Salve nobres confrades amantes da putaria !
Estou a trabalho na região, chegando a hora de voltar para o frio do sul, bateu aquela vontade de relaxar. Procurei nos sites da região, encontrei a Clarisse no Closes Recife, pesquisei pelo nome e telefone no GPGuia e não encontrei nada, se já houver tópico solicito aos moderadores que unifiquem.
Decidi desbravar a Clarisse http://www.closesderecife.com.br/acompa ... risse.html e marquei com a puta no hotel em que estava hospedado, ansioso e na esperança de que a distinta fosse ao menos parecida com as fotos. Mas quando a mesma chegou, que decepção !

Já que estava no quarto, vamos para o abate

Começou com selinhos no pescoço, perguntei se beijava na boca, disse que não. Quase agradeci.....Desceu e começou uma chupeta, a única coisa que valeu a pena, mas passado alguns minutos já encapou e sentou no bruto. Começou a mexer e gemer muito alto, tive receio de que os hospedes do quarto ao lado reclamassem. Logo pediu para come-la de quatro, obviamente para apressar o programa. Virei a puta e meti sem dó, buceta pequena e apertada, a cada socada uma gemida, mas agora sentindo a rola no fundo, agarrando para não afastar.
Bombei um pouco, virei e soquei no PPM, trabalhei um pouco nesta posição e leite na borracha

Ficou um pouco mais, decidiu falar da vida, mas não sou terapeuta de vagaba !

Nem sei se deveria dar notas, mas vamos lá:
Rosto: 6 cara de vilera
Bunda: 5 chapada
Seios: 7 firmes mas pequenos
Buceta: 8 apertada mas não chupei
Custo total 300
Se recomendo ? Oras, são adultos, nem preciso dizer
Espero que na próxima visita na região consiga uma indicação de alguma GP de nível para compensar.
Fui
Jurgen