PAMPA
R$ 150,00 - Telefone: 96774019

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
HBomba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

PAMPA

#1 Mensagem por HBomba » 15 Out 2013, 17:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Conheci a Pampa atraves da Galega, saimos pela primeira vez ela ainda estava gravida pra minha surpresa a encontro no Shoping Recife, magra , muito bem vestida , e com os cabelos muito mais compridos do que no nosso primeiro encontro. Pra falar a verdade conheci a Pampa nesse dia pois pude ver suas formas , quando saimos ela estava com uns 7 meses de gravidez , n a vi como gp apenas era um fetiche , hj posso dizer q de fato ela e outra mulher . Magrinha , cabelos pretos ate a cintura, morena clara , parece uma india ! Muito simpatica , Alto astral, educada . N parece q teve filho, seios medios durinhos , barriga sequinha , bumbum medio estilo falca magra ! Bonita falta um pouco p chegar ao nivel de algumas gps que estao faz um tempo mas merece meu positivo pela inesperiencia de longe se ver q n e mecanica , tudo que faz e bem natural e sem malicia . Nao regula pocisoes , passamos 1 hs e 30 mim no Henrique Dias . Recomendo

Rosto : 8 (cabelos pretos ate a cintura muito bonitos)
Seios : 9
Bumbum :9 (faz anal mas pediu um presentinho a mais
Barriga : 9
Pernas : 8
10 pela simpatia e simplicidade existem pontos a melhar melhorar mas p mim no geral simpatia e atencao foram 10 .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Danadong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: PAMPA

#2 Mensagem por Danadong » 27 Out 2013, 15:30

Em relação aos honorários da menina. Quanto ela cobra, meu nobre?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Recife - Acompanhantes.”