Marcella Andrade
R$ 500,00 - Telefone: 08198577037

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
morenogatocan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Marcella Andrade

#1 Mensagem por morenogatocan » 27 Nov 2013, 22:08

Senhores,

Alguém já desbravou? A gata queria me cobrar R$500,00 por 1h/1:30h. Eu quase que mando ela se fu... Mas a voz dela é maravilhosa.
Espero que alguém tenha mais sorte.

http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/rn ... /index.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jece Valadao 01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Marcella Andrade

#2 Mensagem por Jece Valadao 01 » 27 Nov 2013, 22:57

Moreno

Tenho uma estratégia para desbravamentos caros desse tipo, desbravei duas esse ano assim, você acerta logo o cachê e a saída com ela e combina com algum confrade próximo que, se a parada for mal sucedida vocês dividem o prejuízo, se for boa você indica pra ele pegar também, daí quando tiver outro desbravamento muda a ordem e ele vai primeiro ou vice versa.

Jece Valadão

Link:
🔗

B4D
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#3 Mensagem por B4D » 18 Mar 2014, 16:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD ULTRA ATRASADO(Janeiro), MAS NUNCA SONEGADO....

Caros confrades, boa tarde... estive bem ausente do forum... primeiro pq toda vez q entrava o forum estava cheio de erros e problemas técnicos e segundo pq estive fora mesmo e meu tempo corrido ficou por conta de cuidar da casa e cuidar das pervas, logo... o forum ficou sem tempo :P

Vamos lá:
Essa foi difícil de sair, tentei marcar 3 vezes com a menina em questão e sempre tomava um fora ou algo do tipo kkkkkkkkkkkk, oquê depois foi explicado, como meu horário livre normalmente é fim de tarde e inicio de noite, toda vez que ligava a menina negava o atendimento, me explicou depois que não gosta de fazer mais de um "babado" por dia, no máximo dois se tiver um intervalo muito grande e a disposição dela também estiver grande....

Bem, finalmente conquistado o espaço na agenda da moça, marquei com ela num motel de BV, a moça demorou 40 minutos pra chegar... também eram 18:30h e o transito de Recife não ajuda em nada, não fiquei chateado até porque tive tempo de tomar banho, comer algo e ralaxar... a menina chegou num vestidinho preto show... começamos a conversar e papo vem, papo vai começamos com uns beijinhos de "leve", até a pegação aumentar, a menina foi pro banho e quando tirou a roupa... minha nossa, menina bem estilo mion... mas com peitos grandes, cintura fina e rabo grande... uma delicia, fiquei ali, observando uns 5 minutos ela se "banhar" e minha concentração em qualquer outra coisa já era zero, fomos pra cama, aonde chupou sem capote e deixou ser chupada de boa e que buceta deliciosa, passamos uns 10 minutos no 69, até que começou o abate... começou por cima, partiu de ladinho, PPMM e finalizei de quatro naquela visão privilegiada e gozando junto comigo.. SHOW.... ainda mais porque ela tem uma Tattoo bem "conhecida" em cima da bunda, na marquinha do biquini, , oquê só aumenta o tesão... conevrsamos, tomamos uma ducha e o segundo round foi até rápido, a garota chupa bem e bem babado, já fiquei a ponto de bala, fudendo e sarrando no PPMM, nao durei muito, leite no saco e fim de papo.... paguei o combinado e parti !!! Um bom TD!!

Notas:

Rosto: 9
Corpo Geral: 9
Barriga: 9
Bunda: 9
Buça: 9
Pernas: 8,5(se fossem um poquinho mais grossas ficava show... mas sao lindas assim mesmo)
Anal: Não quis fazer... pra variar.. ouço a velha historia de sempre :"Você não tem pinto pra comer Cú" ...
Envolvimento: 8,5 (Se envolveu bastante no primeiro Round até gozar, acho que pelo fato de ter gozado na primeira, parecia cansada na segunda)
Beijo: 8
Chupada: 9

Custo: 500 por +- 2horas .. nao regulou tempo, nem posicao...só não quis fazer anal ... :P
Motel: 130 mangos...

Vlw.... Fuizzzzzzzzzzzzzzzzz

Link:
🔗

Gregory_House
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#4 Mensagem por Gregory_House » 02 Jun 2014, 14:00

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros Confrades, mais um TD atrasado, porém não sonegado. Saí com a Marcella em em meados de novembro do ano passado. A Marcação do TD foi fácil, liguei uma vez, a garota não atendeu. Depois de aproximadamente 30 minutos recebo um toque no celular e prontamente liguei de volta marcando o TD. Encontro realizado no sunshine (pela última vez neste motel decadente). Garota chegou com aproximadamente 30 minutos de atraso em carro próprio. Achei a Marcella bem bonita. Bastante "parecida" com a das fotos. Quando vi pensei que iria me dar muito bem. (Como o confrade acima falou, ela possui uma tatoo maravilhosa) Mas infelizmente não foi o que aconteceu. Chegou se achando a ultima bala do revólver. Não quis beijar. Só chupou com capote. E olha que de todas as pervas que já saí, foi a ÚNICA que só quis chupar com capote. Dizia que era para não se apaixonar... (até parece que acreditei... kkkkkk) No fight a perva se mostrava bem fria. Não podia pegar desse jeito, nem daquele... Enfim, gozei com ela pulando no meu pau. Logo depois quando me preparava para a segunda, me abusei. A perva só ficava no whathsapp. Disse que tinha que ir embora, paguei o combinado R$ 400,00 para duas horas e fui... OBS: demorei no máximo 40 minutos com a perva, porém não gosto de barraco. A perva de corpo é uma delicia e, se houvesse um pouco mais de esforço dela para agradar o cliente, poderia sim ser um TD fenomenal. (Não sei se foi pq o TD ocorreu no final da tarde de um domingo. Pra mim pouco importa. Aceitou fazer o TD, procure agradar de todas as formas) Ocorre que comigo isso não ocorreu. Não pretendo repetir e nem recomendo. Valor: R$ 400,00.

NOTAS:

Corpo: 9
Peitos: 10
Bunda: 9
Pernas:8
Disposição em agradar o cliente: 4
Profissionalismo: 3

Link:
🔗

TRELOSO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#5 Mensagem por TRELOSO » 04 Jun 2014, 10:52

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom dia pessoal
estive com a marcella a aproximadamente 1 mÊs , ao telefone foi muito simpatica, porem antes de ligar fiquei meio receioso devido nao ver muitos tds da garota

ao ligar atendeu normal , sem muita conversa, negociamos por 500 reais 2 horas, rumei para o motel , demorou em media 45 minutos para chegar, toda vez que eu ligava a mesma dizia q estava chegando e bla bla bla, ja estava desistindo , ma sai ela chegou
Pensei que ela era estilo mulherao, mas nao , ela esta mais para uma Ninfeinha turbinada, ela eh baixinha , rostinho bonito, peitos grandes siliconados , rabinho bem empinado , mas pra quem quer mulherao nao indico tanto, ela eh muito bonita, porem ninfetinha , com rabao e peitao
vamos para o fight:
ela chegou como toda mulher metida a esperta foi logo ganhar tempo , tomando banho e demorando um pouco , foi quando a chamei pra meter, ai ela veio toda desconfiada, chupou sem camisinha , beijou pouco , , mas foi logo querendo meter , ai dei uma metida de quatro com aquele rabao olhando pra mim, ai fui colocar o dedinho ai ela disse q era anti higienico e etc, e olhe negocio em comer ela com direito a anal, dei uma gozada, ai ela ficou conversando e tal , conversando besteira , nada empolgante, mas ok
segundo round , disse que queria o cuzinho ai ela veio toda manhosa dizendo q doia, e que teria q ter mais tempo e tal, ai foi quando pedir para dar uma chupadinha , ela chupou bem e tal , ai ffui comer ela ai notei ela apressada, ai me arretei , e mandei ela chupar e gozei , mas ela ficou dizendo para nao gozar na cara pq tinha aula etc

sei que o programa combinado foram 2 horas, porem a GP , so ficou 1 hora e nao deu o cuzinho
achei ate bonitinha , mas so preocupada com o dinheiro e nao em satisfazer o cliente

resumo geral nota 6
rosto :8 ( bonitinho)
corpo 8 todo no lugar
compromisso:0
seios 8 siliconados muito bons
bunda:8
anal : 0 disse que faz mas na hora nao fez

combinado 2 horas
ficou apenas 1 hora,

achei ela muito bonitinha, porem muito sem interesse , so queria a grana mesmo e ir embora, nao satisfaz o cliente

Link:
🔗

Responder