Yasmin Araujo
R$ 300,00 - Telefone: 8493-3997

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JeanValjean
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Yasmin Araujo

#1 Mensagem por JeanValjean » 02 Out 2013, 13:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala colegas!

A empresa me mandou para Recife esse mês passado e ai é daquele jeito né. Sem namorada vigiando, alvará infinito é claro que me esbaldei na putaria local.

Bom, eu fechei com a Yasmin. Falou gostoso no telefone, fizemos um combinado de 300 contos por 1h30minutos no local dela.

A menina é uma lindinha, veio do PR, tem uns 20 e pouca coisa. Toda lisinha, peitinhos que cabem na boca... O que em SP nós chamamos de Novinha Delicinha.

Mete bem a ninfeta, não teve uma frescurinha comigo (se bem que a chupadinha que dei na cetinha deve ter ajudado). Beija na boca, selinhos primeiro mas depois deu uma deslanchada e logo tava me beijando gostoso.

O boquete é gostoso mas o bom mesmo é pegar a ruivinha de quatro bem quente.

O caso foi que metemos uma cara, acho que até estourei o tempo acertado (não muito... coisa de 5min). Quis meter o tempo todo e ela levou gostoso sem reclamar. Gozei duas na boquinha e uma de bonus nos peitinhos.

Sorte de vocês que ela tá por ai. Tivesse aqui ia pegar para criar.
http://yasminaraujogp.blogspot.com/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr E
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 226
Ver TD's

Re: Yasmin Araujo

#2 Mensagem por Mr E » 09 Out 2013, 21:07

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Como esta garota é uma das poucas a mostrar o rosto, na semana passada resolvi arriscar e ligar para ela. Combinamos R$300,00 e rumei para o motel.

Quando chegou, constatei que realmente ela condiz com as fotos do site, mas a boa noticia pára por aí. A garota não toma iniciativa e beija muito mal. Às vezes parece que ela "sai do ar", se desconcentrando no meio da conversa.

O boquete, apesar de ser sem capa, é bem forçado e chegou a machucar o meu pau, atitude típica de puta principiante. Além da transa não ter fluído bem, ela ainda refugou o anal.

Um fato curioso: não é ela que atende o telefone e sim a sua cafetina, Maria Eduarda (viewtopic.php?f=259&t=138143) que acerta todo o programa. Bem que eu achei estranho a garota ao telefone ter um sotaque caipira do interior de São Paulo e ao vivo ter um sotaque do Paraná.

Não recomendo. É dinheiro jogado fora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder