POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Há algum tempo que eu queria conhecer a Micheline Veiga, cheguei até al ligar mas nesse dia ele foi meio grossa e terminei desistindo. Batendo papo com uma GP que conhece ela, me informou que a Micheline era realmente muito bonita e simpatica, que eu quando eu falei com ela deveria ter acontecido algum problema pois ela nao é grossa e chega a ser exageradamente gentil.
Resolvi dar-lhe uma segunda chance e liguei.
Ao fone foi muito atenciosa, me passou o endereço para que eu fosse apanhá-la em casa.
Ao vivo a mulher é um espetáculo, fomos para um motel próximo, no percurso um papo agradável, aquela voz de paulista bem sensual já me deixou excitado.
Chegando no motel fomos ao banho onde ela se ajoelhou e chupou o garoto sem capote, que chupada gostosa .
No caminho pra ir pra cama fomos agarradinhos parecendo namorados, ao chegar na cama comecou a me chupar de novo, chupava o cacete, depois as bolas, a virilha, uma delicia. Partimos para um 69. Enquanto me chupava ela rebolava com a buceta na minha cara, nao queria mais sair daquela posicao. Depois de um tempo peguei a camisinha e ela comecou no coqueirinho, variamos algumas posicoes e terminei gozando.
No segundo round ela comecou com outra chupada e colocou a camisinha com a boca em mim. Fui pra um papai mame, depois de ladinho, depois de 4 , onde gozei novamente.
Pausa para descanso e partimos para o terceiro round, esse muito similar ao segundo, e mais uma vez gozei com a GP D4, vendo aquela BUNDA MARAVILHOSA, mas que ela não deixa que passe mem o dedo naquele cuzinho roseo, lindo.
No atendimento, faz de tudo pra te agradar. Não regulou o tempo e ficamos pouco mais de 2 horas.
Fode divinamente, chupa com maestria, mas disse que o beijo na boca e a chupada sem camisinha dependo muito da higiene do cara. e o cuzinho, segundo ela, está fora de cogitação.
Falei para ela que eu já havia ligado anteriormente, ela reconheceu que havia sido grossa,
MANOVEIOCOMEDOR escreveu:.... ISSO ACONTECEU COMIGO NO TEMPO EM QUE ELA AINDA COBRAVA 200TAO PELO SITE... EU DISSE QUE UM AMIGO TINHA FORNECIDO SEU FONE, ELA ME RESPONDEU QUE EU FOSSE PERGUNTAR AO MEU AMIGO AS INFORMAÇÕES QUE EU QUEIRA. A PUTA NAO QUIZ NEM PAPO...., SEM CONVERSA EU TAMBEM NÃO ME INTERESSEI E PROCUREI OUTRA..
Acertamos tudo por R$ 250,00 passei do teto mas valeu a pena.
Repeteco? Concerteza, mas se for mais barato, ela agora anuncia por R$ 300,00 sendo assim estou fora.
Ela agora esta anunciando no Muito Sexy com o nome de
Sabrina Passos: 81- 8736.2891/ 9921.9154
http://www.muitosexy.com.br/sabrinapassos.htm
E podem ter certeza as fotos são aquilo mesmo, a nega é boa prá caramba.
Resumo:
Oral : 9,50
Anal : diz que não faz
Vaginal : 10,00 Bucetinha é bem apertadinha.
Simpatia : 10
Rosto : 9,00
Corpo : 9,00
Seios : 9,50 siliconados, mas muito gostosos.
Bunda : 10,00 um show, bonita e gostosa.
Barriga: 9,00
Pernas: 10,00 muito belas
Celular desligado ou no silencioso: 10,00