Segue mais um TD Realizado no Domingo 08/01/2012 por volta das 19hrs.
Gp: Grazy Arruda
http://www.coelhinhasdobrasil.com/pa_be ... ndexPE.htm
Liguei combinei R$ 300,00 com Tx incluso me dirigi para o motel Fórum passei o numero da suíte a recebi com vinte minutos após ter ligado trata se de uma mulher madura de aproximadamente uns 28 anos 1,73 de altura, corpão pernas proporcional ao conjunto barriguinha chapada basicamente o que estar no ensaio coincide com o que se ver pessoalmente apenas a bunda deixa a desejar não tem tanto volume como aparenta nas fotos.
Vamos à ação começamos aos beijos em seguida a perva me fez um oral nota 1000 puta que pariu me segurei pra não gozar na boca da danada, não resistir e parti para a 69 visão privilegiada cú e buceta em minha cara em quanto ela chupava meu pau com bastante pressão, corri daquela posição para gozar tão rápido, capote no garotão varias posições sem frescuras bumbando de tudo que é jeito se esquivando para não gozar foram uns 30 minutos de pura envolvência e leite no saco com a sacana de d4 que delicia de gozada.
Intervalo de uns 25 minutos após isso a puta cai de boca em meu pau que estava meio preguiçoso de repente ele se anima com um oral nota 1000, capote no garotão e tome pressão que mulher pra fuder do caralho se aproveitou por que eu tinha vindo de uma maratona de sexo, de repente ela arranca a camisinha do meu pau e começa o oral pedindo leitinho não demorou muito tempo e não resisti ao seu pedido mandei leitinho na boquinha dela.
Essa puta merece respeito repetirei quando tiver com tempo, merece uma surra de rola, por enquanto descobrirei outras pervas, .
Recomendo !
Deusgrego - PE