Karen Vendaval
R$ 350,00 - Telefone: 88895137

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 8Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mineirodofrevo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Karen Vendaval

#16 Mensagem por mineirodofrevo » 04 Fev 2013, 11:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Continuando a atualização dos TDs saí novamente com a Karen.
O TD aconteceu durante uma festa e eu nem esperava encontrar ela lá até porque faz um bom tempo que fiz TD com ela e nunca tive contato depois.
Por causa do trânsito que está cada vez pior em Recife acabei me atrasando para a festa e como tinha hora para chegar em casa não demorei muito e nem tive tempo de analisar melhor as pervas. Optei pela Karen mesmo sendo a única que eu já havia saído pois foi a que me agradou mais e era a única que ainda estava virgem (naquele momento) pois me parece que se atrasou também.
Eu já havia lido aqui nos relatos dos foristas que ela havia colocado silicone nos seios e fiquei curioso para conhecer as novas tetas. Quando ela se despiu vi que estava melhor de corpo também pois está malhando coisa que não fazia quando eu saí com ela.
No sexo ela se mantém do mesmo jeito. A única coisa que eu não aprovo muito são os beijos pois são meio estranhos. Ela meio que queria socar a língua dela em minha boca e de um jeito estranho. Não gostei muito não.
Mas no sexo é mostra que curte satisfazer o cliente. Não é fresca. Chupou sem capote. Chupou bolas, pau e glande. Cuspiu em cima. Babou. Deixou meu pau de um jeito que parecia ter listo lustrado com óleo de peroba.
Apesar de ela ter por volta de 26/27 anos (algo que não me agrada muito pois gosto de meninas na casa dos 18-23) a buceta é apertada e ela é mexe muito. Subiu em cima de mim e fez movimentos rápidos e fortes pra torar mesmo. Depois mudamos de posição e fizemos papai e mamãe e gozei com ela de quatro. Não segurei muito pois estava na seca a uma semana mais ou menos.
Foi somente uma mesmo e não tive tempo e muito menos forças para sair com as outras mas depois irei ver com os parceiros se alguma tem contato etc.

Resumo:

Rosto: 8,5
Corpo: 8,5
Seios: 9,5
Bunda: 9,0
Buceta: 9,0
Pernas: 8,5
Beijo: 7,0
Oral: 10,0
Vaginal: 9,5

Como foi em uma festa não colocarei valor pois as meninas receberam um valor fixo e além do que a foda não durou 30 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PretinhoReiDoCarinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#17 Mensagem por PretinhoReiDoCarinho » 09 Jul 2014, 19:07

POSITIVO
Fala galera tiver o prazer de sair com esse Vendaval na segunda.

Entrei em contato com Luiz o mesmo informou que ela voltou a atende, mais pra mim não faz diferença nunca sair com ela. Ele me passou umas fotos dela pelo whtassap, vi uma loira cara de patricinha e com umas peitos lindo e durinho e a pele bem branquinha, resolvi comer ela. Aceitei tudo com Luiz e peguei ela no shopping Guararapes, depois de uns 20 min ela chega. Linda (eu achei), cara de patricinha do jeito que gosto, pele branquinha e não tem cara de gp. Chegando no motel ela foi pro banho fiquei na cama esperando, pedi que ficasse so de calcinha que queria tira-la, começou com uma chupada muito gostosa (e o meu fraco) sem camisinha, pedi pra para se não ia goza logo, comecei a chupa a buceta dela rosinha e chupe ate fica bem molhada, depois fomos pro 69 e olhando o cuzinho dela, coloquei a camisinha e pedi pra ela vim pra cima de mim, sentou gostoso e beija na boca sem frescura e sem envolver, finalizei com ela de 4 puxando o cabelo dela e metendo com força e gozei em cima da bunda dela.

Pausa pra descansa e bate um papo legal, gente boa a menina. Segundo Round parecido com primeiro gozei no PPMM em cima da buceta dela.

Notas a galera ja deu mais vou coloca as minha.

Rosto: 9 (achei bonita cara de patricinha)
Corpo: 10 (do jeito que eu gosto branquinho)
Peito: 9 (achei lindos e bom de chupa)
Buceta: 9 (cheirosa e boa de chupa)
Bunda: 9 (gostoso)

Eu gostei, achei ela gente boa e gostosa e recomendo pois e gp que se envolver e sem maus costumes de PutasDeliciasTropical Ou PutasClosses ou PutasElite ou PutasGatasDeRecife, que cara não sabe o que vai encontra.

Por favor complementar:
- QUANTO PAGOU ?
- QUANTO TEMPO ?
- DETALHA MELHOR A GP: ALTURA, IDADE, CABELO, ETC.

O confrade já tem outros TD's postado e por isso já poderia fazer um TD mais detalhado.

------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ah!Muleke
Coordenação GPGUIA

Link:
🔗

Agente[Quase]Secreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#18 Mensagem por Agente[Quase]Secreto » 13 Set 2014, 15:59

Ilustres confrades,

É com pesar que os repasso esta informação: ela parou.
Eu soube há poucos dias. Não sei por quanto tempo, nem por quê.
Caso haja alguma informação discordante, favor compartilhar! :razz:

Saudações,

Link:
🔗

Responder