Maria Eduarda
R$ 400,00 - Telefone: (81) 9432-2624

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cabradapeste_rn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Maria Eduarda

#1 Mensagem por cabradapeste_rn » 02 Set 2013, 22:13

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Semana passada me deparei com a gata Maria Eduarda e resolvi fazer meu primeiro desbravamento.
Liguei para a garota e consegui que ela me desse seu Whats up. A partir dai pude ver fotos civis, sem photoshop(APRENDAM MENINAS) da GP e ver que ela é realmente muito gata. A brecha apareceu e entao aciono a puta pelo Whats (ponto positivo). Apesar de ter marcado em um motel, a garota atende em seu flat sem problemas. Marcado o horario, rumo para o motel e a puta demora quase 40 min pra chegar (ponto negativo).
A garota chega num vestidinho realçando seus peitões e sua bunda, cinturinha fininha, um deleite. Apresentações, subimos e a puta tira o seu vestido, e mostra o conjunto de peitoes siliconados e barriguinha zerada, coisa linda de se ver. Arrasto para cama, a garota beija sem problemas. Vou pra cima dela e mamo muito naqueles peitoes deliciosos (só de lembrar me armo. kkk). A garota me vira e cai de boca no meu pau. Que delicia de boquete, diria q é a especialidade da moça. Depois de muito tempo de boquete, peço pra colocar a camisinha e ela vem por cima. Depois de muita foda eu gozo.
No intervalo tento puxar um pouco de conv com a GP, mas nenhum assunto evolui. Então parto pra o segundo round e se repetiu o primeiro, só que dessa vez, na hora da gozada, peço pra ela tirar a camisinha e terminar com o boquete. SOu prontamente atendido e depois de algum tempo gozo na boquinha da prima.
Vamos para as notas.
Rosto: 9, lembra um pouco a graciane barbosa ou a jaqueline do volei
Seios: 10, delicia da medicina moderna
Barriga: 10, zerada.
BUceta: 10, apertadinha, raspadinha e greludinha
Bunda: 9, diz que dá mas não é muito experiente. Preferi n explorar.

Cache: 400 por + ou - 1:30

A garota é realmente fantastica. Só é muito porfissional e não gosta muito de papo. Não se envolve muito. Mas com ctz o TD positivo pela beldade e por fazer tudou que o cliente quer.
Não repetirei. Como diz um filosofo do GPGuia, por esse preço a garota tem que fingir que me ama e eu acreditar. KKKKK.
Um ponto muito a favor é ela atender em seu flat.

http://www.coelhinhasdobrasil.com/pe_re ... /index.htm

Att

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

manguesboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Maria Eduarda

#2 Mensagem por manguesboy » 05 Set 2013, 21:15

Quando vi as fotos no coelhinhas, achei ela sem sombra de dúvidas a mais gostosa que ja vi (briga feia com a Lua Clara). Mas pensei que tivesse rolado um phodashop na cinturinha de pilão dela. E pensei que fosse marrenta no programa pois não tinha visto nenhum TD em Fortaleza (onde antes anunciava).

Fiquei pirado em sair com essa perva mas R$ 400,00 dinheiros é pra fuder o cara ao invés do cara fuder com a nêga!!!

Manda essas fotos do whatsapp dela via MP mano, valeu!

Link:
🔗

Mr E
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 226
Ver TD's

#3 Mensagem por Mr E » 07 Set 2013, 23:37

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Esta semana fui conhecer a Maria Eduarda. Atendeu rápido o telefone e foi bem símpática, com sotaque do interior de SP. Disse que podíamos combinar o programa no flat dela que fica em Boa Viagem. Duas coisas raras que não vejo por aqui: bom atendimento no telefone e local incluso.

Quando vi a garota, me surpreendi pela beleza (tá certo que isto é bem relativo, mas é a minha opinião). Ela é alta, magra e o rosto é bem bonito. O Phodashop também foi mínimo, as fotos do site condizem com a realidade, apenas a tonalidade de pele é um pouco mais escura, mas nada que comprometa. O cabelo tá mais liso também.

Quando ela tirou a roupa, outra boa surpresa: ela tem uma bunda maravilhosa e os peitões siliconados (apesar de eu não curtir muito um silicone, o conjunto até que me agradou). Me arrastou rapidamente para a cama beijando muito. Ela faz tudo sem pressa, se deixar ela fica beijando por horas, outro ponto muito positivo é o boquete, ela chupa muito bem e usa bastante a lingua. Como tava com muito tesão, encapei e gozei rapidinho com ela de quatro.

Como o primeiro tempo foi bem intenso, no segunto tempo deixei ela chupando meu pau e gozei na boca dela.

O único ponto negativo é que o celular dela toca prá caralho e ela não deixa no silencioso.

Custo: R$400,00. Achei muito caro, mas tem outras garotas piores que cobram a mesma coisa e ainda temos que pagar o taxi e motel. Não creio que vá ter um repeteco já que ela disse que não vai ficar por muito tempo em Recife.

http://www.garotanacional.com/modelos.a ... D_ENSAIO=1

Link:
🔗

Prahalad
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#4 Mensagem por Prahalad » 22 Out 2013, 18:31

A moça já andou por Sampa. Segue uns TDs por lá pra ajudar a contribuir na análise dos confrades.

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... 46&start=0

Abraços,

Prahalad.

Link:
🔗

Responder