DUPLA: Galega Dançarina e Pamela Lins
R$ 300,00 - Telefone: 8530-0821 / 8516-9355

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sotero-PE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

DUPLA: Galega Dançarina e Pamela Lins

#1 Mensagem por Sotero-PE » 26 Jun 2014, 17:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Já faz algum tempinho que a Galega Dançarina e a Pamela Lins realizam programas em dupla. Como não vi, até agora, um tópico dedicado aos TDs com a dupla, entendo que posso abrir este, pois se trata de um serviço a mais que as duas meninas estão oferecendo aos seus clientes.

Ontem, 25/06, tive um dia com duas reuniões de trabalho e uma aula pra dar. Dia cheio. Mas, entre uma atividade e outra, consegui dar uma respirada. Num desses intervalos, vi que teria tempo para comer a bocetinha de uma de nossas coleguinhas do GP Guia. Como eu ia passar por perto do Eros CDU, imediatamente liguei para a Galega Dançarina, que mora nas proximidades, perguntando se ela estaria livre para me fazer feliz naquele intervalo. Ela se prontificou rapidinho.

Enquanto eu me dirigia ao Eros, meu telefone tocou. Era a Galega, perguntando-me se podia levar a sua amiguinha Pamela Lins. Bom, o meu plano era comer uma boceta, mas, com um dinheirinho extra no bolso e diante daquela oferta tentadora, por que não comer duas bocetas? Topei, mesmo sem conhecer a Pamela. Confiei apenas na indicação da Galega.

Cheguei ao local do babado e vi que havia uma fiscalização na porta do motel: estavam pedindo as identidades das meninas que entravam. Uma garota, que estava no carro que parou na portaria à minha frente, foi barrada por não estar portando a carteira de identidade. Assim que entrei na suíte, liguei pra Galega e pedi para ela e Pamela levarem as suas carteiras de identidade, para evitar problemas.

As garotas chegaram e entraram sem dificuldade. A Galega estava com uma roupa de civil, mas quando tirou, apresentou um belo fio dental, que entrava torrando na sua bundinha redondinha. A Galega tem um rosto bonito, pernas grossas, uma bunda média e redonda, pele branca, lisinha e sem marcas e cabelos loiros muito bem tratados. Os seios e a barriguinha levemente saliente mostram os sinais de uma gravidez passada. Mas, nada disso compromete, pois a garota sabe seduzir e foder muuuuuuito bem. Umas sessões de academia tiram esses sinais rapidinho.

Já a Pamela é uma gata de pele branca e cabelos negros com uma baita de uma BUNDA e pernas grossas. Tem também uma leve saliência na barriga, mas está malhando. Essa saliência sairá logo. As pernas e a bunda, que são o seu ponto forte, deverão atingir um nível elevadíssimo, caso ela permaneça na malhação. É gostosa, podem confiar.
A Galega se despiu e foi para o banho primeiro. Pamela entrou no chuveiro logo em seguida. Quando a Galega saiu do banho, começou a me beijar, a tirar a minha roupa (eu já tinha tomado o meu banho) e já foi se ajoelhando, abocanhando o meu pau. Puta merda, QUE CHUPADA DA PORRA! :roll: :roll: Essa é mestre! Pamela saiu do banho e já veio beijar a minha boca. Fiquei ali, de pé, com a Galega chupando o meu pau e a Pamela chupando a minha língua.

Deitei-me na cama e a putaria continuou. A Galega permaneceu me chupando e a Pamela ficou passando a língua no meu pescoço, nos meus mamilos e no meu ouvido. Depois desceu e foi fazer companhia à Galega, ajudando-a a chupar o meu pau. As duas ficaram se revezando. Enquanto uma chupava o pau, a outra lambia os ovos. As duas chupam muito bem. Mas, a Galega ganha. Quando era a vez dela chupar, eu tinha que me segurar para não terminar a festa cedo demais.

Depois de um tempo aproveitando a chupada em dose dupla, deitei a Pamela com aquelas pernas espetaculares abertas diante do meu rosto e cai de boca na sua boceta. Fiquei deitado meio de lado para chupar a Pamela e deixar a Galega me chupando. Que maravilha! Pamela foi se entregando, se entregando, segurando a minha cabeça com força... A Galega percebeu o tesão da amiguinha, tirou a boca do meu pau e foi chupar o peitinho dela. Pronto. A bicha virou os olhos, travou as pernas e deu uma gozada linda, maravilhosa.
Pra não perder o pique, deitei a Galega com as pernas abertas pra mim e fui chupá-la também. Pamela respirou um pouco e caiu de boca no biquinho de um dos peitos de sua amiguinha. A Galega foi forçando a boceta contra a minha boca até que se tremeu toda e deu uma gozada que molhou o colchão.

Eu já estava com o pau latejando a muito tempo, doido pra colocar em uma daquelas bocetas. Aí coloquei a Pamela de quatro e meti fundo. PUTA MERDA! QUE BUNDA ESSA MENINA TEM! :shock: Na medida em que eu metia, admirando aquela bunda linda da Pamela, a Galega beijava as minhas costas, a minha nuca, a minha boca... Depois ficou de quatro, ao lado da Pamela. Fiquei tão empolgado que tirei o pau da boceta da Pamela e já ia metendo direto na boceta da Galega sem trocar a camisinha. A Pamela foi quem me parou e, rapidinho, tirou a camisinha do meu pau, colocando outra. Aí enfiei na boceta da Galega, com ela de quatro. A Pamela ficou beijando a minha boca enquanto eu metia na Galega, que rebolava aquela bunda redondinha na minha frente. Não deu pra segurar mais: gozeeeeeeeeeeeeei. :roll: Como é bom gozar na boceta da Galega :o .

Pausa para descanso, conversas básicas e higienização. Mas, rapidinho, a Pamela já estava acariciando o meu pau. Quando a Galega viu o garoto em pé e durinho, caiu de boca nele. Caralho, que chupada é aquela, meus amigos?! :shock: :roll: Pamela puxou o meu rosto em direção ao dela e me tascou um beijo da porra, enquanto a Galega me aplicava um oral que quase me matou de tesão. A coisa tava tão maravilhosa que eu tive que parar as duas, pois eu ainda queria comer a boceta da Pamela novamente. A Galega, então, sentou-se do meu lado e a Pamela sentou-se no meu pau e começou a cavalgar, rebolar, se esfregar, com todo aquele conjunto de pernas e bunda em cima de mim. Enquanto isso, a Galega me beijava, lambia os meus mamilos e falava putaria no meu ouvido. Ficamos assim por um bom tempo, quando decidi deitar a Pamela de frente pra mim e comê-la no PPMM. Meus velhos, quando a menina abriu aquelas pernas alucinantes e ficou virando os olhos pra mim enquanto eu a comia, não me segurei: gozei como um cavalo dentro da sua boceta. :roll: Eu tinha planos para tirar o pau e gozar na boca da Galega, que estava bem do meu lado pedindo que eu jorrasse na sua boquinha. Mas, não deu tempo. Fica para a próxima. :wink:

Pra terminar o encontro, pedimos uma comidinha básica, nos aprontamos e saímos juntos. Deixei as meninas nas proximidades de suas casas.

Custos: R$ 150,00 para cada garota com direito a duas horas de foda (R$ 300,00 no total), R$ 170,00 do motel e R$ 35,00 do táxi de ida.

Recomendo a dupla. Assim que eu pegar numa graninha extra, repito a dose.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder