POSITIVODe volta a ativa, combinei com a profissional valor 350,00.
No telefone educada e atenciosa.
Quando ela entra no quarto já vai se justificando pelo cabelo que está diferente das fotos,
POoraaaaaa, ela é mais gostosa pessoalmente que nas fotos e eu não faria nem uma questão que tivesse vindo trocada, eh eh eh.
Novinha, cheirosa, a diferença dela para as Paniquets é que ela não tem silicone, fazia tempo que eu não comia uma
mulher com seios naturalmente bonitos, com caimento natural, mas sem perder a resistencia. É novinha mesmo tem 20 anos,
pernas roliças, bucetinha linda, barriga naturalmente bonita. A danada já nasceu gostosa, cabelos maravilhosos e rostinho de menina tarada.
Tem umas espinhas que reforçam ainda mais seu jeitinho doce de gatota sensual.
Ela ia me chupar sem camiseta mas eu dei uma enrolada pois tô ficando meio cabreiro dessas coisas sem capote, mas brincamos de várias outras formas. Chupei muito aquelas peitolas enquanto ela se masturbava e pegaca meu pau. Ela disse que gozou duas vezes, e eu acreditei, eh eh eh. Fiquei alisando aquele pela todinha, tão delicada, e eu imaginado que ia botar prá torar daqui a pouco.
Quando eu não aguentava mais de tesão pedi prá ela botar a camiseta e vir por cima de mim. Ficou um clima legal ela parecia gostar,
Depois meti com ela de quatro (Tive que me concentrar para não gozar logo) e papai mamãe. Depois coloquei ela de ladinho e fiquei metendo bem devagar aproveitando o momento.
Coloquei ela de quatro de novo e leite no saco.
Recomendadíssima!!!!!!!!!!!!!!!