Segue mais um TD para a sumula da putrilagem em PE.
Prezados companheiros de putrilagem, sai com esta perva a +o- uns 15 dias atrás que se encontra com o ensaio em off.
Devido aos TDS acumulados estou relatando o ótimo atendimento desta puta agora.
GP: Pamella
Local do abate: Eros de Afogados Suíte: Não lembro.
Combinado: 200,00.
Rumei para o Eros de afogados informei o numero da suíte onde me encontrava, a perva demorou uns 25 minutos (Dentro do combinado) ao receber a putinha trata-se de uma morena clara de corpo escultural, bunda empinada, seios firmes médios, pernas bem torneadas e barriguinha chapada um violão selo... Dei-me bem.
Ao adentrar na suíte fui recepcionado com um beijo sufocante onde a rolou muita química, tomei algumas doses conversamos bastante sobre o guia e outras coisas a mais, fomos a higienização e na volta segui abaixo.
1º Round: Fui coroado com um oral (Aprovado) com pressão e muita envolvência, me segurei por uns 15 minutos em PDP, deitamos e praticamos o 69 totalmente envolvidos com direito a tapinhas e orgasmos a flor da pele, quase sem querer sair dali e finalizar na boquinha da danada... Corri para tomar umas doses e voltei a PDP enquanto ela me chupava, acendi um cigarro sentindo os três prazeres ao mesmo tempo e como sempre é minha posição preferida, me esquivando para não gozar ai a perva tomou a iniciativa de blindar o miúdo, tudo assegurado a perva abre as pernas e pede pra meter em sua buceta já totalmente molhada... Tivemos relações sexuais de tudo que é jeito não demorou muito 20 minutos e leite no saco.
Intervalo: Muita conversa nos higienizamos deitamos na cama corpos colados assistimos um pouco.. Totalmente relaxado tomando minhas doses e fumando meu cigarro energia já reabilitada voltamos à ação...
2º Round: Recebi um oral de 1ª Divisão por uns 15 minutos, capote no miúdo e pau dentro, desta vez deu pra segurar o tesão por uns 40 minutos e dar uma surra de pica na danada, meti de tudo quanto é jeito e meti gostoso, a putinha pirou e gozou varias vezes... Ai eu resolvi gozar posicionei a perva de D4 mandei ver por uns 7 minutos e leite no saco.