Resolvi abrir um tópico, fiquei na dúvida se deveria postar no tópico da Tamires ou não. Qualquer coisa o Modera concerta.
Pois bem ... Estava junto com o Van Fodão e resolvemos marcar um surubão com umas putas. Resolvemos pela Tamires, a Galega e mais duas de livre escolha

Dia e hora marcado, vamos para o motel e ESPERAMOS POR 1 HORA as putas chagarem

Apos 1 hora do marcado chega a Tamires, com a Clara, a Rose e a Patricia (nomes fictícios das putas).
As pervas são bem cheitosinhas. A TAmires e a Rose fazem o estilo mignon, A Clara é loirinha e tem um bucetão !!!!!!!! Rapaz q buceta é aquela !!!!!!!!

Tomaram uns uisques (eu já tá bebo... Tb puderá uma hora esperando puta é foda) e começamos o surubão.
Aqui tenho q ser honesto. As putas são foda !!!! Não regularam nada... Elas se chuparam, chuparam meu pau (uma nos ovos e a outra a rola ao mesmo tempo) hauhauhauhau É difícil descrever um surubão ... só participando mesmo. Só posso dizer q não teve regulagem nenhuma por parte das putas. Vc era o cliente ... vc pedia e elas faziam sem o menor stresssssssssssssss.
Como o TD, pra mim, vai desde o contato telefônico até o momento em q dou xauuuuuuuuu pra puta vou postar esse TD como NEUTRO, pelo fato do atraso e não ter vindo a puta q combinamos. Mas fazendo questão de dizer q a trepada em si foi simplesmente SENSACIONAL !!!!!!!!!!!
100zão pra cada puta + motel + comes e bebes q compramos numa padaria
Tempo: Umas 4 hs
As putas q foram são boas compahias, posso até repitir um outro surubão, quem sabe ....

Abs,
Apt