Tamires Amazonese
R$ 150,00 - Telefone: 81 8325.5853

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Oboemio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Tamires Amazonese

#1 Mensagem por Oboemio » 08 Fev 2014, 22:59

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais um TD rapaziada, passei um tempinho fora do Estado a trabalho e de volta a terrinha resolvi desbravar lugares ainda não antes visitado, liguei pra meu consultor de putaria o compadre André pra saber das novidades, e se ele conhecia algum puteiro de responsa, logo me falou dois locais, então fui a casa da Mariana ver como funcionada e se tinha algo de bom.

Cheguei no local por volta das 14h o ambiente não é tão aconchegante, mas tava na bagaceira, muita loirinha uma ruiva e um morena clara, olhos claros e de corpo escultural, um belo rostinho de ninfeta, ela se aproximou e se apresentou com o nome de Tamires Amazonese, perguntei como era o esquema, após as informações fomos pra um quanto “claro que não tem o requinte de um motel” ao entrar no recanto da felicidade começamos através de uma massagem relaxante e sensual, depois a perva me sacou um beijo na boca de deixar o pau duro, daí começou a safadeza, ela caiu de boca fazendo chupetinha do caralho, deliciosa e bem babado, quase gozo com a chupada da morena.

Como meu tempo não era tão extenso coloquei de 4 encapotei a ferramenta e botei naquela buça encharcada, ela empinou a bundinha como quem diz “come meu cuzinho” bombei na buceta com o dedinho no cu dela, não meti em outra posição e com certeza ela dá o anelsinho.

Conclusão da aventura:

NOTAS
Beijo: 8,0 – Sabe beijar
Oral: 9 – Sem capote
Vaginal: 9 - Molhadinha e raspadinha
Anal: Sim
Bunda: 8,5
Coxas: 9
Simpatia: 10

Contatos:
Fone do local: 81 3465.1279
Fone da perva: 81 8325.5853