Lua Clara -
- Telefone: (81) 9854-5409

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 6
Oral Sem:Sim 12Não 4
Beija:Sim 20Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
apt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Lua Clara -

#16 Mensagem por apt » 06 Jun 2012, 10:15

MANCADA
Putzzzzzzzz, tô com uma falta de sorte do caraiiiiiii :evil: :evil:

Ligo para a puta safada, raparigra, escrota sem vergonha em questão com dois dias de antecedência combinando a data e a hora.
No dia seguinte ligo e confirmo tudo. No dia, umas 4 hs antes da hora marcada, ligo e confirmo tudo.
Quando estou me dirigindo ao motel, uns 30 min antes do marcado, ligo e .... e ..........
telefone desligado :shock: :shock:
Tomei no cu.

Abs,

Apt

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

felipee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#17 Mensagem por felipee » 12 Jun 2012, 00:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Simplesmente maravilhosa!

Sai com ela já faz um tempo, liguei pra ela que foi super atenciosa no telefone, um amor de pessoa, e marcamos pro outro dia. Cheguei no fórum, super ansioso, pois pelas fotos ela eh espetacular, e não me decepcionei, com 2 minutos ela chegou, e realmente eh tuuudo aquilo das fotos. Só os peitos, que como mtos já falaram aqui, poderiam melhorar.hahaha Ela eh linda, olhos verdes, a perna e a bunda sao gigantes, depilada, só de lembrar já da vontade de sair de novo! De inicio pensei que n fosse dar conta, mas até que me sai direitinho!

Beijao de língua e quando ela tira o vestido, tava com um fio dental do fio dental, mal dava pra ver a calcinha diante daquela bunda linda! Começou a chupar, sem capote, mto babado, engolindo o pau todo, com aquela bunda empinada pro espelho e me olhando com aqueles olhos verdes. Botei a camisinha, variamos as posicoes, com destaque pra ela de 4 e montando em cima invertido, gozei! Tomamos banho, conversamos sobre varias coisas e a 2 foi igual a primeira! Ela já não agüentava mais tanta pressão! Hahahahahaha
450R$ mto bem investidos da garota. 110R$ do motel. Depois fui deixar ela em casa. Repetirei em breve com certeza.

Link:
🔗

HP012012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Lua Clara

#18 Mensagem por HP012012 » 22 Jun 2012, 12:44

POSITIVO
Bem, Caros Confrades! Começo esse TD com uma pergunta: essa LUA CLARA, realmente, existe? Pior é que existe. Ou será, Melhor é que existe?! Novo TD realizado com essa DIVA. Como eu já havia adiantado haveria um repeteco! Ela merece vários repetecos. Que mulher sensacional!!!

Em busca de LUA... desde meu último TD (que me dei muito mal por sinal), não conseguia mais contato com ela. O sumiço de LUA me deixou ansioso e, inclusive, me fez cometer o deslize de querer encontrar outra MUSA. E isso foi altamente frustrante, como vocês podem conferir em meu penúltimo TD.

Após dias tentando, resolvo arriscar novo contato e... finalmente consigo contato! Como da última vez, uma simpatia ao telefone. Marcamos e seguimos para nosso encontro. Ao reencontrá-la, achei ainda mais LINDA do que da última vez, se é que é possível (Quem a conhece sabe o que estou falando). Disse que fez uma produção especial para mim... Confrades, já disse no primeiro TD com ela e repito: levaria LUA comigo para qualquer lugar: shopping, restaurante, conhecer a família, etc. Aliás... apresentar uma mina dessa na família iria deixar todo mundo babando. LUA chegou numa classe só! Elegante que só ela! Foi logo ficando a vontade. Começamos a beber e já emendamos um puta sarro que já desencadeou no primeiro fight. Menino encapotado e começamos um longo ppmm com muitos beijos, olho no olho e química ao extremo. Depois dela gozar deliciosamente, leite no saco e fim do 1º round.

Banhos, cervejas, cigarros e muito papo bom. Pessoa agradável demais! Depois de tanta conversa, ela me tasca um bjaço delicioso e já passa para uma chupada incomparável, babada, com pressão e ainda me olhando com uma cara de safada da porra! Pense numa imagem linda??? Tudo encapotado e 2º round começa. Mais um ppmm com muita troca de olhares pra começar. Após, variações de posições: cavalgadas, de ladinho e finalizando D4 na pressão total e ela gemendo MUITO GOSTOSO!!!!

Pra terminar: Gata, gostosa, barriga ZERADA e uma pessoa incrível! Combinamos R$ 400,00 por duas horas. Não regula tempo. Não regula posição. Celular desligado. Me fez esquecer o fracasso do meu último TD.

Perfeito! Não há necessidade de notas...

Link:
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#19 Mensagem por MC COMEDOR » 29 Jun 2012, 10:36

NEGATIVO
Fez Anal:SIM
É EU NÃO DEI SORTE COM ESS GP, NA PRIMEIRA VEZ MARCAMOS E ELA DEU UM BOLO, NÃO POSTEI A PISADA DE BOLA POIS SEI QUE IMPREVISTOS ACONTECEM, MAS NA SEGUNDA VEZ MARCAMOS E FOMOS PRO MOTEL E AI FOI PIOR POIS O ENCONTRO NÃO FOI BOM, ELA É DE FATO MUITO BONITA E GOSTOSA MAS NÃO DEVIA ESTAR NUM DIA BOM FATO QUE ELA PODIA TER DITO E AI MARCARIAMOS O ENCONTRO PARA UM OUTRO DIA MAS ISSO NÃO ACONTECEU E AI FOI MUITO RUIM, ELA NÃO CHUPOU LEGAL, NÃO DEXOU SER CHUPADA POIS DISSE QUE SEU GRELO ERA MUITO SENSIVEL, BEIJOU MAL E A FODA NÃO FOI LEGAL, DIGO QUE ELA ESTAVA NUM DIA RUIM POIS CHOROU UMA VEZ E APESAR DE EU PERGUNTAR SE TINHA ALGUMA COISA A HAVER COMIGO FATO QUE ELA NEGOU, OU SEJA QUE NÃO TINHA NADA A VER COMIGO, MAS ENFIM FOI UMA EXPERIENCIA RUIM.

PREJUISO R$ 400TÃO

Abs MC COMEDOR.

Link:
🔗

HP012012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#20 Mensagem por HP012012 » 13 Jul 2012, 00:18

POSITIVO
Saí pela terceira vez com Lua Clara. Semana passada! 8)

Mais uma vez, um encontro sensacional! Ela conseguiu me surpreender: estava incrivelmente LINDA!!! :roll: :roll: Trajava um elegante macaquinho preto! Me tornando repetitivo: da forma como se apresentou, a levaria ao mais fino restaurante de Recife. Pra mim, realmente, trata-se de uma garota diferenciada. É uma pessoal sensacional e uma companhia altamente agradável. Além de tudo, continua MUITO gostosa! E a barriga dessa mulher??? ZERADA!!!

Já estamos quase como namorados. Muita química! Fodemos muito e de todas as maneiras possíveis. Principalmente ppmm com muitas trocas de olhares! Não vou mais ficar chovendo no molhado: linda, gostosa, oral maravilhoso e fode que é uma beleza! Pra mim, perfeita!

Combinamos 400,00 por 2 horas. Repetirei sempre! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Link:
🔗

MANDRAAKE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#21 Mensagem por MANDRAAKE » 07 Ago 2012, 20:32

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Vamos lá crianças.

Lua Clara.

Vi os relatos..e fiquei curioso... Porra...Será que o MC Comedor está certo ou errado?

TD realizado semana passada.

rsrs

Vamos ao TD.

Agendei no lemon de piedade.

Chega a puta. Toda arrumada e sem cara de puta. Vestido bonito...com uma visão da bunda enorme.

Ela é loira...rosto bonito e um cu lindo.

Chegou se insinuando...empinou o rabo na cama...eu que não sou bobo cheguei por tras. Começei a chupa-la no cu. Ela demonstrou que adorou.

Tirei a cueca e ela veio me chupar... colocando a camisinha. Mas que porra..?! Camisinha?

Enfim. Fui chupar seus peitos: não podia. Só lamber. E mesmo assim devagar..que saco!

Fui colocar a mao na buceta, não deixou. Vai se fuder.

Enfim.

Bonita de rosto, mas bem rodada. A pele é meio mole,sim. Não é esses musculos que vemos no ensaio nao. Nao mesmo.

Trepei no ppmm, de quatro, de ladinho.. Leite no saco.

Sei que sou chato, mas as fotos são diferentes, mas no geral é bonita.

Negativo, porque até se envolve na foda... quis gozar...mas sinceramente, não repito nao.

Link:
🔗

mac29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#22 Mensagem por mac29 » 08 Ago 2012, 12:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
sair a um mês com essa Lua clara combinamos 300 por 1 hora no lemon de piedade.
realmente é um mulherão bonita corpão,mas a idade já aparece não é 24 diria 28.
mas no todo ela foi um espetáculo embora esperasse mais pelos relatos q havia lido sobre a mesma.

notas 7 rosto bonita mais normal
conjunto completo do corpo dou 9
foda 7 nada q queira repetir,mas não me arrependo foi bom.

Link:
🔗

MAXIMUS PE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#23 Mensagem por MAXIMUS PE » 26 Mai 2013, 19:28

MERMAO EU ESTOU COM UMA DUVIDA MUITO GRANDE SOBRE ESSA TAL DE LUA CLARA..
ESSAS DUAS LUAS CLARA SAO A MESMA PESSOA OU SAO PESSOAS TOTALMENTE DIFERENTE??
POIS UMA É LOIRA BOAZUDA E A OUTRA MORENA NORMAL...

http://www.coelhinhasdobrasil.com/pb_jo ... ndexPE.htm

http://www.muitosexy.com.br/luaclara.htm

Link:
🔗

manguesboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#24 Mensagem por manguesboy » 27 Mai 2013, 16:04

Bicho, da pra ver claramente que trata-se de putas diferentes. Agora se liga na morena que pegaram pesado no phodashop. Ou seja, ta comprando um sonho e pode vir um pesadelo.... kkkkkk

Link:
🔗

Responder