Sara andrade
R$ 150,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
juniolima
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Sara andrade

#1 Mensagem por juniolima » 28 Ago 2014, 16:57

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Estava dando uma olhada em meu face. e resolvi falar com um primo que adora putaria, falei pra ele que estava completando aniversario e queria fazer alguma coisa diferente, tipo sair com uma garota de programa " nunca tinha saído com uma antes". então meu primo me passou o numero de uma amiga da faculdade, ele me fala que ela é garota de programa e é super linda. então perguntei pra ele como a garota era. ele me falou que ela tem 20 anos mas ou menos 1,64 de altura, branca, cabelos lisos loiros um peito bem durinho grande, um rabo bem cheio gatíssima. ele me informou que já tinha saído com ela e virou cliente pois ela é uma delicia na cama. então pelos detalhes que ele me deu resolvi pegar o numero da quenga universitária e ligar. então no dia seguinte esta de folga do trabalho liguei pra cachorra ela foi super gentil e agendamos, combinei de pegar a puta na praça do Deby. super pontual ela chegou antes de mim. quando parei o carro e liguei o pisca alerta ela veio em minha direção vir que era linda conforme meu primo tinha falado. então fomos o motel chegando ela foi tomar um banho e logo depois eu fui, quando sair do banheiro ela já estava na cama cheirosa, conversamos um pouco e começamos a trocar carinhos com bastante pegação com vários beijos, bem namoradinha safada comecei a chupar o corpo todo dela a puta é limpa de mas. dei uma bela chupada nos peitos dela depois chupei com muita vontade aquela buceta cheirosa raspadinha e limpa.. quando matei minha vontade na chupada ela veio chupar meu pau com muita vontade, que técnica perfeita o sexo oral da puta, então pedir a buceta dela, depois de coloca o capote meti com vontade (A BUCETA DA CACHORRA É BEM APERTADINHA), variamos de posição sem frescura nem uma fizemos muitas posição, quando escutei ela gemendo com muita vontade e falando que estava gozando não aguentei e cabei gozando. depois tomamos banho e pedir pra puta fazer um boquete gostoso pra eu gozar pela segunda vez( FOI MELHOR QUE O PRIMEIRO) não demorei muito e gozei de novo.

notas:
buceta: 9,0 apertadinha
sexo oral: 10,00
barriga:8,5
limpeza: 10,00
resumindo a garota É uma ótima companhia e recomendo

R$:150,00
contato:8185131756
O SR. NÃO ESTÁ SEGUINDO AS ORIENTAÇÕES DA COORDENAÇÃO.

NÃO É O CAMINHO CORRETO A SER SEGUIDO.

TOPICO BLOQUEADO

------------------------------------------------------
Ah!Muleke
Coordenação GPGUIA

Este TD foi suprimido pois foi comprovadamente forjado ou postado em favorecimento da GP e seu autor foi banido do fórum

Ah!Muleke - Coordenação GPGuia
Agosto/2014

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado