Laura Ferraz
R$ 350,00 - Telefone: 81

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Eduar_dudu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Laura Ferraz

#1 Mensagem por Eduar_dudu » 09 Ago 2013, 19:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados Senhores,

Tive o privilégio de ser o primeiro cliente da carreira solo da Laura, fiz o TD na terça-feira (06), por volta das 18hs, num motel em Piedade.
Inicialmente trocamos muitas mensagens pelo skype e facebook (http://www.facebook.com/ficha.rosa.9275) até que pude marcar o encontro com ela. Comigo ela não foi pontual... kkkk Tadinha, enchi tanto ela pra não se atrasar, por causa do transito, que ela acabou chegando 50 minutos antes no motel, com medo de levar bolo, ficou esperando no taxi mesmo... rs
Ao entrar na suite, pude constatar a beleza dela... Lembra a Anita (funkeira) de rosto, morena bonita com um bocão delicioso... Trajava um vestido coladinho ao corpo, mostrando todas suas curvas... e que curvas!
Como entramos na suite praticamente ao mesmo tempo, fui tomar um banho e ela tomou seu banho logo em seguida... Só de vê-la se banhar, já fiquei excitado... rss
Na cama trocamos algumas palavras e ela pediu permissão para me beijar na boca... Disse que não podia, mas deveria...rs Que beijo gostoso.. parecia uma namoradinha... enquanto nos beijamos ela ficava me punhetando de leve e eu a acariciando... qdo coloquei os dedos na sua bucetinha (limpinha e gostosa) pude ver q ela estava gostando... Estava MUITO molhadinha... rsss
Depois de um tempo, ela partiu para uma chupada deliciosa... quase gozo... Camisinha colocada, ela sentou de frente pra mim e ficou lá cavalgando e me beijando... até que não aguentei e gozei.
Tempo pra um banho e conversa...
O segundo round foi parecido com o primeiro, exceto que a comi de 4... olhando aquele rabo gostoso (parece que não dá).

Companhia super agradável, muito simpática e linda...

Notas:
Rosto: 9
Boca: 10
Bunda: 9
Chupada: 9
Seios: 7
Pernas: 8

Repetirei em breve... é só arranjar um tempinho livre...

Ahh, ia esquecendo...
Custo: R$380,00 (arredondei pra R$400,00) mais R$50,00 de presente pela chegada antes do horário e espera no taxi. Total da Laura: R$450,00
Motel: R$150,00

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sissoko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Laura Ferraz (solo) 9565-8813

#2 Mensagem por sissoko » 09 Ago 2013, 20:50

Pode fornecer o Skype?

Link:
🔗

fatson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Laura Ferraz (solo) 9565-8813

#3 Mensagem por fatson » 09 Ago 2013, 21:02

Aí, confrade, eu postei no Laura Ferraz e Lavinia Ferraz, mas aqui vai, laurinhaferraz20 , beleza, vá fundo, quer dizer, vá fundo na bucetinha, pq infelizmente ela não da a bundinha linda, bichinha rim, :'(

Link:
🔗

pedrobobyreco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Laura Ferraz

#4 Mensagem por pedrobobyreco » 18 Ago 2013, 00:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Marquei com a laura no Eros de afogados pois era o local mais conveniente para ela. Foi uma correria grande para mim conseguir chegar no horario que tinha marcado com ela, mas consegui chegar no horario e dizer a ela o numero do quarto emque eu estava. Antes dela chegar eu ja havia tomado banho. Depois de uns 20 minutinhos ela chegou, fui abrir o portao e me agradei bastante com o que vi de imediato. Trata-se de uma jovem de 20 aninhos cabelos pretos, cor levemente morena, com uma saia preta justa e uma blusa rosa. Havia pedido para ela vir com uma roupa discreta e fiquei satisfeito com os trajes que ela veio...
Ela foi subindo a escada e eu atras olhando o rabão que ela tem. Na suite conversamos sobre algumas coisas e ela quis tomar banho. Aguardei com paciencia ela vir, pedi para ela se vestir novamente e começamos a nos beijar. Fui pegando em seu corpo bem trabalhado na academia.
O forte dela é o rosto e a bunda. As pernas são no tamanho legal, malhadas. A bunda é bem malhada e bonita. Rosto bem bonito mesmo com um sorriso lindo e labios grossos. Ela tem uma boca grande. Os peitos dela são pequenos. O beijo é bem bom!!!
Fomos tirando a roupa e nos agarrando ela pegando no meu corpo e eu no dela. Pedi para ela fazer o bola gato e ela o fez muito bem. Tive de pedir para ela parar para nao terminar ali mesmo. E ela disse que nao deixa de forma alguma finalizar na boquinha. Que belo boquete elafaz. No inicio é dificil segurar. Colocada a camisinha pedi pra ela ficar de 4 e mandei ver até ela gozar. Depois coloquei ela na pontinha da cama numa das extremidades de pernas abertas e eu de pé continuei a metelança. A moça aguentou muito bem. Parei para descansar um pouco e fui para o papai e mamae lembrando de trocar o preservativo. Fiz bastante nessa posiçao e me segurei para nao gozar pois nao queria terminar ali. Ela quase gozou, mas com a minha parada ela nao chegou la novamente. Entre uma e outra posiçao ela fazia mais sexo oral, mas pediu para eu me laar. ela tb foi se lavardurante oato. Fiz mais uns minutos de papai e mamae e mandei ela sentar na cadeira de jantar e aguardar minha chegada pois queria gozar em seus peitos. Quando eu estava com muita vontade e com gozo acumulado fui até a garota e derramei gala nos peitinhos com ela gemendo e pedindo para que eu gozasse. Depois ainda ficou passando minha piroca nas tetinhas me dando ainda mais prazer.
Amigos, foi uma bem dada e tomei banho, me despedi dela, ela ficou esperando taxi. Lavrei e voltei levinho e cansado.
Custo de 350 reais. Valeu a pena. A moça é simpatica, quer agradar, nao nega oral sem camisinha, deixa mudar posiçoes, aguenta bem as estocadas, deixa finalizar nas tetas, é bonita de rosto, bem vestida e com uma rabeta muito boa.
Valeuz.

Link:
🔗

Responder