Continuando a atualização dos TDs saí novamente com a Karen.
O TD aconteceu durante uma festa e eu nem esperava encontrar ela lá até porque faz um bom tempo que fiz TD com ela e nunca tive contato depois.
Por causa do trânsito que está cada vez pior em Recife acabei me atrasando para a festa e como tinha hora para chegar em casa não demorei muito e nem tive tempo de analisar melhor as pervas. Optei pela Karen mesmo sendo a única que eu já havia saído pois foi a que me agradou mais e era a única que ainda estava virgem (naquele momento) pois me parece que se atrasou também.
Eu já havia lido aqui nos relatos dos foristas que ela havia colocado silicone nos seios e fiquei curioso para conhecer as novas tetas. Quando ela se despiu vi que estava melhor de corpo também pois está malhando coisa que não fazia quando eu saí com ela.
No sexo ela se mantém do mesmo jeito. A única coisa que eu não aprovo muito são os beijos pois são meio estranhos. Ela meio que queria socar a língua dela em minha boca e de um jeito estranho. Não gostei muito não.
Mas no sexo é mostra que curte satisfazer o cliente. Não é fresca. Chupou sem capote. Chupou bolas, pau e glande. Cuspiu em cima. Babou. Deixou meu pau de um jeito que parecia ter listo lustrado com óleo de peroba.
Apesar de ela ter por volta de 26/27 anos (algo que não me agrada muito pois gosto de meninas na casa dos 18-23) a buceta é apertada e ela é mexe muito. Subiu em cima de mim e fez movimentos rápidos e fortes pra torar mesmo. Depois mudamos de posição e fizemos papai e mamãe e gozei com ela de quatro. Não segurei muito pois estava na seca a uma semana mais ou menos.
Foi somente uma mesmo e não tive tempo e muito menos forças para sair com as outras mas depois irei ver com os parceiros se alguma tem contato etc.
Resumo:
Rosto: 8,5
Corpo: 8,5
Seios: 9,5
Bunda: 9,0
Buceta: 9,0
Pernas: 8,5
Beijo: 7,0
Oral: 10,0
Vaginal: 9,5
Como foi em uma festa não colocarei valor pois as meninas receberam um valor fixo e além do que a foda não durou 30 minutos.