NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sai com essa Bianca recentemente, já tinha saido com a mesma a cerca de 3 anos atrás, pois bem, a puta continua gostosinha, coxas grossas, rabo empinado, tetas siliconadas e no lugar, bucetinha rosadinha e suculenta. A puta chegou no motel cerca de 30 minutos depois que eu já lá estava, vestida em um shortisinho, top, calcinha só no cordão cheiroso, foi tomar uma ducha em quanto eu a esperava na cama, pois eu já tinha me higienizado. Logo depois da puta ter feito a ducha, começamos os trabalhos, começamos nos agarrando muito bjo, mão naquilo, aquilo na mão, foi aí q ela cai de boca no meu cacete, chupa por alguns minutos, então peço pra fazer 69 que prontamente fui atendido, então ficamos nessa posição por um bom tempo, em seguida ela envelopou o brinquedo e fomos ao fight, começamos com ela no torno, depois variamos as posições, PPMM, D4, coloquei a em pé na posição do baculejo, depois voltamos pra cama e acabei gozando com ela no torno, isso depois de 40 minutos de penetração.
Ficamos um tempinho na cama jogando conversa fora, vale lembra o seguinte, enquanto eu a esperava no motel, acabou que eu tive um imprevisto e o meu alvará acabou encurtando, só q eu acabei não repassando essa informação pra puta. Fui me higienizar e reparei no relógio q meu alvará tava cada vez mais curto, nessas horas a cebeça de baixo pensa com emoção já a de cima pensa com a razão rsrsrsrrsrsrsrsrsrs… porem, pra minha surpresa, ao retornar para o quarto encontro a puta já se vestindo, então prontamente eu pergunto, “já vai se arrumar?” e ela responde, “já sim amor, o programa agora aumentou, é R$350,00 por 1h”. Bem, não irei discutir com puta, embora o meu alvará tava curto, a pessoa fica um pouco desapontado, eu apenas falei pra própria puta q tinha faltado mais clareza no momento da ligação, que ela poderia ter falado tempo e valores, ela ainda falou q achava e eu sabia e q na próxima daria um jeitinho de ficar mais tempo, pois bem, comigo não tera próxima vez. Devido a esse fato eu dou um neutro, devido a essa falta de clareza, comunicação, talvez de ambos os lados. Talvez eu poderia ter falado o tempo que eu pretendia passar, e ela por sua vez ao me falar que o valor cobrado seria o mesmo do site, poderia ter falado que os R$350,00 seria equivalente a 1h de programa. Mas tudo bem, bola pra frente
Resumo é praticamente o mesmo do anterior:
ROSTO: 9,00 (bonita)
SEIOS: 9,00 (siliconados e de médios p/ grandes, show de bola)
BUNDA: 9,00 (durinha e sem estrias e celulites, e bem impinada
BUCETA: 9,00 (rosada, cheirosa e com uma tirinha de pêlos, muito boa de chupar)
PERNAS: 9,00 (Levando em consideração ao porte físico dela, ela ta bem).
SIMPATIA: 10,00 (simpática e curte com vc a foda)
BEIJO: 9,00 (Bja bem e de lingua)
ORAL: 9,00 (muito bom).
ANAL: não faz.
FIGHT: 9,00 (manda bem, e aguenta pressão)
CELULAR: 10,00 (ou tava desligado ou no vibrador)
Custo: R$350,00 da perva + motel + táxi.
Pra quem ta disposto a pagar R$350,00 por 1h pra sair com uma loirinha madura, (ela deve ter seus 33 anos já q quando sairmos em 2010 ela tinha me falado q tinha 30 anos) baixinha, siliconada, bucetinha rosada e pequenina, bundinha empinada, toda bem feitinha de corpo, gostosinha mesmo e q fode que é uma beleza, fique a vontade, eu mesmo não saiu mas não