rebeca lemos
R$ 350,00 - Telefone: 81 9624 1555

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
camaro75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

rebeca lemos

#1 Mensagem por camaro75 » 01 Jul 2013, 11:30

POSITIVO
Bom dia, companheiros venho aqui mais uma vez relatar meu segundo encontro com , umpa loira de Olhos verdes sensacional, que esta parando Recife, ossa que loira é essa!!! linda e sem frescura se envolve mesmo mas uma vez foi uma surra de pica nessa loira que esta cada vez mais sarada! EU INDICO ESSA GATA MESMO! ela esta no e . grande abraço companheiros! eu muita foda nesse julho!
Editado pela última vez por camaro75 em 01 Jul 2013, 12:28, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Re: Dani Nogueira a musa de Recife

#2 Mensagem por MC COMEDOR » 01 Jul 2013, 11:49

TÁ FODA, O CARA ABRE UM TÓPICO, O TÓPICO É TRANCADO PELA MODERAÇÃO E O MESMO CARA OU CARA (MASCULINO OU FEMENINO) VEM E ABRE O TÓPICO DENOVO, TÁ FODA.

SE FOR PUTA E QUER SE PROMOVER, SUGIRO QUE LANCE UMA PROMOÇÃO PARA FORISTAS DO GP GUIA NA ÁREA ESPECIFICA PARA TAL, E SE QUISER SE CERTIFICAR QUE IRÁ SAIR COM DE FATO UM FORISTA QUE COMBINE POR MP POIS TEM MUITO SUGA SANGUE E SONEGADOR QUE SE PASSA POR FORISTA QUE REALMENTE ATUAM NO FORUM.

MC COMEDOR.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder