Prezados segue mais um TD para a sumula, realizado no inicio de fevereiro de 2013, atrasado porem nunca sonegado.
GP: http://www.sexomais.com.br/modelos.asp? ... D_ENSAIO=2
Local: Forum Motel
Vamos ao que interessa, liguei combinei R$ 300,00 já com taxa de deslocamento inclusa, pensei me dei bem!
Recepção: Não foi das melhores pois eu imaginava que a perva fosse mais jovem e me deparei com uma coroa cavala estilo a Paula só que um pouco mais alta, porem esperava uma gp de de aproximados 26 anos e não foi assim, pensei em reduzir o valor do cachê mais nunca desfaço do combinado, bom a perva é grandona tem um rabão da porra, xana daquelas que fica mordendo a pica em varias contrações, seios pra cima e muito puta na cama... creio que por ser uma mulher da vida sabe o que faz, chupou com vontade, fudeu com louvor, fez tudo direitinho para agradar e ser repetida... ou seja não deixou nada a desejar.
Tomou varias doses de uísque comigo, não reclamou do tempo, o telefone não tocou em nenhum momento, conversamos muita putaria e outras coisas pessoais que não vem ao caso relatar; recebe uma nota 10 pelo atendimento.
Quem estiver afim de ficar a vontade esta é uma boa indicação.
Resumo do babado: Dei duas trepadas e a deixei vazar.
Tempo estimado do programa: Pouco mais que duas horas.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(81)8408-5137