DUDA MEL - BV
R$ 300,00 - Telefone: 8676-5776

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MANOVEIOCOMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

DUDA MEL - BV

#1 Mensagem por MANOVEIOCOMEDOR » 21 Fev 2014, 08:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Eu estava louco para comer uma Puta (com P maiúsculo) pois ainda estava com o gostinho da Carla Paes na boca. Tinha que ser uma puta de responsa.
Liguei para a Elenn Brazo, mas não foi possível conciliar nossas agendas, me indicou uma amiga, a Duda Mel. Como eu não a conhecia, não quis ligar, pois naquele dia eu só queria uma puta conhecida ou muito bem recomendada. Liguei para outras e nada consegui, até que falei com a Manuela Fendi, mas ela estava em Natal – RN e mais uma vez surgiu a indicação da Duda Mel. Parei, pensei: se essa puta foi recomendada por duas Deusas bem conceituadas, com certeza ela tem seus valores, eu vou arriscar meu alvará.
Liguei me atendeu muito simpática, mas percebi que não podia falar abertamente, em poucos minutos a puta liga para mim e diz que estava com a mãe por isso ficou sem poder dar maiores informações, mas que agora poderia falar melhor. Conversamos, agendamos e eu me dirigi ao motel, ao chegar , informei a suíte e em poucos minutos a puta foi anunciada pela portaria, autorizei sua entrada e fiquei aguardando a sua chegada.
Amigos raparigueiros, todos nós sabemos o quanto é angustiante esperar por uma puta que não conhecemos, ainda mais essa que eu nem perguntei se era alta ou baixa, loira ou morena. Nada perguntei, nem mesmo o valor do cachê. Confiei cegamente nas putas que fizeram a indicação.
Logo que ela chegou me deu um selinho e fomos para o banho, lá comecei a agarrar a mulher, mas achei ela um pouco “travada”, na cama começamos a bater papo e ela foi se soltando, tentei chupar a bucetinha dela, mas ela sentia cócegas, foi aí que percebi que a puta é novata e tem pouca experiência.

Começamos os trabalhos:

!º Round: Comecei a brincar para quebrar o gelo, rimos muito e logo o TD fluiu muito bem. Comecei comendo ela no torno e finalizei D4 botando para torar na buceta dela. A Puta aguenta rola sem nenhuma reclamação e ainda fode beijando, o problema foi com o cú que não deixava nem eu passar os dedos, exceto D4, quando ela não conseguiu regular.

Pausa para asseio, bate papo e repouso, retomamos os trabalhos.

2º Round: Agora já bem destravada, começou chupando para animar o minino, fudemos no torno, D4 e dessa vez finalizamos n PPMM.

Resumo do TD

Loira, rosto bonito – 9,50
Corpo bem feito, não é magrela, mas não é gorda, ou seja tem carnes para a gente apalpar nota 9,00.
Buça limpinha e cheirosa, porem não deixou que eu chupasse. Nota 6,00
Bunda grande e bonita. Nota 9,00.
Beijo na boca nota 9,50
Seios médios e firmes nota 9,00
Dentes perfeitos, sorriso bonito nota 9,50
Oral, começou travada mas se soltou. Nota 8,00
Vaginal, aguentou bem e nada regulou nota 10,00
Anal não fez, não deixou que eu colocasse nem o dedinho. (Exceto quando peguei ela D4 foi que passei os dedos no cuzinho dela, mesmo assim sob protestos). Nota 0 (ZERO)
A Puta é loira, com idade entre 23 e 25 anos, altura é de aproximadamente 1,65 m, e o seu peso eu não sei pois esqueci de levar a balança.

O valor pago foi R$ 300,00 com o taxi incluso. (Acho que negocia o valor).
Recomendo e repito.

Ainda não tem fotos na net.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jece Valadao 01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: DUDA MEL - BV

#2 Mensagem por Jece Valadao 01 » 29 Abr 2014, 01:31

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mano Veio, fui na indicação e me dei mal. Pensei por ser indicação das meninas e pelo fato de você ter feito o td positivo, seria interessante, mas pense numa sem futuro!!!

Liguei e marquei no fórum, ela demorou uns 30 minutos, chegou vestida como quem vai na quitanda, sandália rasteira, acho que nem lavou os pés, pois estavam pretos, enfim, primeira impressão horrível.

Vamos aos fatos, eu já de banho tomado, sugeri que ela fizesse o mesmo, aguardei na cama, ela vem enrolada na toalha, senta e começa a conversar, estava ressacada de uma farra num dia anterior, sem clima nenhum comecei acariciando o material, ela com risadinha e cheia de cócegas e não me toque, parecia que você tava naqueles sarros de adolescente (que você sai de pau duro e no 0 x 0) com aquelas matutinhas de festa de rua no interior, chupou meia boca, não tive coragem de chupa-lá, mandei ela sentar e a mesma disse que estava cansada, coloquei-a de 4, meti uns 15 minutos e gozei.

Custo R$ 300,00, paguei mas não tinha acertado nada de horário, mas fiquei em torno de 1 hora.
Paguei e vazei, notas:

Rosto: 8,5 (a salvação)
Cabelo: 8 bonito e liso natural
Peitos: 6
Bunda:7
Buceta: 7 até bonitinha, mas não convidativa a degustação.
Bunda: 7
Comportamento: 3
Limpeza: 5

Amadora e mal cuidada.

Sem repeteco.

Um abraço a todos.

Do amigo Jece Valadão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder