Mallu - Gatas de Recife - 8922.0468
R$ 200,00 - Telefone: 8922.0468

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sokaku
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Mallu - Gatas de Recife - 8922.0468

#1 Mensagem por sokaku » 30 Mai 2014, 21:31

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fujam dessa filha da puta !!! Marquei com ela no último domingo, depois de um contato fácil por telefone (não são todas as GPs que atendem domingo), e marcamos no Devaneios em BV. Fui pro abatedouro e liguei pra passar o número do quarto. Em vinte minutos chegou a pessoa. NADA A VER COM AS FOTOS DO SITE :twisted: . Chegou uma amostra grátis do Frankestein, toda costurada por uma cirurgia recente de implante de silica, feia pra caralho e toda acelerada pra finalizar logo. Pensei: como já estou na merda, vou comer essa porra mesmo! e assim fiz, mas me arrependo de não ter mandado voltar, pois foi a pior foda da minha vida. Se tivesse comido uma boneca inflável, seria melhor. Assim que finalizei, já foi botando a roupa sem sequer se lavar e partiu. Sinceramente, fiquei até aliviado dela ter ido embora, pois era muito ruim. Resumo: essa filha da puta anuncia que está iniciando mas deveria ser boicotada até ir parar nos puteiros de 20ão pra aprender a ser profissional. NÃO RECOMENDO PRA NINGUÉM E NÃO TERÁ REPETECO NUNCA !!!! :evil: :evil: :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Papa Ninfeta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Mallu - Gatas de Recife - 8922.0468

#2 Mensagem por Papa Ninfeta » 01 Jun 2014, 01:46

Essa é mais um FAKE.

Colegas, vamos pesquisar no Google antes de ligar.

Olha as fotos da puta nos sites:

http://www.myscortgirls.com/monicamilani

http://www.acompanhantesalphaville.net/ ... l_malu.htm

Entramos numa fria e ajudamos essas putas fakes por não termos as devidas precauções, principalmente por já sabermos que este site não é confiável.

Link:
🔗

sokaku
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#3 Mensagem por sokaku » 01 Jun 2014, 22:02

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fecho contigo Papa Ninfeta. Se tivesse pesquisado um pouco mais, além dos sites locais, talvez não tivesse me fodido. Valeu a experiência e continuo negativando a vadia!

Link:
🔗

Papa Ninfeta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#4 Mensagem por Papa Ninfeta » 01 Jun 2014, 23:39

Mais uma coisa: ao responder, você marcou mais um TD (mas, foi apenas um comentário).

Moderação, corrige aqui.

Link:
🔗

Responder