NEGATIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom dia pessoal
estive com a marcella a aproximadamente 1 mÊs , ao telefone foi muito simpatica, porem antes de ligar fiquei meio receioso devido nao ver muitos tds da garota
ao ligar atendeu normal , sem muita conversa, negociamos por 500 reais 2 horas, rumei para o motel , demorou em media 45 minutos para chegar, toda vez que eu ligava a mesma dizia q estava chegando e bla bla bla, ja estava desistindo , ma sai ela chegou
Pensei que ela era estilo mulherao, mas nao , ela esta mais para uma Ninfeinha turbinada, ela eh baixinha , rostinho bonito, peitos grandes siliconados , rabinho bem empinado , mas pra quem quer mulherao nao indico tanto, ela eh muito bonita, porem ninfetinha , com rabao e peitao
vamos para o fight:
ela chegou como toda mulher metida a esperta foi logo ganhar tempo , tomando banho e demorando um pouco , foi quando a chamei pra meter, ai ela veio toda desconfiada, chupou sem camisinha , beijou pouco , , mas foi logo querendo meter , ai dei uma metida de quatro com aquele rabao olhando pra mim, ai fui colocar o dedinho ai ela disse q era anti higienico e etc, e olhe negocio em comer ela com direito a anal, dei uma gozada, ai ela ficou conversando e tal , conversando besteira , nada empolgante, mas ok
segundo round , disse que queria o cuzinho ai ela veio toda manhosa dizendo q doia, e que teria q ter mais tempo e tal, ai foi quando pedir para dar uma chupadinha , ela chupou bem e tal , ai ffui comer ela ai notei ela apressada, ai me arretei , e mandei ela chupar e gozei , mas ela ficou dizendo para nao gozar na cara pq tinha aula etc
sei que o programa combinado foram 2 horas, porem a GP , so ficou 1 hora e nao deu o cuzinho
achei ate bonitinha , mas so preocupada com o dinheiro e nao em satisfazer o cliente
resumo geral nota 6
rosto :8 ( bonitinho)
corpo 8 todo no lugar
compromisso:0
seios 8 siliconados muito bons
bunda:8
anal : 0 disse que faz mas na hora nao fez
combinado 2 horas
ficou apenas 1 hora,
achei ela muito bonitinha, porem muito sem interesse , so queria a grana mesmo e ir embora, nao satisfaz o cliente