Pessoal!!
Não gosto muito de fala sobre meus td's mais esse foi realmente especial. Tav em casa no sábado sem ter nada o que fazer fiquei olhando os sites de acompanhantes de Recife, quando entrei no saite do MUITOSEXY me interessei por Karla Carioca que em seu perfil diz ser estilo Panicat,e realmente é mesmo uma delicia de panicat, vamos lá para o td, marquei com a Karla pra nos encontarmos no motel Sunshine, com 15 minutinhos ela chegou, meus amigos a mulher é um mulherão deliciosa, veio trajando um vestido coladinho que corpão!!!! Começamos a conversar um pouco ela disse ter passado o dia inteiro na praia e que estava toda bronzeadinha, que delicia!!!! Realmente quando ela tirou a roupa estava toda bronzeada e deliciosa, pensei me dei muito bem. começou na chupação sem capote, depois ela veio pra cima de mim, não resisti muito e dei a primeira gozada!!! de pois tomamos um banho conversamos um pouco e fomos para o 2º round, a foi de tudo quanto é jeito, ppmm, frango assado, em pé, de 4, até que ela sentou no meu pau de costas e ai não resisti aquele rabo lindo e maravilhoso.
http://www.muitosexy.com.br/karlacarioca.htm
Vamos a o sistema de qualidade:
Rosto: 10,00 (linda)
Beijo: 10,00 (beija gostoso)
Buceta: 10,00 (linda, limpa e cheirosa)
Bunda: 10,00 (estilo panicat, brozeada, não comi mais ela dá)
Seios: 10,00 (Lindos, firmes e brozeados)
Barriga: 10,00 (Malhada, tanque zerado)
Final da trepada gostosa:
R$ 350,00 (GP) + R$30 (Taxi) + R$ 135,00 (motel+camisinha) = Total = R$ 515,00
Indicada e repetirei que ela é muito gostosa