone. Marcado o local, chegou em 20 minutos.

Quando olhei pela escada ela subindo deixei de lado minhas preocupações, a mulher é gata. Lindinha mesmo e bem gostosa. Passamos um tempo conversando e partimos para o combate.

Primeiro round ela me pagou um boquete que não foi dos melhores, mas eu entendo que há a limitação do aparelho dental. Finalizei gozando nos peitos dela.

Segundo round comi o anel de couro, que por sinal fazia tempo que não comia um. É uma delícia, a mulher sabe dar. Saber que eu estava comendo o cu de uma alvirrubra deu um sabor especial ao momento.

Terceiro round comi a buceta no papai mamãe, olhando praquele rostinho delicado. Gozamos os dois, batemos um papo e seguimos nosso caminho.

Confirmo o que foi dito, a menina tem um bom papo, me parece ser inteligente. Se não fosse tão caro eu repetiria com mais frequência.

Custo: R$ 300,00 da garota (taxi incluído) por 2h.

http://www.garotanacional.com/modelos.a ... D_ENSAIO=1

B1 - 02/07/12.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ogastoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#62 Mensagem por ogastoso » 27 Jun 2012, 22:50

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Semanas atras ligo para Juju, pra marcar um programinha, mas ela me informa estar afastada, devido a uma cirurgia que havia feito.
Hoje ao entrar no MSN, vejo Juju online e peço pra dá uma conferida na máquina pela cam... Rapaz, quando vi os peitões novos fiquei maluco para comê-la. Negociação feita, na hora marcada rumo ao motel combinado. Uns 25 min após minha chegada, chega Juju...UAU... Que delícia!!!
Ela tava com um vestido vermelho, que enfatizava suas novas e maravilhosas curvas. Ela me cumprimentou com um abraço, e um beijo de namoradinha. Fomos pra cama, muitos beijos e sarros, ela com uma lingerie preta maravilhosa, um par de peitos siliconados lindos e uma barriga super sequinha (lipoaspirada) uma delícia. Muita ecitação, oral sem capote, babado e gostoso, eu prestes a gozar, ela encapa o danado, e senta gostoso nele, fica de 4 de ladinho, de 4 de novo, putz...gozei.
Pausa para higiene de ambos, conversas, abraços, deu minha hora, paguei e vazei!!!

Notas:

Rosto: 9,00 Bonita acima da média
Seios: 10,00 Turbinados
Barriga: 10,00 Sequinha, cintura fina.
Bunda: 9,00 Linda
Vaginal: 10,00
Anal: Não fiz
Oral: 9,00 Gostoso e bem babado
Simpatia: 10,00
Cachê: 300 mais 40 do tx
Motel: 120,00 ( Um motel da zona sul, com custo benefício 0)
TD+ s/s/s

A Administração e Moderação do GPGuia
Outubro de 2012.

Link:
🔗

cocoexocolate
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#63 Mensagem por cocoexocolate » 28 Jun 2012, 10:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
À procura de “satisfação garantida”, para que ler logo o relato vá para o azul :

ola mais uma vez confrades.... Conheci essa “maquina” em 2011 quando passei uns dias em PE à trabalho. sou tarado por bunda e morando fora do Brasil,
eu estava com uma baita saudade de um popozão brasileiro!!!

Comecei a procurar a minha presa nos sites mas tinha muita gostosa nos meus critérios (baixa, loira, bundão e cinturinha)!!! Dai inventei uma formuletta simples:
X=(Altura + Peso)/Quadril, onde quanto menor o resultado maior seria a probabilidade de encontrar a buzanfa dos meus sonhos … e confesso que anotei 4(quatro) beldades, e afinal fiz todos os TDs para definir a polieosition !

Confesso que minha idéia era de testar 2 garotas … mas a tal da formula funcionou tão bem que partir para analisar os TD´s de meus sinceros e coerentes companheiros de pista e naquele momento a JULIANA FERNANDES se encaixava PERFEITAMENTE, pelos relatos..fui com vontadae......e a bunda da JULI é tão boa, que no final daquela semana eu dei um repeteco de “adeus”, antes de sair do Brasil.

Eu viajo o mundo inteiro … todos os continentes … e não consegui tirar essa mulher da minha cabeça durante 6 meses ! Cada novo pais era uma nova decepção e eu me conectava aqui no site para ver tudo isso de mulher! (lembra que te contei JULIANA?)!
Juro que passei meio /ano todo pensando nos dias que passaria com ela novamente no meio do ano de 2012.

E a data chegou , para minha surpresa e garta satisfação, posso GRITAR para todos entenderem que a GURIA deu um UP GRADE DO CARALHO, daqueles que no mínimo uns 15.000,00 são necessários para surtir tamanho efeito, que trabalho profissional de responsa, o cirurgião deve ser um artista plástico que no mínimo milimetricamente, fez todos os seus desejos de CORPO perfeito, digo perfeito.

E eu fui o PRIMEIRINHOOOOOOOOOOOOOOOOO, nessa nova fase...desculpem colegas de corrida, pena TUBARÃO que passei na frente de sua barbatana, desculpe SOTERO, sei que poderias ter iniciado ....mas , mais uma vez. e vc tambem KUKI.....RSRS...certamente fui contemplado, pois a GURIA foi absoluta em afirmar....;”VC abre uma nova fase em minha carreira de GP” , e complementei : “ deveriam considerar um novo tópico ...pois essa agora é a JULIANA PERFEITINHA FERNANDES”.

Vamos ao TD, preciso relatar tudo , pois foi algo de incrivel :

Liguei, para a “maquina” mandei pegar um taxi e no dia marcado me mandei para o local pré estabelecido (FLAT em PIEDADE) pedi para ela vir ao meu encontro..... Tava com tanto tezão guardado, que so de pensar....UFA.....
LEMBREM-se esse Encontro com ela novamente..., acontece 28 dias pos cirurgia, sem ematomas, toda durinha......mas com muito receio do START .....muito ........cuidado...
Fiquei 04 dias na capital do são joão.. com o colega durasso, bombando nas calças!!!

....(FLAT em PIEDADE)…a colocaram no elevador
(do paraiso) … tocou a campainha do meu apto .. Ela, como sempre muito pontual e extremamente simpatica.

Ela abre, o que que era aquilo???!!!

Como ja conheço a moçinha, fui direto me lavar as mão antes de sair tocando em tudo
Alias, nem sabia por onde começar!!! Amassava aqueles
peitões ou metia a cara no meio daquela bunda linda???
Fomos pra cama dela e comecei e me relembrar de cada centimetro daquela delicia de mulher!!!
Complicado ter que decidir entre ser chupado ou pegar ela D4! Entre deixei ela cavalgar com a bunda virada pra mim e depois de frente de novo!!! Tive que mandar 2 gozadas e um delírio (RSSSS) para poder aproveitar um pouco de tudo!
Aquele bundão D4 com a JULIANA contraindo a bucetinha toda vez que eu bombava!
Sem contar que entre cada gozada eu e a JULI batiamos um papo muito agradavel …

2 volta.....UFA.....

Na varanda do quarto, conversa em dia, a tempos não nos viamos, abraços, amassos….. mais um clima sendo feito….. comtemplo-a durante algum tempo…….. é linda, harmoniosa…..gostosa de mais…
Vamos p/ cama outra vez...., começa com carinhos, pega o menino massageia as bolas e começa um oral (nossaaa……continua a mesma deliciaaaa..) poe na boca, chupa pausadamente é 10, quem já fez vai entender a nota ……. é fera !!! prá não gosar logo…. deito-a e começo a retribuir…. passo a mão lentamente pelo seu corpo todo e como é cheiroso…. sentindo cada contração sua, massageio, peitos, coxas….. vou descendo chupo barriguinha, virilia começo a chupar sua bucetinha (parece gostar, geme gostoso de mais) até chegar no seu grelinho, sinto-a molhadinha….viro-a e vamos para um 69… ela engole e baba no menino, vou chupando sua bucetinha e seu cuzinho (ambos perfumadissímos), enfio a lingua no seu cuzinho e dedilho sua bucetinha, nesta altura já estávamos super excitados.

E VRUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM que gozada da PORRAAAAAAAAAAA.....foi todinha dentro do macacão (da minha ferramenta) RSSSSSSSSS.....

A terceira volta, me desculpem ..mas nessa rolou na varanda , certamente o VIZINHO ficou PUTO , pois como iria embora na madrugada, botei ela pra GOZAR no gemidinho continuo........com vista pro oceano atlântico,,,,,,,,,,,,,.....entendam ELA não vai esquecer....fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.VRUMMMMMMM
Agora o problema vai ser ter que aguentar ficar mais 2 meses longe do cheiro e do corpo dessa mulher …
A JULI é uma pessoa muito bacana que conheci…
e com quem espero me casar assim que ganhar na loteria!!!
300 reais, 2 horas mais ou menos.. muito bem acompanhado por essa gostosa.

NOTAS : antes dei 9,0 . Agora 10 ao cirurgião, digo artista plástico.

Ela voltou com TODO o gás .....digo ETANOL de FORMULA INDY, se guardou pra mim......Obg . Gostosa....

Beijo JULIANA lindona!

Link:
🔗

rlazo80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#64 Mensagem por rlazo80 » 01 Jul 2012, 21:57

POSITIVO
Caros Foristas,

Passei o final de semana todo tentando sair com alguma GP que fosse bem avaliada no GPGUIA. Passei quase o final de semana todo fazendo ligações, mas finalmente no final da noite de ontem, quando menos espera, entra no MSN Juliana Fernandes. Ela tinha acabado de chegar de viagem e depois de uma conversa gostosa e longa no MSN (com direito a Webcam) combinamos de nos encontrar hoje no ínicio da noite.

Tive a felicidade de constatar o mesmo relatado nas avaliações dos amigos forista. Ela é bonita, carinhosa e muito gostosa. Conversamos um pouco, mas ela estava com uma calça colada que me deixou louco e tivemos que começar os trabalhos, relatados abaixo:

Primeiro comecei com muito beijo na boca, nos seios, nas costas, na bunda, na barriga (sarada) e depois na bucetinha. Chupei muito aquela xana e depois ela retribuiu no 69. Pedi para meter PPMM, depois ela veio por cima e no final pedi para comer seu cuzinho. E que delicia de cú. Finalizei gostoso e o saco ficou cheio de porra. Depois higienizamos, conversamos muito e fiz o que tinha prometido a ela no MSN (Jú será a primeira de muitas). rsrs

Avaliação:
Rosto: 10 (Achei gata)
Bunda: 10
Pernas: 10
Anal: 100000
Xana: 10 (apertadinha)

Investimento: R$ 300 + tx

Link:
🔗

fabuloso07
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#65 Mensagem por fabuloso07 » 14 Jul 2012, 12:57

POSITIVO
TD realizado ontem á tarde, numa sexta-feira 13 na suíte de número 13, com uma mulher nota 1000.
Juliana é uma verdadeira gata muito bonita de tudo, liguei pra garota que me pediu para ligar após meia hora, assim o fiz quando cheguei em frente ao motel lemon liguei pra ela e perguntei se ela poderia vir e prontamenta ela perguntou o n° da suíte, que lhe sendo informado disse-me que logo chegaria, após 20 min o fone toca, anunciando a sua chegada e que chegada, quase triunfal, num salto alto, com vestidinho colado, mostrando todas as curvas do seu maravilhoso corpo, super simpática, chegou logo dando beijinhos, fomos pra cama pois eu já havia tomado banho e ela com certeza, e desta fez uma FODA sem PH e com muito SEXO.
1° ROUND
Depois de tirar aquela roupa não me contive e dei uma mega cupada naquela maravilhosa buceta, logo em seguida el ame retribuiu com um oral sem capote muito bom fizemos algumas posições ( cavalgada, de 4 PPMM) e no PPMM olhando para o seu rostinho lindo me dizendo que estva muito gsotso não aguentei e gozei. Pausa para o banho, boas conversas e ...
2° ROUND
Bastante parecido com o 1°, mas eu caprichei um pouco mais chupando aquela buceta num 69 fantástico, que culminou com ela se tremendo toda e gozando em minha boca, repetimos todas as posições do 1° round, só que desta vez eu pedi o seu cuzinho e fui muito bem atendido, ela colocou o gel seu maravilhoso rabo, ficou de4 e me pediu pra comer seu cuzinho, comecei devagar e dpois soquei com força e ela pedindo mais, depois de alguns minutos não aguentei e gozei, tomamos banho confersamos um pouco e nos depedimos. Vamos as notas;
Rosto: 9,9
Corpo: 10 todo proporcional
seios: 11 maravilha da medicina
oral: 9
vaginal:10
anal: 1000.
presentinho R$300 por 2 horas.
RECOMENDO E COMEREI TODAS AS VEZES QUE O DINHEIRO DER.
PS. esta foi a melhor sexta-feira 13 da minha vida.

Link:
🔗

ogastoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#66 Mensagem por ogastoso » 21 Jul 2012, 11:59

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sozinho no motel, após levar um bolo de uma determinada perva, ligo para minha lista de gp's legais...e finalmente consigo falar com a juliana, que estava saindo da academia. Como ela estava na zona norte, e eu na zona sul, tive de aguardar uns 40 min, muito bem aguardados. Cara quando abro a porta, me deparo com a delícia da Juju toda linda, com roupinha de academia, uma delícia.
Nos higienizamos e partimos pra uma boa putaria. Beijos, abraços, amassos, capote, e muito tesão...GOZEI!!!
A menina é linda, meiga e muito carinhosa. Pra quem gosta de perva estilo namoradinha, vale apena.
Tem um corpo lindo, igual as fotos:

http://www.sexomais.com.br/modelos.asp? ... D_ENSAIO=2

Custo: 300 juju, 70 do tx, 145 do motel.

Aprovada com louvor. Repetirei sempre!!!
TD+ s/s/s

A Administração e Moderação do GPGuia
Outubro de 2012.

Link:
🔗

rlazo80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#67 Mensagem por rlazo80 » 25 Jul 2012, 23:51

POSITIVO
Relato de TD realizada na semana passada:

Assim que vi o novo ensaio da Jú, mandei um torpedo elogiando e dizendo que deu vontade de encontra-lá. Ela prontamente me respondeu que estava no cinema, mas se eu à chamasse iria. Não resisti, mas pedi que vinhesse com "roupa civil". Foi o que aconteceu e não me arrependi. Ela não precisou de calca justa, barriga de fora, vestido sem calcinha, salto alto,... para me enlouquecer. Dá impressão que qualquer coisa que ela usa à deixa linda.
Quanto ao detalhes do atendimento foi tudo censurado.
Quanto as notas, o mesmo do TD anteriormente relatado por mim em outra oportunidade.

Investimento: 350 ( com tx)

Link:
🔗

Sotero-PE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#68 Mensagem por Sotero-PE » 26 Jul 2012, 09:17

rlazo80 escreveu:Relato de TD realizada na semana passada:

Assim que vi o novo ensaio da Jú, mandei um torpedo elogiando e dizendo que deu vontade de encontra-lá. Ela prontamente me respondeu que estava no cinema, mas se eu à chamasse iria. Não resisti, mas pedi que vinhesse com "roupa civil". Foi o que aconteceu e não me arrependi. Ela não precisou de calca justa, barriga de fora, vestido sem calcinha, salto alto,... para me enlouquecer. Dá impressão que qualquer coisa que ela usa à deixa linda.
Quanto ao detalhes do atendimento foi tudo censurado.
Quanto as notas, o mesmo do TD anteriormente relatado por mim em outra oportunidade.

Investimento: 350 ( com tx)
Não entendi, companheiro. Por que os detalhes do TD foram censurados? Não duvido que o seu TD com a Juliana tenha sido positivo, pois ela é uma deusa mesmo, uma craque no que faz. Mas, infelizmente, isso que você escreveu aqui não é um TD. Positivar, negativar ou neutralizar um TD sem detalhar o referido TD não contribui muito com os foristas nem com a garota. Deixo aqui a minha humilde sugestão: detalha esse TD, companheiro.

Link:
🔗

cabradapeste_rn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#69 Mensagem por cabradapeste_rn » 27 Jul 2012, 15:06

POSITIVO
Depois de muito tempo de voyerismo, decidi sair da moita e fazer um TD. Escolhi a Ju por estar fazendo muito sucesso no forum.
Liguei pra Ju na quarta pela manha e fui muito bem atendido, inclusive ela explicando q só n faz anal se vc for muuito grande. KKKK
Rumei para o motel e, chegando lá, aviso o número da suite para ju, que depois de 1 min liga na suite pra confirmar (garota prevenida).
Depois de mais ou menos 25 minutos chega ela: loirinha perfumada, soridente, aparelho ortodontico, calça e blusinha, não diria que era profissional do sexo e seu rosto não me era estranho.
Ela chega, nos cumprimentamos e eu a levo pro quarto, puxo pra cama e ela tira a blusinha e a calça, ficando só de calcinha rosinha e minuscula, ai posso ver a maravilha que é seus peitos e a sua barriga. Que perfeição! Muito beijo na boca, brinco muito com seus peitões e barriguinha chapada. Pergunto se posso provar sua chaninha e ela diz q ˜pode tudo". Mergulho la e que chaninha apertadinha e gostosa, pqp. Depois de um tempo ela vem pra cima do meu amiguinho e pratica um boquete muito bom, com suas famosas cuspidinhas a la Monica Mattos (show de bola) depois de um bom tempo lá, ela vem e coloca a camisinha e vem pra cavalgada. Depois de muito cavalgar, peço o seu cuzinho, sem frescura ela pula da cama pra pegar seu lubrificante, chupa mais um pouquinho meu pinto, coloca a camisinha e fica de 4. Ai amigos foi show de bola, a garota gosta de dar o cu e até se empolga mais do que com o vaginal, depois de algum tempo gozo com ela de 4.
Depois disso ficamos conversando, a Ju é uma ótima companhia, garota de nível. Descubro que ela malhava na mesma academia que eu.
Vamos pras notas:

Rosto: 8,0 É bonita,
Peitos: 10. Fantásticos. Obra prima.
Barriga: 10. É a famosa barriga zero.
Xaninha: 10. Apertadinha
Cuzinho: 10. Faz e gosta.

Valor: 300 + 30 TX

A garota se esforça pra agradar. Com ctz repetirei quando minha agenda permitir.

Link:
🔗

betoseletivo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#70 Mensagem por betoseletivo » 29 Jul 2012, 19:45

POSITIVO
Sair com a Juliana foi como sair com uma namorada. Linda, corpinho perfeito, inteligente, simpática, são tantos adjetivos que parece exagero mas não é. Marcamos no sunshine, levei chocolates e vinho, pq a gata merece ser tratada como princesa. Ela chegou 30 min depois de chamar. Nos beijamos conversamos, namoramos fizemos três rounds. Beijei ela toda, bucetinha perfeita e atras então. Impossível resistir. Ela chupou muito gostoso sem camisinha. Quero de novo. Resumo dos presentes: 300,00(presentinho) + 120,00 (motel) + 50,00(taxi) = 470,00. Valeu demais a pena.

Rosto: 9,0 Gata
Peitos: 10. Deliciosos
Barriga: 10. Zerada de verdade coisa de louco
Xaninha: 10000 Perfeita vc sente entrando, ela nasceu para fuder
Bunda: 10000 Garota de revista.
Cuzinho: 10. lindo mas nem tentei

Link:
🔗

KRATOS PE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#71 Mensagem por KRATOS PE » 30 Jul 2012, 02:20

POSITIVO
Depois de tantos relatos positivos resolvi sair com a Juliana. O td foi realizado semana passada no eros de afogados. Na primeira tentativa consegui falar com ela e foi muito simpática ao telefone. Combinamos por 300$ + o tx por 2h, com direito a beijo na boca, oral sem capote e ela disse q faria anal se não fosse muito avantajado. Rumei para o motel e informei a suíte. Ela ligou para a suíte para confirmar. Chegou em torno de 35 minutos e quando avistei a perva só uma detalhe não me atraiu que foi o rosto, isso é mt pessoal mas realmente não achei bonita e acho q o cabelo não ajuda muito também, parece ser um loiro muito artificial. O corpo, porém correspondeu às expectativas. Seios médios (siliconados) mt bonitos, barriga sequinha com um piercing e bumbum médio e empinadinho. A simpatia já me cativou desde o início, sempre sorrindo e uma conversa bem agradável.

Fight:
Ela foi tomar banho e fiquei esperando na cama. Quando veio ao meu encontro estava com uma lingerie fio-dental rosa e sutiã rosa, mt sexy, e muito cheirosa. Começamos a nos beijar, fomos tirando a roupa e ela começou a me chupar sem capote, oral muito gostoso, ela usa aparelho mas não compremeteu em nada, então pedi para chupá-la também e ela concordou na hora. A buceta estava bem limpinha e cheirosa, uma delícia. Partimos para um 69 e depois ela colocou o capote no meu pau e começamos no papai e mamãe, depois a comi de 4, uma visão maravilhosa daquela bunda, acabei gozando nesta posição. Pausa para um banho, conversamos um pouco sobre como a descobri, sobre a faculdade de direito que vai iniciar e ela também disse que tinha algumas amigas que poderiam atender em dupla. Ela começou a me acariciar e logo fiquei de pau duro novamnente, nos beijamos e ela fez mais um oral maravilhoso e depois de colocado o capote fizemos papai e mamãe, ela por cima, de 4, vendo aquela bunda maravilhosa pedi seu cuzinho, ela atendeu prontamente, colocou o lubrificante e começamos devagar e depois acelerando e leite no saco. Fiquei satisfeito, tomamos banhos, conversamos mais um pouco, ela chamou o taxi e eu pedi a conta e fui embora.

Resumo:
Rosto: 6 ( se fosse mais bonita seria perfeita)
Seios: 10
Bumbum: 10
Barriga: 10
Oral: 10
Vaginal: 10
Anal: 10
Simpatia: 10

Custo: 300 da Juliana + 30 do tx mais 102 do motel

Link:
🔗

REI ARTHUR 111
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#72 Mensagem por REI ARTHUR 111 » 20 Abr 2013, 12:54

Saí três vezes com Juliana.
Essa foi a única que repeti três vezes até agora, saberemos o PQ!
Como não está mais na ativa vou resumir em um post!
Ano: 2012;
Encontro: Todos no Sunshine;
Preço: R$300/2h + táxi;
Tempo de chegada: em torno de 30min.
É novinha, carinha de safada, fodi muito e não fica falando bobagem como a maioria.
O rosto não é o ponto forte mas como ela é simpática e novinha dá uma melhorada.
O rabinho é uma delícia. Comi nas três vezes e em todas elas finalizei de quatro.
Chupa Papai no couro.
O melhor dessa puta era sem dúvida o custo benefício.
Pelo - 8
Sorriso - 8
Face - 7
Canetas - 10
Tetas - 10
Rabeta - 10
Atendimento - 10
Melhor ter saído dessa vida senão virava BOP!
Minha vida é andar por esse País...

Link:
🔗

Responder