LINDA DELÍCIAS TROPICAL (81) 9157 1917 / R$ 250,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
KLAUS_36
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

LINDA DELÍCIAS TROPICAL (81) 9157 1917 / R$ 250,00

#1 Mensagem por KLAUS_36 » 18 Jul 2014, 13:13

Prezados foristas,
Segue o meu relato de um INFELIZ test-drive ocorrido dia 17/07/2014 com essa puta PICARETA! Para que vocês não cometam o mesmo erro que eu cometi!
Já fazia mais ou menos 15 dias que eu estava querendo sair com essa puta, o que me levou a procurar no fórum alguma informação sobre ela, como não encontrei nada resolvi arriscar... As fotos dela no site estão muito boas!
Liguei para ela no fim do dia e combinamos no Sunshine, depois foi uma sucessão de BOLAS FORA DELA...
PRIMEIRA BOLA FORA DELA: demorou 1h20 min! Já estava pensando que ela tinha desistido... Até que finalmente chega e...SEGUNDA BOLA FORA: chega conversando no celular, quando desliga... TERCEIRA BOLA FORA: pede o pagamento adiantado e para minha surpresa... QUARTA BOLA FORA: cobrou R$ 250,00 e mais R$ 100,00 para o táxi, só que no site mostra que o cachê são R$ 200,00 + taxi! ABSURDO! Tive vontade de bater na cara dela! Só não fiz porque o maior prejudicado seria eu, então paguei já arrependido e pensando em descontar minha raiva durante a foda. Depois tirou a roupa e... QUINTA BOLA FORA: Tem os peitos caídos e murchos, muito diferente das fotos do site. Quando liguei, antes de marcar o local, perguntei se as fotos eram dela e se eram atuais, o que ela confirmou. Pura mentira, as fotos são de antes de ela ter filho! Além dos peitos broxantes quando peguei nela parecia uma gelatina, toda flácida! Pqp! SEXTA BOLA FORA: A puta é cheia de frescura, só usa a camisinha que ela trás, só faz boquete com camisinha, faz uma boquete meia boca de 1 minuto, fica reclamando que estou demorando pra gozar (também com tanto problema!), fica querendo mudar direto de posição, não beija na boca. Pensei na bosta de test-drive que eu estava tendo e tinha que tentar aproveitar o máximo, aí para fechar com chave de ouro...SÉTIMA BOLA FORA: Toca o celular da puta e ela vai atender e quando desliga me diz que a babá do filho dela está de saída e vai ter que ir embora! Reclamei que não fazia nem 40 minutos que ela tinha chegado e já ia embora? Sem nenhuma gozada? Pqp! Pela segunda vez tive vontade de bater na cara dela! Mas como sou comprometido não posso me meter em confusão com uma puta! Depois a vadia ligou para o taxi, se vestiu, me pediu desculpa (como se adiantasse alguma coisa!) e foi embora. É meus colegas foristas depois dessa tirei uma conclusão: NUNCA MAIS saio com nenhuma puta que não esteja avaliada no fórum, pois uma puta dessa não vou nem se fosse de graça!

Vamos às notas:
Simpatia: 8 (no atendimento)
Rosto: 7 (bonitinha, mas ordinária!)
Peitos: 0 (murchos e caídos!)
Cintura: 5 (fina, mas flácida!)
Bunda: 5 (formato bom, mas flácida!)
Buceta: 5 (Bem cuidada, mas parece que está dando lígua!)
Boquete: 1 (Só faz com camisinha e não dura mais que 1 minuto!)
Foda: 5 (Não se envolve e cheia de frescuras!)
Cheiro: 9 (cheirosa, pelo menos isso!)
Higiene: 5 (não tomou banho, nem quando chegou nem depois da “fast-foda”!)
Média: 5 (Não vale nem R$ 10,00, péssimo custo benefício!)

Link da vadia: http://www.deliciastropical.com.br/Garotas/linda.html

$$ Prejuízo $$: R$ 250,00 (cachê) + R$ 100,00 (taxi) + R$ 140,00 (motel) = R$ 490,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Denzel Wash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

Re: LINDA DELÍCIAS TROPICAL (81) 9157 1917 / R$ 250,00

#2 Mensagem por Denzel Wash » 18 Jul 2014, 21:34

KLAUS_36 escreveu:Prezados foristas,
Segue o meu relato de um INFELIZ test-drive ocorrido dia 17/07/2014 com essa puta PICARETA! Para que vocês não cometam o mesmo erro que eu cometi!
Já fazia mais ou menos 15 dias que eu estava querendo sair com essa puta, o que me levou a procurar no fórum alguma informação sobre ela, como não encontrei nada resolvi arriscar... As fotos dela no site estão muito boas!
Liguei para ela no fim do dia e combinamos no Sunshine, depois foi uma sucessão de BOLAS FORA DELA...
PRIMEIRA BOLA FORA DELA: demorou 1h20 min! Já estava pensando que ela tinha desistido... Até que finalmente chega e...SEGUNDA BOLA FORA: chega conversando no celular, quando desliga... TERCEIRA BOLA FORA: pede o pagamento adiantado e para minha surpresa... QUARTA BOLA FORA: cobrou R$ 250,00 e mais R$ 100,00 para o táxi, só que no site mostra que o cachê são R$ 200,00 + taxi! ABSURDO! Tive vontade de bater na cara dela! Só não fiz porque o maior prejudicado seria eu, então paguei já arrependido e pensando em descontar minha raiva durante a foda. Depois tirou a roupa e... QUINTA BOLA FORA: Tem os peitos caídos e murchos, muito diferente das fotos do site. Quando liguei, antes de marcar o local, perguntei se as fotos eram dela e se eram atuais, o que ela confirmou. Pura mentira, as fotos são de antes de ela ter filho! Além dos peitos broxantes quando peguei nela parecia uma gelatina, toda flácida! Pqp! SEXTA BOLA FORA: A puta é cheia de frescura, só usa a camisinha que ela trás, só faz boquete com camisinha, faz uma boquete meia boca de 1 minuto, fica reclamando que estou demorando pra gozar (também com tanto problema!), fica querendo mudar direto de posição, não beija na boca. Pensei na bosta de test-drive que eu estava tendo e tinha que tentar aproveitar o máximo, aí para fechar com chave de ouro...SÉTIMA BOLA FORA: Toca o celular da puta e ela vai atender e quando desliga me diz que a babá do filho dela está de saída e vai ter que ir embora! Reclamei que não fazia nem 40 minutos que ela tinha chegado e já ia embora? Sem nenhuma gozada? Pqp! Pela segunda vez tive vontade de bater na cara dela! Mas como sou comprometido não posso me meter em confusão com uma puta! Depois a vadia ligou para o taxi, se vestiu, me pediu desculpa (como se adiantasse alguma coisa!) e foi embora. É meus colegas foristas depois dessa tirei uma conclusão: NUNCA MAIS saio com nenhuma puta que não esteja avaliada no fórum, pois uma puta dessa não vou nem se fosse de graça!

Vamos às notas:
Simpatia: 8 (no atendimento)
Rosto: 7 (bonitinha, mas ordinária!)
Peitos: 0 (murchos e caídos!)
Cintura: 5 (fina, mas flácida!)
Bunda: 5 (formato bom, mas flácida!)
Buceta: 5 (Bem cuidada, mas parece que está dando lígua!)
Boquete: 1 (Só faz com camisinha e não dura mais que 1 minuto!)
Foda: 5 (Não se envolve e cheia de frescuras!)
Cheiro: 9 (cheirosa, pelo menos isso!)
Higiene: 5 (não tomou banho, nem quando chegou nem depois da “fast-foda”!)
Média: 5 (Não vale nem R$ 10,00, péssimo custo benefício!)

Link da vadia: http://www.deliciastropical.com.br/Garotas/linda.html

$$ Prejuízo $$: R$ 250,00 (cachê) + R$ 100,00 (taxi) + R$ 140,00 (motel) = R$ 490,00

Amigo, venho por esse meio informar que essa puta é fake, seja mais prudente em suas escolhas, poste seus TD e leia os TD.

Link:
🔗

Papa Ninfeta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#3 Mensagem por Papa Ninfeta » 20 Jul 2014, 21:56

O colega blackblues tem razão.

Olha as fotos que essa puta anuncia em São Paulo:

http://www.garotaacompanhante.com/acomp ... suzane.htm

http://www.classiadultos.com/bianca-www ... om-1474400

É bom pesquisar, além deste forum, as fotos das putas no Google images.

Abraços.

Link:
🔗

carlao_3030
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#4 Mensagem por carlao_3030 » 13 Set 2014, 13:58

Papa Ninfeta escreveu:O colega blackblues tem razão.

Olha as fotos que essa puta anuncia em São Paulo:

http://www.garotaacompanhante.com/acomp ... suzane.htm

http://www.classiadultos.com/bianca-www ... om-1474400

É bom pesquisar, além deste forum, as fotos das putas no Google images.

Abraços.
venho aqui protestar sobre esse site delicia tropical porque o dono do site é o grande culpado, sempre deixa as menias enganarem os clientes
já me ferrei varias vezes, elas postam fotos de garotas linda e vem umas barangas, que não serve nem pra limpar chão, meu amigo puta tem quer
ser linda e gostosa, não é pra qualquer mulher essa profissão.

Link:
🔗

Responder