amanda lima
R$ 100,00 - Telefone: 87725865

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
EFICIENTE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

amanda lima

#1 Mensagem por EFICIENTE » 03 Jun 2013, 08:14

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
sai a semana passada com essa morena ,liguei atendeu legal,marquei no fantasy,chegou com uns 30 minutos,pediu adiantado,não gostei,logo percebi que era um motoboy que estava esperando,típica da ABIA,aquela bandida,trambiqueira,perguntei ela disse que não, mas era de uma outra agencia,quase mando voltar, mas já tava na roda resolvi encarar,a morena super simpática começou no ramo há pouco tempo,foi higienizar-ponto positivo,voltou enrolada na toalha ,deu um beijo gostoso,aí comecei a sentir que valeu a pena ,rosto bonitinho,começou um boquete delicioso,uns 20 minutos ,coloquei a mão na xaninha pra ver,tava toda molhadinha ela tava excitada meu,dei um beijinho no grelo a bicha tremeu toda ,dei umas linguadas e ela não demorou a gozar,quase tora meu pau na hora h ,ai parti pra efetivação do esquema ,bicho encapotado,pau na bicha,ppmm de lado,no torno,pos tras,a bicha aguenta ,se envolve gozamos ,a bichinha ficou toda suadinha ,2º round parecido com o primeiro .conversando com ela ,disse que tinha umas amigas que não era de programa ,mas topava era só marcar.gostei da dica ,

rostinho 8 bonitinha
xaninha 10 limpinha raspadinha cheirosinha
envolvimento 10 goza e gosta do que faz
peito 7 ja sentem a gravidade ,não compromete o geral

repeteco sim
cr 100,00 dela ,50 de taxi ,48,00 motel ,custo benefício excelente
deu o fone particular dela 87725865

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EFICIENTE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: amanda lima

#2 Mensagem por EFICIENTE » 11 Jun 2013, 10:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
aí amigos ,putanheiros,sai ontem de novo com essa mina ,dessa vez comi o que pedi,chegou linda,sorriso lindo que ela tem ,oiiii,marquei no fantasy,demorou uns 20 minutos,já entrou lascando um beijo gostoso,cheirosa,foi higieniza(ponto pra ela)voltou enrolada na toalha,agarrou rapaz pequeno ,e mandou ver,porra que chupada da porra uns minutos e quase gozo,pedi calma dei uma respirada e fui conferir a xota dela moreninha limpinha dei uma linguada na bicha que ela se tremeu toda,enchacou na hora meu!!!! senti o gosto da baba na boca,e começou a chupança ,a bicha deu uma gozada ,na hora quase arranca a cabeça do meu pau da fungada que deu,encapotei o bicho e pau na bicha ,ppmm.torno.de 4,por traz ,a bicha é boa não refuga nada,aguenta e gosta de gozar (ponto pra ela)adoro mulher que goza e se envolve ,ppmm e leite no saco,uma pausa pra recompor,
coversa mole,higienização feita ,2º round parecido com o primeiro ,eta moreniha boa de foda do carai meu!!!!a bicha não é uma miss ,mas trepa pra carai, e é isso que eu gosto numa perva

envolvimento total 10
buça limpinha 10
anal não sei ,mas tambem não perguntei
rosto bonito 09 (pessoal)
cr 100,00 + taxi

custo beneficio ótimo, pra quem tá procurando uma miss ,não é o caso, mas a bichinha trepa pra carai e não tem frescura e é disso que eu gosto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder