A garota demorou cerca de 25 minutos pra chegar ao motel. quando entrou no quarto tomei um susto, mas foi um susto daqueles positivos, a danada tava toda cheiroa, faz o estilo nifetinha migno, toda cheirisinha e manhosa. Entrou e conversamos um pouco, um bom nível cultural, nada de PPP, muito pelo contrário. Estava bem vestida, de vestidinho, na rua ninguém diria que é uma perva e com certeza daria pra andar de mãos dadas no shopping. Tem um belo rosto.
Mas, não estava eu ali pra conversar, embora fosse agradávelo papo. Pertimos para os finalmentes, a agarrei e arranquei o seu vestido, isso dando muitos cheiros no seu perfumadíssimo pescoço, onde ela se arrepiava inteira. Sem vestido, só de calcinha, pude melhor apreciar o material, é o estilo falsa magra, cinturinha fina, peitinhos durinhos e rosados, bundinha proporcional e durinha e uma barriguinha 0, ou seja, vi que até ali o investimento tinha valido.
Enquanto isso os beijos na boca iam rolando, parecia beijos de namoradinha apaixonada. Com aquela mulher cheirosa na minha frente não pude resistir e passei a da-lhe um banho de língua, fui descendo até chegar na perseguida, também muito cheirosa, fiz um delicioso oral na perva que gemia baixinho, demonstrando estar gostando.
Depois de tudo pedi pra perva fazer um oral, ela observou primeiro o estado do garoto e quando viu que o mesmo é bem conservado caiu de boca. Depois disso o cantinflas entrou em extase, que oral do KCT. Chupou com gosto, fui na lua e voltei pra cama do motel.
Diante de tais fatos nada mais me restava a não ser encapotar o bicho e partir pra a ação. Preservativo posto começamos com ela no torno, mexia e gemia, numa excelente visão panorâmica, os cabelinhos balançando e a perva rebolando no pau. Alternamos pra um papai mamãe firme e forte, onde pude perceber que a perva é disposta no que faz, daí partimos pra a perva ficar de 4 empinadinha, um show, meti firme e a nifeta gemia como gente grande, aguentando vara com muita dedicação e valentia. Dei a primeira nessa posição.
Ainda demos um rápido intervalinho, com uma papo ameno, mas foi só eu alisar a nifeta que a danada novamente caiu de boca, reanimando-me para um segundo tempo. Capote colocado e novamente de 4, um frangunho assado e de novo de 4 pra finalizar na borracha. Vale destacar que durante toda ação a perva gemia suavemente e também constatemente. Não regulou posições e pareceu curtir junto.
Resumo do TD:
Rosto- 10,0
Corpo- 10,0
Oral- 9.0, sepre pode-se melhorar
Anal, não faz, mas também nem precisava
Foda propriamente dita- 9.99
Custo benefício excelente, foi um ótimo investimento, a perva não controlou o tempo, porém ficamos cerca de 2 horas e pouco. Repetirei assim que tiver outro alvará e recomendo a todos que curtem um nifeta tarada e disposta.
http://muitosexy.com.br/camilinha.htm