Viviane Gaucha
R$ 250,00 - Telefone: 81 - 9866.9418

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bocao vip 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Viviane Gaucha

#1 Mensagem por bocao vip 69 » 07 Abr 2013, 16:00

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
ATENçAO CONFRADES

Viajo muito pelo Norte e Nordeste a trabalho. Essa semana fui a Recife e depois de um dia cansativo, eu quiz dar aquela gozada para relaxar
Liguei para essa modelo e apesar dela ter sido um pouco fria e seca no telefone eu decidi marcar o rale e rola. o encontro foi no motel Shunshine. A gata me fez esperar mais de 40 minutos e usou a desculpa que o transito estava ruin.
Logo quando a "gauchinha" chegou, eu entendi o motivo que ela nao mostra o rosto nas fotos.
Atendimento:
Pessimo.A Puta é toda metidinha e cheia de nao me toque, demora a tirar a roupa, faz tudo com pressa, parou no meio do boquete para atender o telefone, nao pode pegar nos cabelos, nao pode dar uma chupadinha nos peitos. nao quer trocar de posiçao e parece que é muda na hora da transa.
Corpo:
passa longe daquilo que se ver nas fotos, de quatro ela é gostosa mas a bunda balança muito, e as costas ja esta com pelancas. Quando esta vestida de calça jeans ate da pra levar pra passear, mas quando tira a roupa, tudo muda de figura.Cheirosa e tem uma boca gostosa. mas a buceta é meio larga e peluda.
Rosto:
aparenta ter uns 40 anos ,usa muita maquiagem(deve ser para disfarçar a idade). a voz é insuportavel o sotaque dela é muito forçado, acho que ela é minha conterranea (Paraense).

Nao vale o que eu paguei, nao pelo dinheiro, mas porque nao sabe trabalhar, nao sabe o que significa quando um homem paga uma garota de programa, ele quer alem de um corpo bonito( o que nao é o caso) mas, um pouco de simpatia e relax.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tubarão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Viviane Gaucha

#2 Mensagem por Tubarão » 07 Abr 2013, 18:18

Oh Bocão
Faltou o link dessa senhora.

Tubarão

Link:
🔗

Papa Ninfeta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#3 Mensagem por Papa Ninfeta » 07 Abr 2013, 19:04

Tubarão escreveu:Oh Bocão
Faltou o link dessa senhora.

Tubarão
Segue o link dela:

http://www.muitosexy.com.br/vivianegaucha.htm

Abraços

Link:
🔗

careca 50
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#4 Mensagem por careca 50 » 09 Abr 2013, 09:48

SÓ PARA FECHAR O ASSUNTO:
A MOÇA DO ANUNCIO NÃO PASSA NEM DE PERTO COM A QUE FEZ O PROGRAMA.NO ANUNCIO ELA MOSTRA TAMBEM O ROSTO.
ABRAÇO

Link:
🔗

mrborracha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#5 Mensagem por mrborracha » 11 Abr 2013, 21:19

Meu camarada, ela é paraense sim e tem por volta dos seus 40 aninhos mesmo.
Saí com uma GP no Pará, e perguntei se ela a conhecia.
Me deu a fita da perva: é exatamente como você disse: não me toque, apressada, enjoada e não tem nada de gaúcha.
Tem relato dela em Belem.
Quantos as fotos é aquilo mesmo... photoshop pesado!!

Link:
🔗

paesmendonca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#6 Mensagem por paesmendonca » 22 Abr 2013, 20:33

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa Noite,

venho informá-los deste infeliz TD realizado com a Viviane Gaúcha (q n é nd de gaúcha), sai com ela semana passada no Sunshine. Me atendeu bem, mas um pouco seca, combinei R$ 250+tx. Rumei pro motel e aguardei cerca de 50 minutos. Quando ela chega, no carro particular, me deu a mesma desculpa que deu ao amigo, a p... do trânsito! Desce bem vestida, mas é muito abusada, cheia de frescura, metida, parecia mais que tava fazendo favor. Pediu adiantado (mais um ponto negativo). Fui me chegar pra dá um beijinho, ela se saiu e disse que ia tomar banho (outro ponto negativo)! Ela tava com forte maquiagem, parecia mais que tava indo pra uma balada sábado a noite, o celular não parava de tocar e pasmem ela atendia.
Depois de uma demora, enrolação e conversa mole no celular dentro do banheiro ela sai, cheia de não me toque, não pode pegar muito menos chupar os peitos, chupa com má vontade e quer logo meter, ela dá uns selinhos. Acho que uma boneca inflável é melhor do que ela.
Não muda de posição, faz o básico do básico, ela não é feia de corpo, ela é gostosinha de roupa, pq sem roupa ela é flácida.
Gozei com a intenção no meu dinheiro, com essa puta D4, pq ela só tem de bonito a bunda (qnd n balança) e o cabelo.

Bom acho que não preciso nem dizer que não recomendo, fresca, metida e fraca. Ela que ser d+, e tem um péssimo atendimento. Ela que se cuide, pq tem muita puta melhor do que ela que não se acha!! E é disso que homem gosta.

Minhas Notas:
Rosto: 6 (envelhecida e super maquiada)
Corpo: 7 (gostosinha, mas flácida)
Buceta: 6 (nem chupei, e ainda por cima é bastante rodada e cabeludinha (n curto nada em excesso)).
Bunda: 7 (bonita + flácida)
Oral: 4 (péssimo)
Simpatia: 2 (só deu um sorriso na hora do dinheiro, depois nada)

No conceito de puta, fraca. Essa nunca mais.
http://coelhinhasdobrasil.com.br/pe_rec ... /index.htm

Até Breve,
ThiagoPM

Link:
🔗

Responder