Bom dia amigos da Putaria, vou terminar de pagar hoje meus TDs sonegados.
Esse aconteceu no dia 04/06/2014 as 13 horas. Como minha ultima experiencia foi boa com o dito site e tinha sido liberado do trabalho pela manha para resolver assuntos meus (que resolvi muito rapidamente já com 2as intenções...) liguei para a Elisa e perguntei do serviço. Combinei no Le Premier e ligar quando estivesse lá. Cheguei no muquifo ( a gente devia avaliar os moteis também - tudo bem que não gosto de pagar caro para GP, mas puta que pariu - nem penso em voltar - já pensei em mudar para o Fantasy - preço parecido e o minimo de decencia) e do carro mesmo liguei para a gata. Ela disse que atendia pelas bandas da Caxangá e cobraria 100 + 50 (uma hora) por lá ou para vir aqui em BV, 100+80. Resolvi economizar os 30 até por que o Motel é uma merda. nisso já era 11:30 e como não conheço nada na Caxangá além do EROS (repito - devia ter um tópico de móteis por aqui) fiquei procurando no celular alguma coisa mas acabei batendo no Apice (perto do Detran) R$ 54,00 (ou algo assim) por 3 horas. lIguei para a GP e e informei a suite ela disse que iria demorar um pouco (30 minutos) pois como demorei a ligar de volta ela estava almoçando já era 12:10. - Bom, ela demorou mais. Como já tava rolando a conta e fomos nos falando resolvi esperar. Ela chegou por volta de 13:15h - Gostosa - reparei depois olhando no site que é realmente ela nas fotos (tem um detalhe no mamilo direito que identifica). Foi fazer higiene e no caminho tirou a roupa na minha frente e eu já tava de toalha. Quando voltou dei um beijo nela, ela ficou de frescura.Disse que beijo era muito pessoal e nao beijava. Reclqamei (eu pergunto tudo o que a gata faz no telefone pra não ser surpreendido - lições do GP Guia!) pedi um boquete para acender o garoto→que decepção chupa com muita força sem saborear até doer por causa do vacuo - enfim um boquete merda! Mas fui explicando como queria, pra ela abrir mais a boca, acendeu o garoto. Ela estava com receio de eu segurar a cabeça dela e foder a boquinha. Disse que não. O Negocio até que melhorou um pouco. e ela queria botar a camisinha - eu Gosto de bolagato. Segurei mais um pouco na esperança de melhorar mais. A bixinha tava agoniada - não é a praia dela. 69 para compensar e depois capote no garoto e tome-lhe rola na xoxota Papai-mamae (desisti de beijar - fazia com receio,...) e coloquei de quatro - aí a coisa melhorou pois como disse é a mesma das fotos no site e que buceta gostosa de meter e de chupar) me segurei para não gozar pois aquela visão me deixou com vontade de experimentar o Toba dela! Ponto alto do programa! #cugostosodaporra!
e olha que não sou fissurado nisso - se tiver que escolher prefiro a xoxota - mas como pacote incluia os dois.. Me segurei para não gozar de novo e pedi novo boquete (nem sei porquê..) - depois não me empolguei mais e deu minha hora. Alem do programa a garota é muito gente boa e pareceu ter gozado no anal (se masturbou e tudo na hora).
PS: Atendeu celular no começo do programa e marcou com outro cliente (me liguei no relogio assim que ela chegou pra não ter problema) - pedi para botar no silencioso.
Notas:
Rosto: 5 (subjetivo) - tem cara de suburbana e 30+
Corpo: 9 toda malhada
Peitos: 7 pequenos e moles
Xoxota: 10
Anal: 11 (pra compensar o oral
Oral: 2 (dois - uma merda)
Atendimento: 7 (atrasou alem da conta e atendeu o celular)
Analise final: a garota tem pontos fortes e fracos por isso acho legal deixar o TD aqui pois o putanheiro vai com uma ideia melhor do que pode encontrar.
Repeteco? improvável pois adoro um boquete. Mas pra quem gosta de um Cuzinho bem gostoso e uma xoxota bonita e gostosa de comer e chupar tá valendo e muito.