Olá pessoal, estou de volta.
Em um dia desses liguei para Tamires pretendendo passar um momento gostoso, mas, ela não tinha disponibilidade para o meu horário e sugeriu a sua irmã, Tati, claro que aceitei de pronto, uma indicação vindo de Tamires, pode ir sem medo de ser feliz, e ainda mais sendo a sua irmã.
Pois bem, não consegui falar com a Tati naquele dia e morgou, não deu certo.
Dias depois, ligo eu para a Tati e tenho a felicidade de falar com ela, muito simpática e atenciosa, falei que tinha sido apresentado pela Tamires e marcamos no Eros da CDU, suite Prime (muito boa por sinal).
Não demora e chega uma bonequinha linda, cabelos pretos, branquinha, cheirosa, muito educada, uma namoradinha.
Conversamos um pouco e depois fomos para o que realmente interessa.
Muito carinhosa, foi logo me beijando todo, me acariciando e ai não tem como, o biliu ficou logo duro e ela não teve dúvida, foi logo amaciando o bicho e meteu a boquinha linda, com um jeitinho só seu, chupou bastante, em seguida, depois e algum tempo sentindo sua boquinha quente no meu pau ela ficou de quatro e foi só alegria, muito gostosinha, envolvente e safadinha, não deu outra, gozei numa boa.
Fiquei um tempo relaxado na cama, almoçamos, e depois de um boa conversa, recomeçamos a brincadeira, devidamente higienizados claro, foi bom demais.
Depois perguntei porque ela não estava aqui no GPGuia, ela me me autorizou colocar, e então estou fazendo para que todos possam ter esta experiência, foi bom e repetirei, sim, afinal de contas, ela é irmã da Tamires, mas, Tamires é Tamires.
Atendimento:
1 - Apresentação "Ao Vivo": Bonita de rosto, tem os lábios gostosos de beijar, bumbum e pernas durinhos, cabelo pretos e cheirosos lisinho nos ombros, seios pequenos.
2 - Oral: Sem capote, gostoso, Nota 8
3 - Vaginal: A xota com o cheiro bem gostoso, ela gosta de estocadas fortes e goza fácil no coqueirinho. Nota 10.
4- Anal: Não sei se faz.
5- Beijo na boca: Beija gostoso. Nota 7.
6- Geral: Mingnon gostosa de abraçar e acariciar faz o estilo namoradinha.
Custo: R$ 150 por 2h
Considerações Finais: Foi bom, uma nifetinha maravilhosa, vou repetir em breve.