Joyce Dançarina
R$ 300,00 - Telefone: 88895137

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PretinhoReiDoCarinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Joyce Dançarina

#1 Mensagem por PretinhoReiDoCarinho » 13 Jun 2014, 15:18

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Entrei em contato com Luiz me passou as fotos da Joyce dançarina, mais alguma das safra das dançarinas GP.
Acertei preço com ele fui pro motel Via Norte, depois de uns 20 + ou - ela chega, muito gostosa e grandona a morena, foi para o banho, como já tinha tomado banho em casa fiquei na cama de cueca esperando ela. Ela veio enrolada na toalha começou a beija pegando no meu pau e alisando por cima da cueca, depois de muitos beijo ela foi descendo e beijando meu corpo e tirou o pretinho pra fora e começou a chupa, chupou, chupou e chupou muito, parei se não ia goza virei ela coloquei a camisinha e meti com ela de quatro e puxando o cabelão dela, e passando a mão no seus pernão não demorem muito e gozei. Pausa pro descanso, conversamos um pouco sobre tudo. Segundo round comecei chupando ela bucetinha toda raspadinha, chupei ate fica toda molhada ela disse que gozou, maiiiiiis eu não seiiiiii se gozou, mesmo ela disse que gozou vou acredita nela. Coloquei a camisinha ela veio pra cima de mim sentando gostoso com aquele corpao todo malhado ( ficou dançando na minha rola) depois meti no papai mamãe e gozei. Ela se envolve, tem o corpo muito bonito, peitos pequenos gostoso de chupa.

Valor da besterinha 300+TX e 94,00 do motel Via Norte.

Notas da menina.
Rosto: 8 (Achei bonita)
Bunda: 10 malhada e dura, boa de come quatro e no torno.
Bucheta: 10 raspada e boa de chupa.
Peito: 7 (pequenos bom de chupa)

Vale a pena já que não se pode confia nos sites de Recife, e as fotos dela são todas amadora e não tem como ser furada. O Luiz tem mais fotos da menina. Não seu se alguem já saiu e não postou o td mais não vi tds dela aqui.
Pretinho o Rei do Carinho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder