Thaís Melo
R$ 250,00 - Telefone: 81 85312200 (Bianca)

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dedec75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Thaís Melo

#1 Mensagem por Dedec75 » 01 Out 2013, 16:35

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Essa é minha primeira postagem aqui, e vou procurar ser breve... Conheci a garota através de uma indicação da Bianca Pernambucana (pessoa que faz o contato da Bianca: 81 85312200). Bom a garota é uma ninfeta linda de 18 anos, quando me enviou as fotos confesso que não acreditei muito, mesmo assim, resolvi gasta ums $ ... marquei um local pra me encontrar com ela, e de lá fomos pra o abatedouro, quando vi a mina (puts) que delicia, ninfeta tipo namoradinha e super educada. Tive direito a massagem e etc! Pra finalizar segue as notas, só lembrando que gosto não se discute.

Rosto: 10
Peitos: 10 bem durinho
Oral: 10 molhadinho
Bunda: 9
Coxas: 9
Buceta: 10 do jeito que gosto
Cu: 10 apertadinho
Simpatia: 10 educada
Envolvimento: 10 gosta da sacanagem

Total do estrago: R$ 250 motel: 50 = R$ 300 (2 horas de serviço)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

galegobom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Thaís Melo

#2 Mensagem por galegobom » 01 Out 2013, 20:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
boa noite vem aqui para relatar um td que aconteceu domingo passado dia 29-09-2013 pela manhã, mais tem uma coisa amigos ele só marca um programa se o primeiro contato for feito com Bianca mesquita vamos ao td......

liguei para a bianca negociei preço e dia do programa tudo antes, no dia e hora marcado fui para o motel marcado e liguei para confirma se realmente ela vinha e para minha surpresa ela já estava por perto esperando eu ligar, e chegou em 5 minutos na suíte para mim ponto positivo, meus amigos quando abri a porta vi logo e falei mi dei bem é um morena linda simpática fala bem mi deu logo um beijinho conversamos um pouco e como eu já tinha tomado uma ducha ela foi se banhar e fiquei olhando para ela quando tirou a causa porra o pau subiu logo fiquei doido e já vem ela de volta e veio a minha direção dei uma chupada naqueles peitinhos lindos durinhos que cabe na boca e chamei ela para a cama e começou ela mi chupar porra que delicia bem babado e até o fim então foi minha vez de chupala que bucetinha linda e ela gosta de ser chupa e camisinha no pau pau na buça varias posição e leitinho no saco.

segundo tempo não foi diferente do primeiro.

rosto: 10
pernas: 9
buceta: linda bem raspadinha cheirosa
peitos: lindos durinhos cabe na boca
simpatia: 1000000000

gente as fotos do face da bianca das fotos dela pode ter certeza é realmente ela

presentinho 250 por 2 horas + motel isso é pessoal

repeteco assim que tiver tempo e recomendo para quem gosta de uma nifeta hâaaaaaaaaaaaa ela tem realmente 18 anos pode comprovar

EU ESPERO QUE APAREÇA UM TEMPO LOGO PARA MIM ANDO MUITO OCUPADO KKKKK........

THAIS UM BEIJÃO MINHA LINDA VC É 10000000000000000000000000.

Link:
🔗

cuticuti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#3 Mensagem por cuticuti » 02 Out 2013, 08:56

Tópico Trancado para análise da Moderação

ESTÁ VEDADA A CRIAÇÃO DE UM NOVO TÓPICO, sob pena de suspensão

cuticuti
Moderação

Link:
🔗

Oboemio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Thaís

#4 Mensagem por Oboemio » 15 Out 2013, 13:48

POSITIVO
Primeiro TD aqui no fórum, sou chegado a uma novinha e dia 08/10 sai com uma moreninha ninfeta de 18 anos, foda msm foi pegar o contato dela pq ela é agenciada. Falei com o cara pelo face e ele me passou algumas opções de fotos entre elas a guria em questão, marquei dia, local e hora.

Cheguei no motel por volta do meio dia e fiquei esperando a garotinha que não demorou a chegar, chegou meio tímida me deu um beijo na boca como se fosse o namoradinho dela, de fato era a menina das fotos “já levei muito susto com garotas de site”. Conversamos um pouco pra ela ficar a vontade. Depois de passar a timidez começou a safadeza quando passei a mão na xota tava toda molhadinha a danada, ali mesmo ainda em pé comecei a chupar os peitinhos durinho dela, fomos pra banheira e beijos e mais beijos... enquanto beijava ela me punhetava faltou pouco pra jorrar o leitinho ali msm.

Saímos ainda molhados pra cama doido pra encapotar e bater forte na buça raspadinha, antes de envelopar a ferramenta ela começou um boquete fdp que n aguentei e gozei na boquinha. Pausa de 15 minutinhos e a ferramenta já estava pronta pra o serviço, coloquei a novinha de 4 e bomba pra cima, com aquela visão da bunda que só aumentou meu tesão, tudo que foi posição eu meti e finalizei deixando o leitinho com ela de 4.

Ponto negativo: Na foto não aparece duas tatoo que ela têm, uma na virilha e outra na bunda com o nome de um ex-namorado, mas nada que comprometa. Outro ponto negativo é o contato com ela por ser agenciada.

Presentinho: 250 mas o tx. duas horas sem regular
Pretendo repetir em breve.

NOTAS
Beijo: 9,5 - Beija gostoso msm tendo aparelho.
Oral: 8 - Sem capote até o final.
Vaginal: 9 - Xota molhadinha e raspadinha.
Anal: Faz, paguei pelo serviço completo sendo que n fiz.
Bunda: 8,5
Coxas: 9
Contato do agenciador: 81 85312200

Link:
🔗

anjogrande
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Thaís

#5 Mensagem por anjogrande » 15 Out 2013, 17:46

Companheiro Boemio,

Essa garota não se trata da Thais Mello ? Eu acho que ela já tem algum topico.

http://www.recife40graus.com/#!thas-melo/c1f49

Link:
🔗

Oboemio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Oboemio » 17 Out 2013, 00:11

anjogrande escreveu:Companheiro Boemio,

Essa garota não se trata da Thais Mello ? Eu acho que ela já tem algum topico.

http://www.recife40graus.com/#!thas-melo/c1f49
É ela sim amigo, até onde sei o fotografo que fez o book dela colocou as fotos no site que pertence a ele, e se não me engano já trouxe muitos problemas pessoais pra ela (não estou defendendo), como podem ver o valor no site é um e mesmo com agenciamento eu paguei mais barato.

Link:
🔗

Sotero-PE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#7 Mensagem por Sotero-PE » 17 Out 2013, 08:18

O tópico da Thaís Melo aqui no GP Guia é este: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=259&t=138960.

Mas, ele está trancado e existe lá uma ordem da moderação, feita pelo Sr. Cuticuti, definindo que está vedada a abertura de outro tópico da garota, sob pena de suspensão.

E aí, como fica?

Link:
🔗

Oboemio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Oboemio » 17 Out 2013, 09:30

Sotero-PE escreveu:O tópico da Thaís Melo aqui no GP Guia é este: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=259&t=138960.

Mas, ele está trancado e existe lá uma ordem da moderação, feita pelo Sr. Cuticuti, definindo que está vedada a abertura de outro tópico da garota, sob pena de suspensão.

E aí, como fica?
Sotero, conheci a garota em através do agenciados dela no facebook, eu não sabia desse link aqui no Gpguia, passei uma mensagem pra o Cuticuti solicitando que relevasse minha falta e experiência aqui, apenas quis passar ao conhecimento de todos, caso eu venha ser infelizmente será uma pena. Eu ia colocar um outro TD de outra pessoa que sai mas vou esperar a decisão do moderador.

Link:
🔗

cuticuti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#9 Mensagem por cuticuti » 17 Out 2013, 09:52

Tópico Trancado para análise da Moderação