Grazy Arruda
R$ 300,00 - Telefone: (81) 9826-9550

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 4Não 0
Oral Sem:Sim 5Não 0
Beija:Sim 6Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Grego-PE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Grazy Arruda

#1 Mensagem por Grego-PE » 10 Jan 2012, 16:27

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Segue mais um TD Realizado no Domingo 08/01/2012 por volta das 19hrs.

Gp: Grazy Arruda

http://www.coelhinhasdobrasil.com/pa_be ... ndexPE.htm

Liguei combinei R$ 300,00 com Tx incluso me dirigi para o motel Fórum passei o numero da suíte a recebi com vinte minutos após ter ligado trata se de uma mulher madura de aproximadamente uns 28 anos 1,73 de altura, corpão pernas proporcional ao conjunto barriguinha chapada basicamente o que estar no ensaio coincide com o que se ver pessoalmente apenas a bunda deixa a desejar não tem tanto volume como aparenta nas fotos.

Vamos à ação começamos aos beijos em seguida a perva me fez um oral nota 1000 puta que pariu me segurei pra não gozar na boca da danada, não resistir e parti para a 69 visão privilegiada cú e buceta em minha cara em quanto ela chupava meu pau com bastante pressão, corri daquela posição para gozar tão rápido, capote no garotão varias posições sem frescuras bumbando de tudo que é jeito se esquivando para não gozar foram uns 30 minutos de pura envolvência e leite no saco com a sacana de d4 que delicia de gozada.
Intervalo de uns 25 minutos após isso a puta cai de boca em meu pau que estava meio preguiçoso de repente ele se anima com um oral nota 1000, capote no garotão e tome pressão que mulher pra fuder do caralho se aproveitou por que eu tinha vindo de uma maratona de sexo, de repente ela arranca a camisinha do meu pau e começa o oral pedindo leitinho não demorou muito tempo e não resisti ao seu pedido mandei leitinho na boquinha dela.

Essa puta merece respeito repetirei quando tiver com tempo, merece uma surra de rola, por enquanto descobrirei outras pervas, .

Recomendo !

Deusgrego - PE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CangaceiroPE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Grazy Arruda

#2 Mensagem por CangaceiroPE » 13 Mai 2012, 16:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Pessoal já soneguei bastante, fiquei com remorso e vou escrever os TDs que me lembro e os que fizer daqui pra frente.

TD feito a uns 2 meses atras, a GP não esta em recife, tentei marcar com ela essa semana e ela responde msg dizendo que chega em 17_05.

Descrição
Loira 1,75
Rosto _ Não compromete
Idade - entre 27 e 30 anos.
Bunda - Linda com maquinha de biquine e outras coisas mais
Seios _ pequenos ainda nao colocou silicone, cabem na boca;
barriga _ 10
Pernas _malhadas

Atendimento

Chegada - conforme combinado: Vestido_tipo_Puta Coladerrimo no corpo curtissímo salto alto, tirando o vestido vejo que ela já veio "embalada para presente".
O campo de batalha foi o Forum hotel ela mora perto chegou em 15 minutos, chegou e foi colocar a lingeri que esta no ensaio e seguiu o seguinte roteiro:
Musica no radio coloco a cadeira em frete ao espelho e ela começa um strip maravilhoso, ela tira tudo , fica sem calcinha em pé, de costa para mim , coloca mao no espelho e impina a bunda para eu chupar aquela buceta deliciosa , chupo como se estivesse morrendo de sede no deserto, lambo buceta perineo, cú e vejo a pele dela se arrepiar toda. Ela começa a pagar promessa - Se ajoelha no travesseiro que coloco no chao e começa a chupar em um oral sem latex, com tudo que tem direito: chupada na cabeça, chupada até o talo , se engasga, cospe, baba, chupa o saco , bate a rola na cara, na lingua, não aguento e em exatos 9minutos e 48 segundos gozo na boca.
Descanço um pouco e ela começa novamente a chupar para acordar o menino, apos deixa-lo em ponto de bala peço seu cuzinho e começo a mete em seu rabo na beira da cama com aquela gostosa de 4 falando putaria, ela aguenta muito bem variamos as posições sem metendo em seu cú e termino gozando com ela de 4 em cima da cama, gozei em exatos (não marquei dessa vez).

A Terceiro round começa eu chupando a buceta deliciosa chupo coloco o latex e ela vem para cima de mim, cavalga como uma amazona profissional (merecia medalha na olimpiaca) variamos as posições sempre na bucetinha dela, e gozei com ela me chupando pagando promessa novamente agora em cima da cama.

Chegada a parte ruim, 300 reais (completo+taxi) mais pobre mais feliz e de pernas bambas de tanto foder.

Link:
🔗

MANOVEIOCOMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

#3 Mensagem por MANOVEIOCOMEDOR » 15 Abr 2013, 09:00

POSITIVO
Por indicação de uma amiga puta, liguei para a Grazy Arruda, que me atendeu muito bem. Marcamos no motel X, em Boa Viagem.

Demorou a chegar cerca de 20 minutos, ao adentrar no quarto me deparei com uma loira alta, aparentando 30 anos e com uma cara de muito safada......
Banho tomado, começou a putaria.
A Grazy chupou meu pau sem camisola, na pressão ideal, depois fudeu em todas as posições, nada regulou. Deu o cú deixou gozar na boca, a buceta da puta é muito gostosa, ficou muito molhadinha,bem lubrificada, não olhou para o relógio nem atendeu ao celular.

Valeu a pena, recomendo e recomerei.

Ela agora está também no muitosexy.

http://www.muitosexy.com.br/grazy2.htm

Para mim a puta lea nota 9.90.

Link:
🔗

Leão bravo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#4 Mensagem por Leão bravo » 15 Abr 2013, 10:20

Caro manoveio... quanto foi a bagatela paga a essa beldade?

Link:
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#5 Mensagem por MC COMEDOR » 10 Jun 2013, 16:59

POSITIVO
LIGUEI PRA GRAZY PRA ACERTAR UMA FODA COM ELA E FUI MUITO BEM ATENDIDO, ATENCIOSA E SIMPÁTICA E AI FOI FÁCIL, ACERTEI TUDO E FUI PRO MOTEL PRAIA SUL E DEPOIS DE 15 MINUTOS ELA CHEGOU E QUANDO ABRI A PORTA LOGO VI QUE IRIA ME DAR BEM POIS ELA É ALTA UMA LAPA DE LOIRA DOCARAI COM UM COXÃO, BUNDÃO E BOCETÃO QUE FIQUEI DOIDO, FOMOS NOS LAVAR E DEPOIS COMEÇOU A PEGAÇÃO COM MUITO BEIJO DE BOCA E NA SEQUENCIA COMECEI A CHUPA-LA TODA PASSEI MUITO TEMPO CHUPANDO ELA COM AS PERNAS ABERTAS E EU CHUPANDO A BOCETA DELA E ELA APRECIANDO A CHUPADA QUE ESTAVA RECEBENDO DEPOIS FOI A VEZ DELA ME CHUPAR E UMA CHUPADA SENSACIONAL COLOCANDO MUITA PRESSÃO E ALTERNANDO RITMO ORA LENTO E ORA RÁPIDO, DISSE-LHE QUE QUERIA CHUPA-LA DENOVO E AI ELA FEZ UM 69 COLOCANDO AQUELE BOCETÃO NA MINHA BOCA E AI FOI MUITA MAS MUITA CHUPAÇÃO DE AMBOS OS LADOS COM ELA GOZANDO NA MINHA BOCA QUE ERA UMA DELICIA E DEPOIS CAPOTE NO PAU E PAU NO BOCETÃO DELA QUE COMEÇOU NO TORNO DEPOIS PPMM E FINALIZEI COM ELA D4 E EU SOCANDO FORTE E PRA TORAR DEI UMA GOZADA SENSACIONAL QUE ENCHI O SCO DE PORRA.

PARADA PRA DESCANÇO, UMA CONVERSA AGRADÁVEL E DEPOIS COMEÇAMOS O SEGUNDO TEMPO QUE FOI IGUAL AO PRIMEIRO.

RESUMO GERAL:

ROSTO 8,0
PEITOS 8,0 PEQUENOS E RIJOS
BUNDA 10,0 DELICIA SEM MARCAS E BEM DURINHA UM TESÃO
BUÇA 10,0 GRANDE, CHEIROSA, UMA DELICIA DE SE CHUPAR
ORAL 10,0 MUITO BOM E NA PRESSÃO
VAGINAL 10,0 FODE MUITO BEM NÃO REGULA POSIÇÃO E AGUENTA RÔLA
ANAL FAZ MAS NÃO FI$$$$$$$$$$$$ FICA PRA PRÓXIMA

CUSTO R$ 350,00 COM TAXI INCLUSO

ESSA EU RECOMENDO.

Abs MC COMEDOR.

Link:
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#6 Mensagem por MC COMEDOR » 26 Ago 2013, 18:03

POSITIVO
ESSA É OUTRA GP GOSTOSA E QUE ATENDE BEM O CLIENTE E POR ISSO REPETI UMA SAIDA COM ESSA LOIRA GOSTOSA, PASSEI NA CASA DELA E FOMOS PRO MOTEL, CHEGANDO LÁ TOMAMOS BANHO E AI FOMOS TOMAR UMAS DOSES DE UISQUE PRA RELAXAR E NÃO DEMOROU E COMEÇOU A PEGAÇÃO COM ELA MUITO PARTICIPATIVA E COM TESÃO NO VELHO E BOM MC COMEDOR ENTÃO CONFRADES FOI MUITA CHUPAÇÃO COM ESSA LOIRA CHUPANDO MUITO E EU TAMBEM CHUPANDO MUITO A BOCETA E CU DELA DEPOIS CAPOTE NO PAU E ROLA DE TUDO QUE É JEITO, CAVALGADA DE FRENTE E DE COSTAS, COQUEIRINHO, D4 COM UMA VISÃO DO PARAISO E FINALIZEI NO PPMM COM ELA ARREGANHANDO AS PERNAS PRA MIM E EU SOCANDO COM FORÇA DEI UMA GOZADA FENOMENAL.

PARADA PRA DESCANÇO, BANHO, MAIS DOSES DE UISQUE E DEPOIS TUDO DENOVO COM MUITA CHUPAÇÃO COM ELA D4 E EU METENDO A LINGUA, ELA ME CHUPANDO NA POSIÇÃO DO PATRÃO E DENOVO CAPOTE NO PAU E ROLA NA BUÇA DELA QUE GOSTA E AGUENTA MUITO.

Abs MC COMEDOR.

Link:
🔗

belfort123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#7 Mensagem por belfort123 » 16 Out 2013, 23:36

MANCADA
Contato telefônico realizado, fiquei de ligar para a perva para informar o numero do quarto quando já estivesse no motel.. cheguei liguei várias vezes e ela não atendeu, tentei mais vezes até que a quenga desligou o cel.
Perdi meu tempo, a grana do motel o alvará e a vontade de sequer ver esta miserável na minha frente.

Link:
🔗

carlos pmpe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#8 Mensagem por carlos pmpe » 29 Out 2013, 15:32

POSITIVO
BOA TARDE!!!

Saio com as meninas com frequência, quebrei muito a cara com sites, em especial o DT ate que encontrei o GP guia e tem facilitado muito minhas saídas... Depois de ler a respeito da grazy aqui no GP guia resolvi sair com ela... então vamos ao que interessa:

Marquei com ela esse sábado no Lemon afogados, ela não demorou a chegar e quando chegou fiquei impressionado pela beleza e simpatia! tem a altura que as fotos aparentam, mas isso não afeta em absolutamente nada a beleza dela...Com certeza ela tem o estilo namoradinha, lindo rosto e corpo, beija bem, se envolve na transa e não regulou nada...
O oral dela e perfeito e se deixar e capaz dela não parar, transamos em varias posições e ela sabe o que faz, movimentos certinhos independente da posição, o que me chamou atenção foi na cavalgada, grazy nao e daquelas que cansa e pede logo pra mudar pra outra posição ou põe cara de estou trabalhando(goza logo), ela ta sempre bem disposta e envolvida... Com certeza valeu a pena e vou marcar novamente com ela!!!

Rosto 9
Seios 10
Barriga 10
Bumbum 10
Corpo 10
Buça 10 (bem apertadinha)
Atendimento pelo tel 10
Celular quando trabalha 10(nao atendeu/silencioso)
Tempo 10(ficou o combinado) valor R$ 300

Link:
🔗

Responder