Este TD não é recente. Aconteceu há uns 2 anos em um viagem que fiz a trabalho para o estado de Alagoas quando conheci essa modelo em um evento. Na época ela não fazia programa (pelo menos foi o que me disse) mas abriu uma exceção para mim.
Eu a encontrei no Shopping Farol fazendo demonstração de uma marca de suco. Tomei um copo do suco, peguei umas embalagens para fazer um "H" e puxei assunto com ela e no final peguei o telefone dela. No outro dia cedinho eu liguei e conversa vai conversa vem consegui marcar um almoço mas nisso eu já havia adiantado o meu real interesse. A ideia colou porque eu fui muito simpático e ela estava precisando de dinheiro e eu meio que fui ao almoço já ciente que conseguiria sair com ela. E deu certo.
Depois do almoço fomos para um motel no bairro do Tabuleiro que não recordo o nome.
Foram duas transas. Rolou beijo oral sem camisinha (não deixou finalizar) e vaginal. Ela foi muito participativa e sempre muito simpática. Acho que ajudou o fato de nós termos conversado bastante antes.
Bem nunca mais saí com a guria até porque ela tinha arranjado um namorado ou noivo e trocou de celular. Eu tinha também o msn mas ela não aparecia por lá também. Esses dias a garota entrou em contato comigo por celular e colocamos o papo em dia. O namoro acabou e a grana estava muito curta e estava com dificuldades de pagar a faculdade lá nas Alagoas. Os eventos também minguaram porque ela se afastou do ramo durante o período de namoro e agora não está conseguindo trabalhos como antes. Com a lembrança da transa na memória sugeri uma visita a Alagoas para matar a saudade foi quando ela me disse que o motivo do contato era justamente o fato que viria a Recife em breve. Perguntei o motivo e ela disse que precisava fazer programa para conseguir dinheiro e que Recife era menos sujeira para ela que Maceió. Perguntei se já tinha anúncio em algum site ou coisa assim e ela disse que iria ver isso quando chegasse aqui. Parece que a intenção dela é ficar vindo para cá de vez em quando e passar uns dias aqui. Disse que pretende vir na segunda-feira já mas falta organizar algumas coisas pois nem celular para trabalhar tem ainda. De todo modo agendei com ela para segunda de manhã e mesmo não tenho feito esse novo TD ainda resolvi postar aqui para ajudar ela e também para deixar os foristas de sobreaviso.
Lembro que ela tal qual meu último desbravamento não faz o estilo gostosona (bundão e tal). Faz o estilo modelo. Tem 23/24 anos, 1,74m +/-, loira/branca, educada, conversa bem. Alguma coisa pode ter mudado pois já faz 2 anos mas ela me garantiu que não mudou muito. Não sei em qual hotel ela ficará mas acho que será no centro do Recife. Ela disse que se conseguir clientes não irá anunciar em nenhum site pois só quer fazer isso em último caso. Acho que a ideia inicial dela era trabalhar no Sampa (boate localizada em Boa Viagem) mas falei do GPGuia e acho que ela não irá mais para o Sampa.
Resumo:
Rosto: 8,5 (pessoal eu gostei na época e acho que não deve ter mudado muita coisa)
Corpo: 9,0 (perfil modelo sem ser magra em excesso)
Pernas: 8,5
Bunda: 9,0 (não tem bundão mas era firme e proporcional ao corpo)
Seios: 9,0 (naturais e médios)
Beijo: 9,5 (beija estilo namoradinha)
Vaginal: 9,5 (lubrificação natural e apertadinha)
Oral: 9,5 (bom cadenciado sabe fazer mas não deixa finalizar)
Anal: não fez
Ela disse que irá providenciar um celular e me autorizou a postar o msn. Disse que quem entrar em contato e se interessar ela pegará o contato e tão logo consiga um celular irá passar o número.
Sei que ela chegará segunda-feira mas não perguntei até quando ficará aqui mas sei que a intenção dela é vir de Alagoas para cá de vez em quando pois no momento não tem outra opção de trabalho.
Na época eu paguei R$ 500,00 pois tive que chutar alto o cachê para convencer ela a sair mas agora conversei com ela e topa sair por R$ 300,00 por 2 horas.
Adicionado telefone
Bocephus
25/04/13