MARCELA AMIGA DE THAIS FONTIM
R$ 250,00 - Telefone: 97840677

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MC COMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

MARCELA AMIGA DE THAIS FONTIM

#1 Mensagem por MC COMEDOR » 24 Out 2013, 17:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
RECEBI UMA LIGAÇÃO DE THAIS FONTIM DIZENDO QUE TINHA UMA AMIGA QUERENDO INICIAR NO BABADO E DEPOIS DAS INFORMAÇÕES PASSADAS PELA THAIS MARQUEI COM A MARCELA PRO DIA SEGUINTE, E NO DIA SEGUINTE LIGUEI COMBINEI TUDO E FUI PRO MOTEL E DEPOIS DE 15 MINUTOS ELA CHEGOU, BEM VESTIDA E MUITO ARRUMADA, BONITA DE ROSTO, CABELO LISO E BEM TRATADO E DE CORPO UM TESÃO, BUNDINHA EMPINADINHA, COXAS PROPORCIONAIS ENFIM PENSEI COMIGO MESMO ME DEI BEM, BANHO TOMADO E ELA UM POUCO TIMIDA E ENTÃO COMECEI A BEIJA-LA E ELA FOI SE SOLTANDO ENTÃO DESCI E CAI DE BOCA NA BOCETA DELA QUE É UMA DELICIA CHEIROSA E GOSTOSA DE CHUPAR E AI ELA DISSE QUE QUERIA ME CHUPAR E FIZEMOS UM 69 MUITO GOSTOSO COM ELA DEMONSTRANDO QUE ESTAVA GOSTANDO DA CHUPADA QUE ESTAVA RECEBENDO ATÉ QUE GOZOU GOSTOSO NA MINHA BOCA E COMO JÁ ESTAVA QUASE GOZANDO TAMBEM PEDI PRA PARAR E COLOCAR O CAPOTE, CAPOTE NO PAU E PAU NA BOCETA DELA DE TUDO QUE É JEITO, TORNO, COQUEIRINHO, CAVALGADA, BEIRADA DE CAMA, D4 E POR ÚLTIMO PPMM PEDI PRA ABRIR BEM AS PERNAS NO QUE FUI ATENDIDO DE IMEDIATO E AI SOQUEI TODA ATÉ O TALO E FODENDO PRA TORAR A BOCETA DELA DEI UMA GOZADA SENSSACIONAL QUE ENCHI O SACO DE PORRA.

PARADA PRA RECUPERAR O FOLÊGO, BANHO, UMA CONVERSA DESCONTRAIDA E DEPOIS INICIAMOS O SEGUNDO TEMPO QUE FOI IGUAL AO PRIMEIRO.

RESUMO GERAL:

ROSTO 8,5 PRA MIM BONITA
PEIOTS 8,0 PEQUENO MAS RIJOS
BUNDA 9,5 GOSTOSA, UM TESÃO
BUÇA 10,0 CHIROSA, CARNUDA E MUITO GOSTOSA DE SE CHUPAR
ORAL 10,0 MANDOU MUITO BEM
VAGINAL 10,0 FODE GOSTOSO, PARTICIPA E AGUENTA RÔLA
ANAL NÃO PERGUNTEI SE FAZ

CUSTO R$ 250,00 MAIS TAXI

ESSA EU RECOMENDO

Abs MC COMEDOR.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anjogrande
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: MARCELA AMIGA DE THAIS FONTIM

#2 Mensagem por anjogrande » 25 Out 2013, 09:37

Grande Mestre !!
Bom dia!

Vc tem fotos dela ? Ela é morena , Loira ou Ruiva ? Fico no aguardo .

abraços...

Link:
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por MC COMEDOR » 25 Out 2013, 10:15

anjogrande escreveu:Grande Mestre !!
Bom dia!

Vc tem fotos dela ? Ela é morena , Loira ou Ruiva ? Fico no aguardo .

abraços...

NÃO TENHO FOTOS E ELA É MORENA.

Abs MC COMEDOR.

Link:
🔗

MANOVEIOCOMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

#4 Mensagem por MANOVEIOCOMEDOR » 14 Nov 2013, 13:14

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Atualmente, para mim o GPGUIA está com pouca credibilidade, mas existem foristas que seus TDs transmitem confiança e credibilidade. O MC COMEDOR é um deles.
A Thais Fontim me ligou informando da entrada de sua amiga Marcela no mundo da putaria, entrei em contato com ela e logo depois vi o TD do MC Comedor, não tive dúvidas, logo vi que ali estava uma GP diferenciada.
Liguei para a puta informando o nº da suite, ela me afirmou que em 15 minutos chegaria, mas devido ao transito demorou 40 minutos.
Ao chegar fui recepcioná-la na garagem e gostei do que vi.
Morena, com seios pequenos, cabelos bem cuidados, sorriso no rosto, corpo bem definido, bundinha impinada e ao contrario do atendimento ao MC, não chegou com timidez alguma, pois foi logo beijando e descendo a boca para o meu pau, onde começou a chupar com maestria e cadência que por pouco não me fazer gozar.
Já na cama, chupou gostoso, fudeu muito, controlou nada, exceto o anal que ela diz que não faz.
Recomendo e recomerei. A nega realmente vale cada centavo pago, mas boa mesmo ela vai ficar quando começar a dar o cuzinho.

Link:
🔗

MANOVEIOCOMEDOR
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por MANOVEIOCOMEDOR » 02 Jan 2014, 20:58

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
E eu percebo que o meu 13º salaria estava pouco, mas logo recebo uma ligação da Marcela que vai logo informando que agora dá o cuzinho. Não pensei 02 vezes, fui logo marcando para tomar café no motel.
Quando a GP chegou, vi que estava linda vestida para os tds, mas acho arnêgas muito mais bonitas sem as roupas.
A puta demorou um pouco a chegar, mas quando chegou percebi que continua bonita e bem cuidada, com a bunda arrebitada. Meus amigos, nessa hora subiu um calor muito forte e foi aí que eu percebi que que iria me dar bem. A puta começou um oral maravilhoso e foi logo me ofecer, dessa vez comecei a comer o rabo dessa puta, coisa marivolhosa. Comi o cuzinho bem apertadinho, por 2 vezes. Paguei e vazei.

Link:
🔗

fabuloso07
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#6 Mensagem por fabuloso07 » 01 Fev 2014, 13:51

MANOVEIOCOMEDOR escreveu:E eu percebo que o meu 13º salaria estava pouco, mas logo recebo uma ligação da Marcela que vai logo informando que agora dá o cuzinho. Não pensei 02 vezes, fui logo marcando para tomar café no motel.
Quando a GP chegou, vi que estava linda vestida para os tds, mas acho arnêgas muito mais bonitas sem as roupas.
A puta demorou um pouco a chegar, mas quando chegou percebi que continua bonita e bem cuidada, com a bunda arrebitada. Meus amigos, nessa hora subiu um calor muito forte e foi aí que eu percebi que que iria me dar bem. A puta começou um oral maravilhoso e foi logo me ofecer, dessa vez comecei a comer o rabo dessa puta, coisa marivolhosa. Comi o cuzinho bem apertadinho, por 2 vezes. Paguei e vazei.
Pagou quanto?

Link:
🔗

Gpeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#7 Mensagem por Gpeiro » 02 Fev 2014, 04:40

Os TDs desta gp são reais e condizem com a descrição!!
Ela cobra 350... Caro para iniciante!

Aprovada pelo Gpeiro.

Link:
🔗

MANDRAAKE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#8 Mensagem por MANDRAAKE » 02 Fev 2014, 13:01

Prezados colegas putanhescos,

informo que o IMPENSÁVEL aconteceu neste tópico.

Só vou dizer isso.

Saudações.

Link:
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por MC COMEDOR » 06 Fev 2014, 09:12

MANDRAAKE escreveu:Prezados colegas putanhescos,

Só vou dizer isso.

Saudações.
PREZADO MANDRAAKE SE NÃO PUDER COLOCAR NO TÓPICO O IMPESÁVEL MANDA PRA MIM POR MP.

Abs MC COMEDOR.

Link:
🔗

MANOVEIOCOMEDOR
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por MANOVEIOCOMEDOR » 12 Fev 2014, 12:57

fabuloso07 escreveu:
MANOVEIOCOMEDOR escreveu:E eu percebo que o meu 13º salaria estava pouco, mas logo recebo uma ligação da Marcela que vai logo informando que agora dá o cuzinho. Não pensei 02 vezes, fui logo marcando para tomar café no motel.
Pagou quanto?

Caro fabuloso07, desculpe a demora em responder, mas é que eu estava há dias sem entrar no GPGUIA, pois para mim esse forum perdeu a credibilidade.

Paguei R$ 250,00.
Gpeiro escreveu:Os TDs desta gp são reais e condizem com a descrição!!
Ela cobra 350... Caro para iniciante!

Aprovada pelo Gpeiro.
Gpeiro não entendi sua colocação, vc comeu a puta e ela cobrou R$ 350,00??? Poste o TD. amigo, ajude a melhorar a credibilidade do forum.
MANDRAAKE escreveu:Prezados colegas putanhescos,

Só vou dizer isso.

Saudações.
Assim como o MC COMEDOR, eu também fiquei curioso, MANDRAAKE, manda essa novidade para mim também, pois quero re-comer essa puta na próxima semana.

Link:
🔗

Danadong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#11 Mensagem por Danadong » 13 Abr 2014, 15:46

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Caros Confrades, boa tarde.

TD atrasado, mas não sonegado.

Primeiro gostaria de agradecer ao MANOVEIOCOMEDOR pela força, pois sem a ajuda do mesmo, esse TD não teria acontecido.
Acredito que alguns confrades aqui irão concordar que o carnaval, por ser festa da putaria, aflora ainda mais a vontade de praticar aquele sexo bem gostoso, com toda a sacanagem que se tem direito de realizar.

Pois bem, essa foda ocorreu no sábado de carnaval.
Não sou muito adepto de carnaval e como a maioria dos amigos estavam na folia, fiquei em casa sossegado. Acompanhando o Galo da madrugada pela TV e em umas das tomadas feitas no público, apareceu um casal se pegando num amasso da porra. Aí me peguei pensando; Porra, eu não gosto de está em meio à multidão, no calor do maldito, quer saber de uma coisa? Eu vou fazer o meu próprio carnaval! Decidi comer um cu bem quentinho e dar aquela trepada gostosa. Peguei o celular e fui verificar a minha agenda.

Lembro que liguei para a Bella UOL, Carla Paes, Cris, Carol e outras. A única que atendeu a minha ligação foi Laís Pimentinha. E mesmo assim, não podia me atender, pois estava indo brincar o carnaval justamente no Galo.

Foi então que vim dar uma pesquisada em outras possibilidades no GPguia. Recordo que liguei para a Aline Ferraz, fiquei interessado em degustar o rugoso dela, pois os comentários são tentadores. Porém, a mesma já estava com compromisso agendando e estaria livre somente à noite. Não dava para mim.

Eu já estava perdendo as esperanças. Mas, eis que vejo o MANOVEIOCOMEDOR online.
Como esse confrade tem uma grande gama de TD's realizados, deduzi que ele pudesse me ajudar. Rapidamente mandei uma MP para o mesmo, pedindo um apoio e se o mesmo não tinha contatos de umas gatas morenas, que fodessem gostoso e que também desse o cu. O mesmo me respondeu em seguida com as seguintes opções: Carla Paes, Carol Morena, Cris, Carol amiga da Cris, Marina Globeleza, Marcela amiga da Thais Fontim e Tatiana Paiva.
Como dessas 7 opções disponibilizadas pelo confrade eu já havia tentado 3, fui tentar contato com as 4 restantes, sendo somente uma que me atendeu; A Marcela amiga da Thais Fontim. Me atendeu rapidamente, parecia que estava esperando a minha ligação. Ahahahahahahahah

Foi muito simpática ao telefone, onde perguntei dos seus serviços e valor de seus honorários. Sem muita demora, fechamos a negociação e parti para o Malice dos Bultrins.

Assim que cheguei na porta do quarto, liguei para mesma e informei o número do quarto.
A demora foi somente tomar um banho e comer uma besteira. Acho que dentro de 30 min a recepcionista interfona solicitando a entrada da Marcela, onde foi prontamente liberada.
Ela bateu a porta e assim que entrou, gostei do que vi. Uma morena muito gatinha. Cor de jambo. Sou fissurado por mulheres e morenas, então... Nem se fala!

Muito cheirosa, com uma blusinha preta e uma saia laranja, realçando sua cor deliciosa.

Conversamos um pouco para dar uma quebrada de gelo e ela seguiu para o banho. Enquanto isso eu já estava com a pica dura, aguardando a danada se higienizar. Saiu do banheiro enrolada na toalha e me perguntou o porquê de não está brincando o carnaval. Respondi que a minha diversão no carnaval era outra, e ela perguntou qual era essa outra diversão, respondi em seguida que era sexo gostoso e sem pestanejar fui tirando a toalha dela e já fui caindo de boca nos peitinhos durinhos e deliciosos que ela carrega. Mamei gostoso, mas não por muito tempo, pois a safada já foi tirando a minha toalha, aplicando um boquete de tirar o fôlego.

Me deitei na cama e fizemos um 69 muito gostoso. Chupava buceta... cuzinho, cuzinho... buceta e ela mandando quente no boquete. Boca macia, parece uma seda. Hora chupava delicadamente, hora chupava como se fosse a última pica da face da terra. Cuspia, babava, engolia ela toda. Fui procurando me segurar ao máximo, pensando em avião caindo, prédio pegando fogo, carro batendo, tudo isso para segurar a vontade de encher a boca dela de porra. Porém, foi em vão. Dei uma gozada farta e deliciosa.

Ela ficou chateada, rsrsrsrsrs... disse que queria sentir minha gozada quente na boca e que da próxima vez, não desperdiçasse. Desse tudo na boquinha que ela não ia deixar cair uma gota. Gostei da atitude. Eheheheheheh

Fui lavar a cabeçuda e já voltei a agarrando por trás. A virei de frente e disse que queria chupar a bucetinha dela novamente. Ela aceitou na hora. Arregacei a sua bucetinha limpa, linda e cheirosa, onde ficou a mostra um grelo lindo e gostoso de chupar. Fui brincando com minha língua e siriricando ela. Fui percebendo que ela estava gostando e aumentei o ritmo. Foi aí que achei o momento oportuno e encapei o cabeçudo, partindo para penetrar aquela xoxota gostosa.

Arrastei ela para a ponta da cama, no frango assado e fui pincelando a cabeçuda. Dando umas palmadinhas com a pica no grelo dela e fui pondo bem devagaaaaarzinho... até entrar todinha. Com o cocão totalmente inserido naquele pipiu gostoso, fui socando devagar e me deliciando daquele momento de tesão. Fui aumentando o ritmo até chegar nas estocadas fortes e a partir daí foi só socada gostosa.
Botei ela de lado, depois em pé, ela veio cavalgar de costas e quando cavalgou de frente, gozou gostoso no meu peru cabeçudo.

Foi muito gostoso sentir a xaninha dela beliscar meu cacete e lindo ver aqueles peitinhos arrebitados e ela toda arrepiada. Ela relaxou com o cacete dentro dela.

Em seguida deitei ela na mesa do quarto e socava com gosto e com força e a bicha gemendo muito gostoso.
Nisso eu me lembrei do anal. Enquanto socava, pedi para comer o seu cuzinho, onde fui prontamente atendido! Nossa, a demora foi somente ela pegar o gel, lambuzar a camisinha e ficar de 4. Fui pondo gel no dedo e inserindo no cuzinho dela, acostumando o rugoso para ao invés dela sentir incômodos, sentir prazer. Pedi para ela ir relaxando, relaxando até que senti já era o momento e fui enterrando a pica naquela bunda apertada e gostosa.

Confrades, pensem em um cu guloso, gostoso e suculento. Fui me deliciando dentro daquele cu e ela gemendo muito. Soquei por um bom tempo, mas fui percebendo que se continuasse a brincar por ali, a festa não iria durar por muito. Tirei de dentro daquele rabão, troquei a camisinha e parti para a xoxota. Deitei-a sobre um travesseiro, onde ficou bem empinadinha e soquei com toda a força.
Não demorei muito e dei uma gozada avassaladora!
Nos deitamos e conversamos um pouco. Fui me banhar e em seguida ela também. Paguei seus honorários, pedimos a conta e partimos para casa.

Resumo: Uma menina muito disposta, atenciosa. Não regulou posições em momento algum o telefone tocou.

Vamos as notas:
Cabelo: 10 - Lindos, cumpridos e bem tratados.
Rosto: 7,5 – achei normal, tem uma cor de pele deliciosa. (sou louco por morenas)
Peitos: 8 – durinhos e deliciosos de chupar
Barriga: 7 – normal.
Pernas: 10 – grossas, malhadas, sem estrias ou marcas.
Buceta: 10 – greluda, limpa, cheirosa e gostosa de chupar. Maravilhosa!
Cu: 10 – apertado e aguenta muita rola.

Honorários: R$ 250,00 + R$ 20,00 táxi.

Se terá repeteco? Claro! Deixe só as coisas clarearem novamente que vou mergulhar fundo dentro daquele cuzão delicioso!

Abraço e até mais. :o

Link:
🔗

MANDRAAKE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por MANDRAAKE » 15 Abr 2014, 23:37

Sai com essa perva, ha duas semanas.

Motel em olinda.

Liguei e ela cobrou 250 com anal e taxi.

Na apresentação tomei um susto. Rosto bem feio mesmo. Lembra e muito a crococá

http://desciclopedia.org/wiki/Crococ%C3%A1

Na cama, o negocio melhora. Chupa com vontade e mete bem. Limpa mas nao me animei de chupar aquela buceta que deve estar no mercado ha alguns anos.

Comi de frente, de quatro, meti quase as bolas. Coloquei de quatro na cama e comi o cú. Aguenta pressao e nao refuga posicao.

Segundo tempo só um oral mesmo.

Nao me empolgou nao.

Notas: tudo 6,5

Nao recomendo e nao repito.

Pra quem quer uma morena de corpo bonito que voce olharia na praia e ficaria com tesao, pode ir sem medo.

Se quiser uma gatinha com pouca experiencia, nao va.

Abraços

PS. essa puta nao iniciou na putaria nao. Caralho, dizer isso é foda. A mulher tem facil na casa dos 30 e é rodada pra caralho.

Link:
🔗

MANDRAAKE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por MANDRAAKE » 20 Mai 2014, 01:12

O TD é negativo, nao sei porque nao constou. Recordo que coloquei.

Modera, altera ai

tks

Link:
🔗

Responder